Ir para o conteúdo


Conteúdos favoritos


#76185 Candidaturas à equipa de suporte

Publicado por Larkin em 21 novembro 2013 - 20:43

Caros jogadores,

A equipa de suporte está a recrutar novos moderadores e, por isso, convidamo-lo a integrar a nossa equipa. Para tal, deverá usar o modelo que se encontra abaixo, e criar um novo tópico na secção de candidaturas.

No correr dos dias seguintes, todas as candidaturas serão avaliadas e será dado a conhecer se foi selecionado para uma entrevista. A comunicação será feita no tópico submetido, onde também será proposta uma data e hora para a entrevista.

Secção de candidaturas: Clique aqui.

 

Boa sorte a todos,

Larkin

 

-----

Modelo:

 

Nome: (ex. Ricardo Vitoriano)
Nomes de utilizador: (ex. Ricardo)
Mundos onde joga: (ex. BR1, BR2)
Idade: (ex. 31)
Disponibilidade: (ex. Todos os dias das 20 às 21)

Motivo da candidatura:
Um breve texto sobre os motivos que o levaram a candidatar-se.

Experiência:
Caso já tenha feito parte, ou faça parte, de alguma equipa de moderação, por favor, indique, juntamente com detalhes sobre as suas funções.
(Nota: não é obrigatório ter experiência.)


  • LeninRose2, messiradek, unkdon e 90 outros curtiram isto


#20538 Proteção contra Hackers, Crackers e Lammers

Publicado por Germany em 11 novembro 2012 - 10:29

Olá pessoal,
Bom criei esse tópico para explicar e dar umas dicas sobre tudo que envolve Invasões, Hackers, Crackers, Lammers etc...

Vamos lá

HACKERS


Todo mundo pensa que Hackers são aqueles que conseguem invadir contas de e-mails, redes sociais, games, máquinas e hosting, mas não é. Hacker é aquele que faz testes de penetração, tem um nível avançado em linguagens de programação e trabalha com penetrações, segurança de redes, máquinas, host e por ai vai...

Alguns realizam a invasão, às vezes para testar seus conhecimentos, e por desafios de penetração, ou até mesmo em empresas rivais.


CRACKERS


Crackers são aqueles que invadem contas de e-mails, games, máquinas, hosting, hospedagens, sites de grandes empresas e etc...

Os crackers também são conhecidos por fazerem falsos sites de bancos, para conseguir contas e poder clonar cartões, também são conhecidos por roubos de contas pelo CHUPA CABRA.
Também usam engenharia social para conseguirem informações da vítima, como: nomes, apelidos, data de nascimento, e-mails, endereço, etc...

Eles também atacam grandes sites para obterem acesso ao banco de dados do servidor, igual ao Hero Zero, eles podem achar falhas na programação do jogo ou no próprio forum, e por ai aplicar um Php injection, Sql injection, Defaces, Exploits para conseguirem realizar uma invasão, então é ai que entra o Hacker, ele tenta proteger o servidor contra esses tipos de invasões.


LAMMERS


Os lammers são aqueles que querem ser igual a um cracker, mas eles são newbies que usam meios ultrapassadas e tentam de tudo para realizar invasões, mas na maioria das vezes falham.

São aqueles que não tem criatividade de realizar uma boa engenharia social na vítima, e chegam até usar ferramentas de outros crackers para poder conseguir uma invasão, mas um probleminha, crackers adoram brincar com um lammers, eles camuflam virus, trojans, worms, spys na
ferramenta de invasão falsa e dão para os lammers, que clicam no aplicativo pensando alto e acabam se tornando vítimas dos crackers.

Se você recebeu esses links toscos do docs google, wix, blogger e outros por ai, são totalmente falsos, além da url ser ridicula o site consegue ser pior. enviam formulários falsos para que você o preencha e envie de volta para o e-mail deles.

DICAS


- Não dê seus dados para ninguém, pode ser até o nome do seu pet, não de, isso evitara uma execução de engenharia social em você.

- Coloque uma senha bem complicada com letras, números, símbolos ou sinais como /*-+., , exemplo de senha complicada: *ilovegod357159/ . Isso vai evitar um Brute Force ( Invasão a força bruta ), esse tipo de invasão é que eles pegam uma lista de senhas e tentam quebrar a sua senha, até mesmo sem a lista, eles consegue fazer o programa executar vários tipos de sequências de senhas.

- Não converse com pessoas estranhas, isso evitará uma engenharia social.

- Não entre em sites estranhos, mesmo se for verificar, pois você poderá sofrer phishing.
Phishing vem da palavra fishing ( pescar ).
Então ele vai colocar uma isca para tentar capturar você.

É a mesma coisa que eu fazer uma página falsa do Facebook e colocar o link do facebook, mas quando você clicar ( Tchanan ), estará numa página falsa sem perceber.

Como posso evitar isso ?
Simples, arraste o mouse para o link, e ali em baixo do navegador vai aparecer o endereço verdadeiro, ou melhor você pode clicar com botão direito do mouse no link, e colar no bloco de notas, ai vai aparecer o endereço original.

- Tomem cuidado com programas desconhecidos, pode ser vírus.

- Não abra nenhum tipo de mails desconhecidos na sua conta, isso poderá ser spam ou vírus camuflado em alguma foto ou arquivo anexos.

- Coloque um bom firewall e antivírus para o seu computador.

e por ai vai... tomem muito cuidado na internet, pois o único jeito de ficar 100% protegido é não ter um computador ^^ ( bricandeira ).

Se tiver alguém mandando mensagens de donuts grátis, são falsas, vá agora na área suporte do game, e faça um ticket esclarecendo tudo, e se for possivel envie prints, isso poderá ajudar.

Links que poderam ajudar:

http://forum.br.hero...hackers-por-mp/
http://forum.br.hero...r-spamphishing/
http://forum.br.hero...nhar-os-donuts/
http://forum.br.hero...para-o-suporte/
http://forum.br.hero...egras-do-forum/
http://forum.br.hero...1422-mensagens/
http://forum.br.hero...uncia-skyrosen/
http://forum.br.hero...ntas-hackeadas/
http://forum.br.hero...penas-um-golpe/


@EDIT


Spoiler


Tutorial de remoção de virus, sem utilização de anti-virus.

Spoiler

Phreaker.


Spoiler


EXPLICAÇÕES GERAIS.

Spoiler



MOTIVAÇÃO

Spoiler



CONHEÇA MELHOR

Spoiler



ATAQUES


Spoiler



PROGRAMAS ENSSENCIAS PARA PROTEGER SEU COMPUTADOR

Spoiler


PARA AQUELES QUE SE ACHAM UM CRACKER

Spoiler


Então é isso pessoal, gostou ? clique em Like this.
Quer dá uma opnião ou criticar algo ? comente.
Pois com isso você vai me ajudar a melhorar muito, qualquer coisa eu edito o tópico.


OBS: Obrigado a Minuri por corrigir alguns erros de português, estou tentando arrumar aqui. peguiçoso.

Fontes: Wikipédia, TecMundo, Google e EU.



Obrigado ae pessoal, e bom jogo a todos !


  • Drako, Caps Loko, Whor e 51 outros curtiram isto


#102709 Calendário do Advento

Publicado por Soares em 30 novembro 2015 - 19:50

Olá, caros heróis e heroínas,
 
Durante o mês de dezembro teremos como aplicação no nosso fórum o Calendário do Advento!
 
GScJCtM.png
 
O que é o calendário do Advento?
 
O calendário do advento está disponível para todos os jogadores e, no fundo, é uma aplicação, no fórum, que "dá" recompensas de forma gratuita aos jogadores que a utilizem! Não se esqueça de voltar todos os dias para recolher a sua recompensa ;-) .
 
Para que serve?
 
O calendário do advento tem uma função muito simples - dar prémios! Durante os primeiros 24 dias do mês de dezembro poderá receber recompensas de forma totalmente gratuita através desta aplicação no nosso fórum! Pedimos por gentileza que perca algum tempo também a visitar o nosso fórum, no mesmo, pode encontrar ótimos conteúdos.
 
Como se utiliza?
 
É bastante simples,
  • Ter uma conta no fórum com o email confirmado;
  • Dirigir-se à aba Calendário do Advento;
  • Selecionar o dia em que se encontra;
  • Copiar o código do cupom, e:
  • Descontá-lo na seção "Vale", sobrepondo o cursor na roda dentada do canto inferior direito - após clicar em "Vale" e introduzir o código, basta clicar em "Descontar vale".
  • Para mais ajuda pode também clicar no ícone de ajuda que se encontra no canto superior esquerdo do Calendário do Advento.
Aguarde algum tempo e terá certamente a recompensa na sua conta. Se tiver algum problema, não hesite em contactar o suporte.
 
 
Com os melhores cumprimentos,
A sua equipe do Hero Zero  (smug)
  • LeninRose2, AnnaBolena, PatrickMendes e 49 outros curtiram isto


#20703 Concurso Hero Zero!

Publicado por Mahbella em 11 novembro 2012 - 19:15

Cheguei! Votem em mim! :D

Spoiler

  • Secador Turbo Super Tufão
  • Toca Esplêndida do Intelecto
  • Cinto de Luz Vislumbrante
  • Máscara Dourada dos Olhos de Águia
  • Traje Super Fitness da Elasticidade
  • Míssil: Théovaldo (Gato, caso não tenham reparado :ph34r: ) das unhas bilaminadas.

Continuem participando! E votem em mim! ;)
  • Drako, Treze, Eclipsez0r e 46 outros curtiram isto


#78586 Concurso textos de natal

Publicado por MKBjordan em 18 dezembro 2013 - 19:48

Servidor  BR5
Nick : nulgaty

 

Tema: Como o seu heroi salvou o natal.

 

O globo de neve

 

.... Ainda correu Lemo * vagando pelas estradas nevadas do Capitólio do Estado, como ele viu piscar uma vez a partir de uma das muitas janelas. A seqüência de luzes ... apenas que ele deveria receber tal para o Lorde das Trevas de Natal.Ele começou a correr pelas escadas e tocou a campainha na porta, que pertenceu à janela chamada. Minutenlng nada aconteceu, mas, em seguida, abriu um mais velho ... já um pouco grisalho porta da mulher. * Eu preciso de sua cadeia de luz da janela * Lemo disse com uma voz tímida. * My Gichttabelette de ontem? Por isso, é ouvir jovem ... para a minha medicação posso cuidar bem sozinho *. * Nããão ... a cadeia a partir da janela da sala de estar ... * respondeu Lemo bastante divertido. * Achsooo sim ... agora e, em seguida, há também fantasmas de gordura ... estes são os fantasmas do Natal que você conhece? *. Visivelmente irritado, Lemo deu entra no apartamento ao Senhor para levantar a cadeia e, assim, salvar a vida de sua equipe. A senhora idosa não ficar mal quando ele logo marcharam através do barraco e da cadeia tirou da caixa de janela. * Por que eles dizem não é igual, que eles precisam de uma seqüência de luzes ...Tenho aqui centenas rumzuliegen ... *. * Centenas? * É pensado Lemo ... como vou encontrar o ali? * ... . Sem mais delongas, ele simplesmente pegou a todos com e marchou para a bagagem 50 kg de volta pelas ruas cobertas de neve .... Com o próximo slide, nós também fomos sofofrt para máquina de lavar roupa ... em adição à função de Atributvernichtung ... Também pode ser convertido em um avião ... para apenas 35 rosquinhas por voo, você pode viajar para lá, onde quer que você queria ... exceto nos finais de semana ... e todos os dias que termina com G ... oh sim un quartas-feiras ... bem como fica. Felizmente, tivemos o Natal eo Waschmaschienenflugesellschaft abriu uma exceção.Então, embalado com todas as correntes nós fomos para a ilha Yoyo ... o fato de que o tempo HoHo Ilha hies ... No entanto, o Senhor das Trevas da H tanto para expressar ... um sofredor vestindo a maioria francês com ele ... e ilha OO parece simples ma Strunz estúpido. Ele foi uma vez lá já esperando ... alguma surpresa, o Senhor olhou para as muitas correntes e tem ombros dele ... um por um escorregou por suas mãos e teve que pagar tributo examinando olhos. Ele olhou para cima ... e deu uma chave-Lemo ... com isso, ele foi capaz de libertar membros de sua equipe a partir da Cripta ... definir o caso, ele derrotaria de GRINSCH, que guardava ... Oh o GRINSCH ... o tipo desajeitado termo já chegou ao evento de Natal sempre dan, se Lemo estava dormindo ou trabalhando ... mas agora o dia da luta tinha chegado ... Ele espera uma enorme criatura que iria ensiná-lo a temer ... mas o que ele viu? A velha do Capitólio do Estado, com uma capa verde e sem a mordida distintivo ... descrença ele se levantou e começou a rir em voz alta .... se ela tinha planejado tudo isso? sabia que eles, provavelmente, possível há algum tempo que ele viria com ela ... a luta requer nenhuma menção de realmente ... Lemo matou a mulher com duas propostas na parte de trás de sua cabeça e abriu a porta da masmorra ... todos os membros da equipe estavam fazendo bem ... exceto 1-2 fugiram antes da prisão em uma equipe verfeindetes ... .  , a moral da história? tja que não há ... ! 


  • nini23, LeninRose2, Elminhoo e 39 outros curtiram isto


#78499 Concurso textos de natal

Publicado por nini23 em 17 dezembro 2013 - 19:28

Personagem: nini23  Mundo: BR1

 

 

Tema: Como o seu heroi salvou o natal.

 

No dia 24 de dezembro eu estava em casa em Humphreydale, estava em minha bicicleta percorrendo as ruas de meu bairro para ajudar senhoras a fugirem do perigo, os corretores de imóveis são muito presentes naquela área e eles adoram enganar velhinhas. Neste dia estava tudo limpo e eu estava quase indo para casa quando um enorme vilão apareceu, sim aquele vilão, aquele que rouba presentes, aquele que de tão horroroso fizeram um filme para ele com o Jim Carrey, o vilão estava decidido em acabar com o natal, meu telefone vermelho de bolso logo tocou, que barulho infernal, eu o atendi e logo recebi a mensagem de que o vilão era tão forte que seria quase impossível acabar com ele. Crianças choravam, mães ficavam tristes pelo tanto de presente que haviam gasto e adivinhem só, até  o Papai Noel sumiu de tanto medo. 
Decidi que não deixaria que nada acontecesse, estava disposta a salvar o natal de Humphreydale, vesti minhas roupas mais fortes, minha capa de papel de presente, minhas botas de noel, fui até a geladeira e peguei 100 nozes, as mais verdes, as mais bonitas para jogar naquele vilão maldito. 
Ao chegar sua cor era tão verde que fiquei com medo, ele se fantasiava de papai noel e tinha uma gargalhada horrível, usei toda minha força para matá-lo, esquivei, atirei, dei vários golpes que o fizeram pular e sentia-me fraca quase a ponto de morrer quando lembrei das nozes, minha última chance.. em um golpe de mestre joguei as nozes no vilão e ele morreu, sua bolsa vermelha caiu no chão e todos os presentes apareceram, todos os vizinhos me agradeceram e pude salvar o natal daquelas pessoas.


  • LeninRose2, messiradek, AssasinsCreedRenasçensa e 39 outros curtiram isto


#33383 Hero Zero e Você: Sendo Exemplar

Publicado por Mahbella em 28 dezembro 2012 - 10:45

Imagem publicada



Saudosos comprimentos a toda comunidade de heróis e heroínas presentes no Hero Zero, desde o mais novo ao mais veterano, do mais forte aos iniciantes de heroísmo. Meus queridos zeladores da integridade do Vale do SemSiso e protetores de Paris, é hora de discutirmos um assunto importante nos fóruns. A nossa cordialidade e maneira de nos relacionarmos.




Pois é, meus heróis, todos sabemos que o Hero Zero está em grande crescimento e que é inevitável com isso, o crescimento do fluxo de mensagens aqui no nosso fórum e no jogo em si. Isso, claro, traz dois tipos de pessoas: Os bem intencionados e os mal intencionados. O objetivo deste tópico será nada mais do que um tentativa de explicação de como nós, Moderadores, ou neste caso mesmo, eu, Mahbella, de como ser um bom membro do jogo/fórum, e, consequentemente, conseguir um tão cobiçado título especial.


I. Respeitar as Regras!
http://forum.br.hero...egras-do-forum/

Este passo é deveras óbvio, não meus amigos? Pois é, é de grande importância ao jogador respeitar nossas regras. Seja no que posta, o que fala e o quão grande é sua assinatura. É senso comum de que uma assinatura enorme irá impedir a boa visualização da página e que estará poluindo o post. Utilize o código spoiler: [*spoiler] ..... [*/spoiler] (Basta retirar as estrelinas), ou pressione o botão que está ao lado da caixa de Fonte, BBCode Especial, e selecione a opção spoiler.

Seja cordial, fale com moderação, não use baixo calão e respeite sempre o seu próximo, independentemente de sua relação com ele pessoal ou no jogo.


II. Entender o que fala e saber o que fala!

Já nos deparamos com muitos usuários que falam muitas coisas, mas no fundo, não sabem bem o que estão dizendo e acabam complicando ainda mais a história para quem pergunta / quem está sendo questionado. Isto acontece não só nos tópicos de dúvidas mas também em especulações de jogadores sobre os jogadores mais bem posicionados no ranking. Falar em nome de outros jogadores ou acusar / xingar é desencorajado a todos, especialmente no que se trata em criticas, que podem ser muito voláteis em vários jogadores. Alguns gostam e outros podem não as levar tão levemente em seu ego.


III. Como ajudar outros usuários?

Como dito, crescemos e os novatos vêm em pacotes maiores. Dentro destes pacotes, vêm membros mais novos e mais velhos, e é de nossa consideração trata-los igualmente, com a mesma cordialidade.
Muitos novos jogadores não se dão ao trabalho de pesquisar e criam vários tópicos repetidos, com a mesma pergunta. Como agir neste caso? Tente direcionar o usuário ao tópico original, solucione a dúvida do mesmo com uma citação de outro tópico já resolvido, indique-lhe que deve sempre pesquisar, de modo a evitar tanta repetição. Nos deparamos várias vezes apagando dezenas de tópicos repetidos de simples solução.


IV. Como postar no Dicas & Truques?

Muitos tópicos são criados aqui que são tão simples, ou até mesmo, tocam tanto no patamar do óbvio que desconsideramos prontamente. Tenha em atenção como posta, como ilustra o seu post, que é muito importante, como fala e como explica. Às vezes o emaranhado de palavras é tanto que é difícil compreender o que o poster quis dizer. Tente ser simples e objetivo, mas com bastante floreado! Todos nós apreciamos rico conteúdo visual, seja por meio de Screenshots (Imagens do Ecrã) e por cores, desde que não em demasia. Segue em exemplo um ótimo tópico: http://forum.br.hero...-tempo-perdido/

Também encorajamos conteúdo áudio visual: Vídeos Tutoriais!



Imagem publicada


Como conseguir estes tão cobiçados... troféus do Fórum?


É bem simples: Siga o que foi dito acima, procure sempre ter uma boa relação com todos os usuários! Claro que, não distribuímos estes para os membros mais novos, é necessário se tornar um veterano primeiro, para sabermos realmente que você gosta de nós *ownt*, e que irá tomar conta de nossos fóruns com a mesma vontade de nós Moderadores.
Fiquem atentos também aos eventos que podem acontecer, exemplo dado, o Halloween, o qual distribuímos títulos alusivos a data!


Concluindo, meus heróis de garagem, tentem ao máximo expandir o que fazem e o que escrevem, façam nossos olhos brilhar e com isto, você estará nada mais do que melhorando a visão dos outros de você, se tornando mais reconhecido e obtendo aqueles likes que tanto quer. Espero que tenham retirado alguma ideia do tópico: Paciência e Carisma vos levarão a grandes prêmios.

Atenciosamente,
Mahbella
  • Fuu, nini23, LeninRose2 e 37 outros curtiram isto


#50597 Apresentando o sistema de torneio

Publicado por Regnor em 26 fevereiro 2013 - 4:06

Oi, queridos Heróis e Heroínas!

Temos o prazer de anunciar que em breve será apresentada uma nova funcionalidade no Hero Zero: o sistema de torneio.
Este sistema irá criar, automaticamente, listas de classificações semanais para as equipes e atividades de jogadores.

Os melhores classificados serão premiados com ótimos pacotes de Donuts. Como todos os jogadores participarão automaticamente, sem pré-registro, a participação é livre.

Brevemente estará disponível mais informação sobre como irá funcionar o sistema e que listas de classificação do torneio estarão disponíveis. Fique ligado! Até lá, desejamos muita diversão enquanto caça patifes!

Melhores desejos,

A vossa equipe Hero Zero

  • LeninRose2, supermanjr, BRUNO188 e 36 outros curtiram isto


#73539 Tutorial Acompanhantes

Publicado por Xenac em 30 outubro 2013 - 15:31

Imagem publicada


*Esse tópico é uma cópia de um tópico do forum português: LINK AQUI




Perguntas frequentes:

O que são e para que servem? Os acompanhantes são companheiros(animais ou robots) que nos ajudam nas nossas lutas, quer em duelos, missões, missões especiais, vilões e guerras.

Como obter o meu 1º acompanhante?
Apartir de nível 60 podem ter o seu 1º acompanhante, para o obter basta clicarem na bolinha do canto superior esquerdo que se encontra por baixo do seu nível e barra de experiência.

Como conseguir um diferente?
Os acompanhantes são semelhantes aos itens, podem ser conseguidos no brechó, duelos, vilões e em missões.

Soltei o meu acompanhante e agora como tenho outro?
Como diz na questão em cima, os acompanhantes tal como os itens aparecem no brechó, duelos, vilões e em missões.

Como equipá-lo? Ao comprar ou ganhar um novo acompanhante, inicialmente ele é semelhante a um item, para o desbloquear basta clicar nele duas vezes. Se já possuirmos mais do que um acompanhante, para o activar basta selecionar o acompanhante pretendido e clicar no icone "Usar".

Como entrar no menu dos acompanhantes?
É simples, basta ir ao mesmo lugar onde fomos para ativar o 1º acompanhante, na bolinha no canto superior esquerdo por baixo do nosso nível e barra de experiência.

Qual o preço de um acompanhante no brechó?
Depende, há deles que apenas custam moedas, outros donuts, funciona tal como os itens.

Como evoluir o seu nível?
Basta fazer missões,o héroi ganha na mesma a experíencia na sua totalidade, ou seja 100%, e o acompanhante que estiver equipado recebe um extra de 2% da experiência dessa missão, ou seja se ganharmos 100 de experiência, o héroi ganha 100 pontos de experiência e o acompanhante 2 pontos de experiência.

Onde podemos ganhar experiência para evoluir o seu nível? Em missões, missões especiais, gangues, vilões, atos heroicos e bônus diários.

É possível mudar a sua aparência? Não, cada acompanhante tem a sua aparência, se não gostarem da sua cor por exemplo, ou mesmo preferirem usar um diferente, têm que tentar conseguir um diferente, mas a sua aparência é atualizada ao evoluir.

A aparência dos acompanhantes é atualizada quando? Quando chegam a nível 15 e a nível 30.

Dá para lhe equipar itens? Não, não existe possibilidade de equipar itens nos acompanhantes.

É possível mudar o seu nome? Sim é, a primeira vez é gratuita, as seguintes têm um custo de 30 donuts.

Podemos ter mais do que um acompanhante? Sim podem, no entanto só se pode utilizar um de cada vez, utiliza-se um, e os outros ficam guardados.

Os acompanhantes guardados desaparecem? Não, para um acompanhante desaparecer, só através da opção "Soltar".

Podemos evoluir os atributos do acompanhante com moedas?
Não, os atributos dos acompanhantes evoluem quando eles evoluem de nível, e sem nos dar escolha de onde queremos evoluir, por exemplo, se tivermos um acompanhante com Força e Condição, ao evoluir de nível ele vai ganhar pontos nesses 2 atributos.

O que são as habilidades e para que servem?
Cada acompanhante tem um conjunto de 3 habilidades, existem 18 habilidade diferentes, cada uma dá os seus "bônus" durante as lutas em que o acompanhante entra.

Como desbloqueio as habilidades?
As habilidades são desbloqueadas a nível 10, 20 e 30 do acompanhante.

Onde são usadas as habilidades? Em todos os combates, sejam duelos, vilões, gangues ou missões.

É possível mudar as habilidades do meu acompanhante?
Não, tal como os atributos(este aumentam com nível) e aparência(a aparência muda, mas não muda a cor por exemplo), as habilidades mantêm-se inalteradas desde o inicio.
Menu do acompanhante:
Imagem publicada


Explicação dos icones do canto inferior direito:
  • Papel com pata e caneta(Renomear) - Dar um novo nome ao seu acompanhante, como referi anteriormente, a 1ª mudança de nome é gratuita, as restantes custam 30 donuts cada uma;
  • Pomba(Soltar) - Soltar o acompanhante que estiver selecionado, ATENÇÃO!, ao fazerem isto vão perder para sempre esse acompanhante, portanto tenham cuidado ao usar esta opção. Ao soltar não ganhamos nem moedas nem donuts por o fazer;
  • Berço de animal(Deixar companheiro em casa) - Esta opção serve para desativarem o companheiro selecionado, ao fazerem isto não o perdem, apenas o deixam guardado sem estar selecionado;
  • Botão "Usar" - Serve para ativarem o acompanhante que tiverem selecionado;
Lista de habilidades:
(Aqui ficam a lista e bónus das 18 habilidades diferentes dos acompanhantes)

Spoiler


Experiência necessária para evoluir de nível:

Spoiler


Algumas imagens e explicações:
Imagem publicada
(Evolução do acompanhante, como disse anteriormente, não é possivel escolher para onde queremos os pontos ao evoluir de nível, no entanto eles são distribuidos pelos atributos que o acompanhante tiver)


Imagem publicada
(Dois novos fatores que determinam o nosso herói, temos a configuração que poderá estar ligada aos acompanhantes, ainda estou a tentar descobrir e temos os atributos do acompanhante que são somados aos do herói)


Imagem publicada
(Acompanhante em missão, podem ser ganhos em missões, sendo apresentados os seus atributos e habilidades)


Imagem publicada
(Acompanhante no brechó, apresentando os seus atributos, habilidades e preço)


Imagem publicada
(Acompanhante ganho em duelo, apresentando os seus atributos)

Imagem publicada
(Acompanhante ganho em vilão)


Imagem publicada
(Acompanhante a usar habilidade, ao usar a sua habilidade, o acompanhante brilha e de seguida o simbolo da sua habilidade que está a ser usada aparece por cima dele)



Continua no post abaixo (por estar limitado o uso de imagens).


Aparências de todos os acompanhantes:
(Nível 1 até nível 14 -> Nível 15 até nível 29 -> Nível 30)

Cachorro:
Spoiler


Gato:
Spoiler


Macaco:
Spoiler


Robot:
Spoiler


Abobrinha:
Spoiler


Dicas:
Agora que sabemos como funcionam, cada jogador deve ter em conta os atributos que pretende que o seu acompanhante tenha(combinações entre Força, Condição, Cérebro e Intuição) e que habilidades julga serem mais adequadas para si. Após isto, basta tentar arranjar um acompanhante dentro do estilo pretendido.


Créditos:
Solanum, Leoa, Bruno17, Carlosmmp, Bluept, Pajosa, Baloni,miguel12321, BmF, knightwolf, Plokitflow.
  • Drako, LeonardoAlex3, nini23 e 35 outros curtiram isto


#20477 Concurso Hero Zero!

Publicado por Lpwolf em 10 novembro 2012 - 22:42

AHUSAHUSAHUASHUHSAsahu
Ai vai a minha também. XD

Spoiler

  • Drako, Mahbella, Whor e 35 outros curtiram isto


#58611 Bem-vindo ao Concurso de Vídeo

Publicado por nini23 em 22 abril 2013 - 22:22

Hehehe, fiz uma paródia da música '' A banda'', espero que gostem *----*

Ps: Sim, tem erro de concordância na música porque não achei nada pra rimar, e não sou cantora então não esperem que eu seja afinada!  hahahaha fiz pela diversão!  :wub:

 

 


  • Drako, Eclipsez0r, Xenac e 34 outros curtiram isto


#21165 Concurso Hero Zero!

Publicado por Adrielli em 13 novembro 2012 - 17:25

;)Aí vai a minha foto...


Capa: Duende verde lunático
Paletó: vestido faixa preta da desilusão
Cinto: coração moranguinho do amor sem fim
Sapatos: mulher do pé grande
Mascara: touca e óculos do Bob Marley =P
Dispositivo: Sk8 da pegadinha do malandro
Arma: Aspirador das galáxias escuras
Missil: Sapos de príncipes encantados
http://i50.tinypic.com/2z80lkj.jpg
Imagem publicada
  • Drako, Eclipsez0r, Whor e 34 outros curtiram isto


#66279 Novas Roupas

Publicado por Advogado Rones™ em 27 junho 2013 - 22:03

 Elfinho

8488872636_ea1a902f84.jpg

 

Bonus potencial

 

+% Intuição

 

- + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + -

 

Novos conjuntos de heróis!

 

HOMEM-ARANHA!

 

8487780631_250261b646_z.jpg

Gadget ** / Arma serão adicionados em breve **

 

Bonus potencial

+ +% Cérebro

+ +% Intuição

 

- + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + -

 

HULK FRAQUINHO!

 

8487798137_78782751cc_z.jpg

 

HULK FORTÃO!

 

8488890684_a75c6cb5bd_z.jpg

Gadget ** / Arma serão adicionados em breve **

 

 Bonus potencial

+ +% Força

+ +% Cérebro

 

Ps : Só ganharíamos estas roupas combatendo vilões ou fazendo missões especiais

 

Créditos : Fórum US


  • LeninRose2, PapaiSmurf, Roniiii e 32 outros curtiram isto


#116682 Vamos nos juntar

Publicado por Manollo em 20 maro 2016 - 16:08

Iai Calera Manollo aqui e eu estou fazendo uma espécie de movimento para não lançarem mais servers pelo menos até o fim do ano que vem.

 

Funciona assim vamos todos nos juntar para enxergarem a gente, todo mundo da um like nesse comentário e vamos tentar juntar o máximo possível para mostrar que unidos podemos mais. amo vcs calera


  • LeninRose2, XxFernandaxX, TRzinh e 32 outros curtiram isto


#195189 Esconderijo de herói - Visão Geral

Publicado por LeninRose2 em 26 abril 2017 - 19:22

O esconderijo do herói está disponível para qualquer herói a partir do nível 8, ao liberá-lo irá começar um tutorial, onde será introduzido algumas funções básicas do esconderijo.
 

Nível minimo: Para expandir seus cômodos ao nível 20, será preciso ter no mínimo nível 220. Caso contrario, ao chegar em determinado nível de cômodo precisará subir seu nível para alcançá-lo. Confira na tabela abaixo:

Spoiler

Terrenos: Atualmente, os jogadores precisam desbloquear cerca de 15 terrenos - os três últimos andares, os primeiros já vem desbloqueados - que custarão moedas, zeronit, super cola e um bom tempo. Confira na tabela abaixo:

Spoiler

Central do Esconderijo
Limite:1 | Quantos terrenos ocupa: 3
 main_building_20.png
 
Este cômodo é o principal de todo o esconderijo, onde é possível colecionar moedas. Além disso, ele coordena as evoluções dos demais cômodos disponíveis no esconderijo.
Permite Booster (gerador): Sim

Spoiler

Mina de Zeronit
Limite:2 | Quantos terrenos ocupa:1
 stone_production_20.png 
Neste cômodo você consegue zeronit, que serve para expandir outros cômodos.
Permite Booster: Sim
Nota: O primeiro cômodo é liberado quando a central do esconderijo estiver ao nível 2, já o segundo somente quando a central do esconderijo estiver no nível 5.

Spoiler

Manufatura de super cola
Limite:2 | Quantos terrenos ocupa:1
 glue_production_20.png 
Neste cômodo é produzido super cola, que assim como zeronit serve para expandir outros cômodos.
Permite Booster: Sim
Nota: O primeiro cômodo é liberado quando a central do esconderijo estiver ao nível 2, já o segundo somente quando a central do esconderijo estiver no nível 5.

Spoiler

Posição de defesa
Limite:1 | Quantos terrenos ocupa:2
 wall_20.png 
A posição de defesa, como o próprio nome sugere, reforça os valores de defesa do esconderijo.
Permite Booster: Não
Nota: Este cômodo é liberado após sua central chegar ao nível 3.

Spoiler

Fábrica de Bot de ataque
Limite:2 | Quantos terrenos ocupa:1
 attacker_production_20.png 
Como o próprio nome sugere, este cômodo produz bots de ataque que servem para atacar outros esconderijos.
Permite Booster: Sim
Nota: O primeiro cômodo é liberado quando a central do esconderijo estiver ao nível 2, já o segundo somente quando a central do esconderijo estiver no nível 7.

Spoiler

Fábrica de Bot de defesa
Limite:1 | Quantos terrenos ocupa:1
 defender_production_20.png 
Como o próprio nome sugere, este cômodo produz bots de defesa para proteger melhor seu esconderijo.
Permite Booster: Sim
Nota: Este cômodo é liberado após sua central chegar ao nível 7.

Spoiler

Robô de trabalho - Unidade de melhoria
Limite:1 | Quantos terrenos ocupa:1
 worker_home_20.png 
Neste cômodo a velocidade das ações de construção são aumentadas conforme a expansão do cômodo.
Permite Booster: Não
Nota: Este cômodo é liberado após sua central chegar ao nível 4.

Spoiler

Unidade de melhora de Bot de combate
Limite:1 | Quantos terrenos ocupa:1
 barracks_20.png 
Neste unidade os Bots de combate e defesa são otimizados.
Permite Booster: Não
Nota: Este cômodo é liberado após sua central chegar ao nível 7.
 
Spoiler

Sala do gerador
Limite:3 | Quantos terrenos ocupa:1
 generator_20.png 
Este cômodo aumenta a eficiência dos cômodos adjacentes a ele, tanto à direita quanto à esquerda.
Permite Booster: Não
Nota: Os cômodos são liberados, respectivamente, após sua central chegar nos níveis 5, 6 e 8.

Spoiler

Laboratório do conhecimento infinito
Limite:1 | Quantos terrenos ocupa:2
 xp_production_20.png 
Neste cômodo é produzido experiência.
Permite Booster: Sim
Nota: Este cômodo é liberado após sua central chegar ao nível 6.

Spoiler

Oficina
Limite:1 | Quantos terrenos ocupa:2
 gem_production_20.png 
Neste cômodo é possível produzir modificações para seus itens.
Permite Booster: Sim
Nota: Este cômodo é liberado após sua central chegar ao nível 10.

Spoiler

Centro de especulação
Limite:1 | Quantos terrenos ocupa:2
 broker_10.png 
Este cômodo reduz os custos de moedas para outros cômodos.
Permite Booster: Não
Nota: Este cômodo é liberado após sua central chegar ao nível 4.

Spoiler

Armazém de robôs
Limite:1 | Quantos terrenos ocupa:1
 robot_storage_10.png 
Este cômodo permite que você armazene seus Bots de ataque e defesa, eles substituem os Bots derrotados.
Permite Booster: Não
Nota: Este cômodo é liberado após sua central chegar ao nível 8.

Spoiler


Fonte: Gebäude Übersicht por: Rimischonie. Acesso em: 26 abr.2017.


  • AnnaBolena, DanLucaz, sallomma e 31 outros curtiram isto


#99560 Recrutamento Urgente no FBY!

Publicado por Matuzalém em 24 julho 2015 - 12:12

Matuzalém BR13

 

- Quem é você?

Nome inspirado no personagem bíblico, buscando adquirir experiência para derrotar os vilões.

Qual é o plano para lidar com o Thulk?
Aumentando minha intuição e cérebro, conseguirei vencer a força bruta de Thulk.
 
- Porquê devemos aceitá-lo e não a outros Heróis?

Pois sou o ser-humano que mais viveu nesta terra. Acumulo anos de experiência e pretendo usá-la contra o Thulk.

- Porquê o FBY deve escolher-lo para esta missão importantíssima?

Sou um herói em evolução, de alto nível que combato os vilões nas horas vagas e úteis.

-Quais são os seus poderes especiais?
Regeneração instantânea, velocidade e inteligência sobre-humanas.

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

Sim, pois com inteligência e velocidade, conseguirei facilmente derrotar o Thulk.


  • Eclipsez0r, LeninRose2, PatrickMendes e 30 outros curtiram isto


#164831 Calendário do Advento

Publicado por Soares em 28 novembro 2016 - 19:35

Olá caros heróis e heroínas,
 
Durante o mês de dezembro teremos, entre vários outras novidades e eventos, uma nova funcionalidade no nosso fórum: o Calendário do Advento!
 
GScJCtM.png
 
O que é o calendário do Advento?
 
O calendário do advento está disponível para todos os jogadores e entrega recompensas de forma gratuita aos jogadores que a utilizem! Não se esqueça de voltar todos os dias para recolher a sua recompensa ;-) .
 
Para que serve?
 
O calendário do advento tem uma função muito simples - dar prêmios! Durante os primeiros 24 dias do mês de dezembro poderá receber recompensas de forma totalmente gratuita através desta funcionalidade no nosso fórum!
 
Como se utiliza?
 
É bastante simples,

  • Ter uma conta no fórum com o email confirmado;
  • Dirigir-se à aba Calendário do Advento;
  • Selecionar o dia em que se encontra;
  • Copiar o código do cupom, e:
  • Descontá-lo na seção "Vale", sobrepondo o cursor na roda dentada do canto inferior direito - após clicar em "Vale" e introduzir o código, basta clicar em "Descontar vale".
  • Para mais ajuda pode também clicar no ícone de ajuda que se encontra no canto superior esquerdo do Calendário do Advento.

Aguarde algum tempo e terá certamente a recompensa na sua conta. Se tiver algum problema, não hesite em contactar o suporte.
 

Continuaremos a anunciar através do nosso fórum todas as novidades que surgirem durante o mês de dezembro, mantenha-se ligado - serão muitas! ;)

 

Com os melhores cumprimentos,
a sua equipe do Hero Zero.


  • LeninRose2, AnnaBolena, JHcolection e 30 outros curtiram isto


#39010 Atualização de 15/01/2013

Publicado por Regnor em 15 janeiro 2013 - 4:24

Atualização de 15/01/2013:
-----------------------------------------------------------------------------

Geral
• O botão dos energéticos ficará temporariamente desativado após uma ativação para evitar a dupla ativação indesejada.
• O problema do "erro desconhecido" foi descoberto e corrigido.
• Possibilidade de alteração à cor de pele do personagem.
• O horário do servidor e a versão são mostrados ao passar o mouse pelo ícone das configurações.

Messagens
• Agora é possivel procurar mensagens pelo nome do jogador e título.
• Possibilidade de bloquear convites de outros jogadores

Times
• Longos nomes de jogadores são agora "encurtados" na janela de membros.
• Combates de times apenas possíveis se ambas tiverem a hipótese de ganhar pelo menos 100 pontos de honra.

Gangues
• Corrigido erro de visualização.
• Corrigido o erro ao acabarem os mísseis durante a luta.

Vilões
• Equilibrado dos pontos de vida dos vilões.

  • Whor, Leinad, SKIDROW e 29 outros curtiram isto


#24934 Atualização de 27 de novembro de 2012

Publicado por Regnor em 27 novembro 2012 - 4:15

<p>as seguintes atualizações foram adicionadas hoje (27 de novembro de 2012):
-----------------------------------------------------------------------------

Geral
• Os pontos de condição dos inimigos nas missões especiais foram ajustados;
• A começar hoje, todos os jogadores recebem um pequeno bónus por iniciar sessão todos os dias (apenas um bônus por dia).
O bónus aumenta todos os dias, desde que os logins sejam consecutivos, até atingir o bónus máximo.
• A partir do nível 35, haverá um terceiro espaço disponível no inventário.

Vilões
• Os vilões que estão muito fortes, serão ajustados.
  • Cedamor, GabrielChenkko, Leinad e 29 outros curtiram isto


#78565 Concurso textos de natal

Publicado por obom em 18 dezembro 2013 - 17:44

obom

br3

 

Salvando o Natal, com um golpe certeiro.

 

        As coisas estavam quietas demais, os vilões já não apareciam com a freqüência que costumavam aparecer. Graças a minha intuição de herói eu sabia que algo terrível estava prestes a acontecer, e que em algum lugar eles estavam reunidos planejando suas maldades.

       Eu alertei os demais heróis sobre uma premonição que eu tive, mas eles não acreditaram. Deixa os vilões pra lá e aproveite essa paz da época natalina, disseram eles. Foi aí que eu percebi que era minha missão descobrir e impedir o que estava pra acontecer, e que teria que agir sozinho.

        Vasculhei todas as áreas tentando encontrar alguma pista, mas os vilões não eram vistos há alguns dias. De repente entre algumas mensagens que recebi uma me chamou a atenção, um remetente anônimo disse que ficou sabendo da minha busca e me passou informações importantes. Segundo o as informações os vilões estavam planejando juntar as forças num só vilão, chamado Grinch que teria zilhões de vida e iria acabar com o Natal.

        Os dias iam passando e a aparente tranqüilidade continuava. Mas aquela sensação permanecia me avisando que caberia a mim por fim nesse terrível plano maléfico.

Num dia me deparei com ele, o Grinch, ele estava prestes a fugir, pensei em nem atacar, pois faltavam poucos segundos e um ataque meu não faria muita diferença, mas decidi atacar mesmo assim. Acelerei o ataque com os últimos dois Donuts que tinha e acabei dando o golpe vencedor.

        Foi assim que eu salvei o Natal, num único e decisivo golpe. Às vezes ficamos esperando que os outros façam, mas cada um pode ser um herói, basta acreditar, assim como eu acreditei, pois tenho plena convicção que se eu não tivesse atacado não teríamos mais essa data tão bonita e abençoada que é o Natal.

         Ainda precisamos continuar lutando contra os malfeitores que insistem em habitar nossas pacatas cidades, mas pelo menos o Natal está salvo.

 

Feliz Natal, ho ho ho.


  • Drako, nini23, reisjvictor e 28 outros curtiram isto