Ir para o conteúdo


Foto

Aviso Aviso mais ninguem me ouve.


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
1 resposta a este tópico

#1 Necromanser

Necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 536 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 185

Publicado 19 outubro 2012 - 7:36

Boas caros membros e amigos do forum

Eu e Mahabella temos vindo a avisar de uma forma humilde até mesmo brincando para se ter um pouco de atenção ao flood e a forma como certos usuarios tem usado o forum.
Sabemos tambem que tem galerinha no forum e que tambem fazem parte do mesmo, mas ultimamente a coisa tem piorado um pouco, dando respostas mesmo para encher o forum de Spam como isto :
:)
;)

e kkkkk

e srsrsrsrrssrsrs.

Tambem temos reparado num pouco de linguagem impropria com algumas asneiras e palavroes ditos no forum.
O forum é de todos e nao só de meia duzia de jogadores, por isso, vamos abrir a caça ao flood.


TODOS OS POSTS SEM SENTIDO E RESPOSTAS DADAS SEM FUNDAMENTO, IRÃO SER ELIMINADAS POR MIM E POR MAHABELLA NA HORA, SEM AVISO PREVIO.

O objectivo é limpar o flood pois irá ser limpo sem apelo nem agravo.

VOU PASSAR TOPICO A TOPICO E POST A POST E VOU ELIMINAR TUDO O QUE SEJA FLOOD.

Sem mais de momento.

Cumprimentos

Necromanser
  • DrRickRoll, Whor, PlayJu e 4 outros curtiram isto

#2 Necromanser

Necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 536 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 185

Publicado 19 outubro 2012 - 15:33

Os que você diz então é que devemos transformar o fórum em uma monarquia em que ninguém pode se expressar? Errado, Azur, nós, Moderadores, somos membros também. Nós estamos aqui para ouvi-los e deixar o fórum organizado. Apesar do "flood" em certos tópicos, sem certos usuários, o fórum seria extremamente parado. Imagine sua vida sem problemas, que beleza, mas não ia ficar monótona em certo tempo? Pois é, o mesmo acontece no fórum, há males que vem por bem, e, seremos mais rigidos com a população, mas a tese aqui é: manter a liberdade de expressão e ouvir os jogadores.

E se fosse mesmo do jeito que você sugere, eu posso simplesmente vir aqui e.

Usuários do fórum que publiquem tais conteúdos correm perigo de ser bloqueados.

n) Reclamação contra decisão do Suporte, do Community Manager ou do Moderador.

Então, posso dizer que, dentro das regras, como você sugere Azur, você não tem o direito de reclamar contra mim. Exerço o melhor para o fórum, não a visão individual ideal de cada um.

:]

Atenciosamente,
Mahbella.

  • PlayJu, LeonardoAlex3 e Gerald0 curtem isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)