Ir para o conteúdo


Foto

Entrevista de Garagem #10 com: RaposaVermelha


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 05 dezembro 2014 - 15:56

Olá Heróis do Forum Hero Zero! Estamos aqui para mais uma Entrevista de Garagem e hoje eu, AndrewJhon, serei o entrevistador.   :D
 
1plsuBC.jpg
 
O nosso convidado é um dos destaques do nosso servidor mais antigo (Br1)... Seja muito bem vindo, RaposaVermelha!
 
 
Oi, como vai você? Pode dar-nos o seu nome de usuário e os servidores onde você está jogando?
R= Olá. Meu nome de usuário é RaposaVermelha e atualmente jogo BR1 (com esse mesmo nick) e BR9, mas com outro nick (para não ser reconhecido rsrs)
 
BR1 - RaposaVermelha
Sbcp437.png
 
Você gostaria de falar um pouco sobre si mesmo, sobre a vida, o que faz quando você não está trabalhando como um herói?
R= Sim sim. Tenho 28 anos. Trabalho como técnico de suporte a sistema, na área de T.I
Fora do trabalho (além de brincar de super herói) gosto de ler também. Sempre foi uma distração pra minha cabeça.
 
Você ainda lembra os primeiros dias como um "Novato" no herói Zero?
R= Lembro, como se fosse ontem. Achei esse jogo por acaso, na pura falta do que fazer. Entrei pra ver qual era. A dinâmica do jogo me divertiu. O fato de um super herói usar touca de banho como máscara, esse tipo de coisa, me encantava rsrsrsr
 
Na sua opinião, qual foi sua maior conquista em HZ até agora?
R= Vish. Foram bastante conquistas. Acho que dentre as maiores estão o fato do time que eu criei junto com meu primo cresceu e chegou ao top1. É difícil disso acontecer, visando que quando comecei a jogar o BR1 já tinha mais de um ano de jogo rolando. Outra conquista significativa foram os amigos que fiz no jogo. Amigos que levei para fora do Mundo Virtual.
 
Descreva HZ em 3 palavras.
R= Loucura, Doidera e Maluquisse
kkkkkkkk
 
Por que escolheu esse apelido para o seu herói?
R= Então, eu sempre gostei muito de ler. Raposa Vermelha é um personagem de um livro que eu li e que gostei muito. dentro vários personagens desse livro que li e gostei, existia vários personagens legais, mas na hora de criar conta aqui, Raposa Vermelha foi o primeiro que me veio a cabeça ^^
 
Você gostaria de enviar uma mensagem para a comunidade de herói Zero?
R= Mando sim, um oi pra todos aí galera o/
 
• Nomeie até três jogadores próximos para as seguintes descrições:
R= Caramba, essa é difícil, mas vamos lá.
 
    a ) Os melhores jogadores (exclusivamente com base em sua habilidade como jogadores, não a sua personalidade, etc):
    R= Leafar, Seraphim e johnsmith
 
   b ) Os oponentes que você respeita  mais:
   R= Afitis, Templo e rodriguinho
 
   c ) os membros do fórum favoritos (se você está seguindo o fórum):
   R= Não costumo acompanhar muito o fórum, então essa vou deixar passar   :P
 
Muito obrigado, RaposaVermelha, agradecemos a sua disponibilidade em participar da entrevista!
R= Opa, precisando, estamos aí o/
 
 
E é isso aí, pessoal! 
Espero que tenham gostado. Até a próxima!   :ph34r:


  • Fuu, LeninRose2, Schumaa e 3 outros curtiram isto

#2 Berunoxxx

Berunoxxx

    Ex-membro da equipe

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 414 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 233

Publicado 05 dezembro 2014 - 16:03

Olá!

Gostou da entrevista? Pode fazer os seus comentários a este artigo, no tópico de feedback.

Continuação de boas aventuras!

#3 Fuu

Fuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 206

Publicado 11 dezembro 2014 - 20:00

Vamos lá...

 

Primeiramente, parabéns pela ideia. É algo interessante, digno de nota, uma oportunidade de apresentar os jogadores, mostrar um pouco mais deles para este mundinho. É realmente ótima a ideia.

 

Na minha humilde opinião, porém, a entrevista não ficou lá estas coisas. Está parecendo muito mais um formulário padrão do que realmente uma entrevista. Falta dinamismo.

 

Explico. Não há pessoalidade. As perguntas ali formuladas poderiam ter sido formuladas para qualquer um, como se vocês tivessem feito o seguinte: "Olha, aceita ser entrevistado? Beleza, responde essas questões" e encaminha um formulário.

 

Isto tira o espírito de uma entrevista de jornal ou revista, aquela coisa mais dinâmica, perguntas que resultam de outras perguntas. Um breve exemplo foi quando indagaram sobre o que RaposaVermelha faz fora do HZ. Disse que gosta de livros. Quais livros? Que gênero?

 

Além do mais, um pouco mais de tempero nas perguntas não é de todo o mal. Assim fica muito "política" a entrevista, perde a pessoalidade, o intimismo que você deseja passar ao mostrar um herói mais próximo.

 

É a primeira, claro que entendo que é um teste, é tempo de correções, de preparos... por isso acompanharei, a ideia é ótima.  ;) 

 

 

Edit: Relendo, percebi que não deixei muito claro, então vou esclarecer. A entrevista não ficou ruim. Quando mencionei que não ficou lá essas coisas, quero dizer e admitir que fiquei decepcionada com o teor, que tem para onde crescer, fluir. Mas não ficou ruim, não. Apenas para que fique claro mesmo.  :ph34r: 


  • AndrewJhon, INFERNO, RaposaVermelha e 1 outros curtiram isto

sfgsZem.png

 

Where do you want to touch?
The lips? The hair? Or ××?

 

Don’t approach me so readily! You foul pigs!
It suits you to kneel!

 


#4 SAMUCAOO1

SAMUCAOO1

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 272 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Samucaoo1
  • Time:Revolution force
Reputação: 47

Publicado 11 dezembro 2014 - 20:35

adoro as entrevistas de garagem sao otimas



#5 SuperYossi

SuperYossi

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoHumpreydale, Rua das Flores, 1042
  • Servidor:BR16
  • Personagem:SuperYossi
  • Time:Masked



Reputação: 24

Publicado 15 dezembro 2014 - 13:59

É possivel que eu seja o próximo!


slogan.jpg

                                                         Visitem Masked- BR16

                                                           Achou! kkk

           


#6 Shawean2

Shawean2

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:johncena1
  • Time:universo wwe
Reputação: 0

Publicado 16 dezembro 2014 - 16:52

É legal as entrevistas de garagens

im awesome!!!





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)