Ir para o conteúdo


Foto

Vc pensa ser um superherói? Vamos raciocinar


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 BrutalLady

BrutalLady

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR9
  • Personagem:BrutalLady
  • Time:Allianz
Reputação: 2

Publicado 07 outubro 2014 - 23:46

Investigaremos sobre teu propósito! Vc salva o dia pelo bem dos NPCs, ou pelo poder?? Perguntinha boba néh :P Quase todas tuas batalhas contra """vilões""" não passam de um pequeno passa-tempo pelo dinheiro e XP! Enquanto o resto delas são a mesma coisa, só que com melhoras! Todo aquele dinheiro, toda aquela XP, aquela grande chance de ganhar um item que vai mudar tua situação narcisista (narcisismo significa vaidade), a qual é a mesma que vai te levar mais para perto de provar que vc é o Maior dos Maiores! 

 

Com esta parte das batalhas encerrada, vamos para um ponto mais interessante! Quando vc pertence à uma equipe, teu maior interesse é entrar em batalhas de equipe (ou tua equipe seria uma gangue??) considerando que isto não vai melhorar o mundo em nada! Tudo é um interesse de mostrar quem é o """herói""", e com certeza estes atos são alvo de buscas da polícia! 

 

Indo mais à frente da ganância, vc condena tua própria saúde se alimentando somente de donuts, tudo porque eles valem mais que dinheiro neste jogo, e aparentemente ter 10 donuts, vale mais que ter 10 mil moedas de ouro! Estes donuts não seriam um tipo de """consumível""" que enquanto te deixam mais vivo, deixam tua consciência mais morta e torta, somente aumentando tua ganância?? Afinal, todo mundo sabe que eles mandam até mesmo no dinheiro que vc """ganha""" nas """tarefas de heróis""" Aliás, vc já se perguntou sobre o motivo de teu personagem ser tão magro?? Talvez estes """donuts""" sejam o motivo!

 

E sobre tuas roupas?? Quanto mais caras elas são, mais te deixam """Heróico"""! Elas não seriam o consumo de um orgulho que te deixa """mais importante"""??

 

Todo este tempo vc fez isto, achando ser um herói! Mas agora vc tá com a cabeça no lugar! Será que teu personagem é tão perverso, que é ele quem manda pessoas cometerem crimes para então """resolver""" ganhando todo este poder?? Em outras palavras, será que teu personagem não está te enganando desde o começo?? :P Pense nisto!


  • Rick3ZiKa curtiu isto

#2 Batima

Batima

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • LocalizaçãoNo fórum do Hero Zero
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Clark
  • Time:TimePraQue
Reputação: 23

Publicado 16 outubro 2014 - 22:21

Pensando nisso o seu Herói seria então um Anti-herói  ;) 


67nSd7m.jpg

 

Spoiler
 

#3 felipevl

felipevl

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Felipevl
  • Time:Sistema Brutto
Reputação: 28

Publicado 17 outubro 2014 - 10:48

Seria será um vilão o tempo todo desfarçado de herói ? 


                                    4745eabae05fe30618a73c1330bb7885.gif

 

             Continue a lutar não dessista dos seus sonhos 


#4 Batima

Batima

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • LocalizaçãoNo fórum do Hero Zero
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Clark
  • Time:TimePraQue
Reputação: 23

Publicado 17 outubro 2014 - 13:41

Assista o vídeo que deixarei no Spoiler abaixo e você entendera o que é um Anti-Herói.

Spoiler

Att,

Spark


67nSd7m.jpg

 

Spoiler
 

#5 BrutalLady

BrutalLady

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR9
  • Personagem:BrutalLady
  • Time:Allianz
Reputação: 2

Publicado 21 outubro 2014 - 2:12

Pensando nisso o seu Herói seria então um Anti-herói  ;) 

Na verdade não! Eu assisti o video que vc postou aqui, mas acho que vc se confundiu com o que minha Creepypasta diz! Aquilo que tá entre aspas em meu texto, é sarcasmo! O objetivo que eu impus, é que nossos personagens querem derrubar uns aos outros, pra mostrar uns aos outros quem manda! Ou seja, um bando de vilões lutando entre si, capazes de tirar qualquer um do caminho, para dar medo no mundo! Acredite, eles ficariam ofendidos sendo chamados de Anti-heróis, afinal, a maldade de Anti-herói  é subalterna à maldade de Vilão! Sem falar que Anti-heróis são bobos, eles querem proteger no mínimo 30% da população! Diferente disto, nossos personagens são inteligentes o suficiente pra saber que somente 1% da humanidade merece ser protegida! Uma coisa que somente Vilões percebem! Basta pensar um pouco e vc verá que nossos personagens pensam assim, afinal, eles mentem para todo mundo, até para seus jogadores! E adivinhe que tipo de guerreiro faz isto?? Exato, um guerreiro que quer despadronizar o mundo, lutando pelas minorias, levando a maioria para a cova! Anti-heróis não sabem proteger as minorias o suficiente, porque eles são da maioria! Eu não acho que alguém vai entender o que eu to dizendo, mas se vc entender, meus cumprimentos ^^


  • Rick3ZiKa curtiu isto

#6 Rick3ZiKa

Rick3ZiKa

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • LocalizaçãoSP, Brasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Rick3ZiKa
  • Time:Açucar União e aVaTaR
Reputação: 2

Publicado 21 outubro 2014 - 21:43

Aplausos.  :) Muito bom.


AWWW RICK3ZIKAAAAAAAAAAA -sou eu

 

~ aVaTaR ŦЄΛM

 

 


#7 Batima

Batima

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • LocalizaçãoNo fórum do Hero Zero
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Clark
  • Time:TimePraQue
Reputação: 23

Publicado 23 outubro 2014 - 20:12

Belo texto meu amigo, agora sim estou esclarecido pelo o que você gostaria de falar de nossos "Heróis".


67nSd7m.jpg

 

Spoiler
 




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)