Ir para o conteúdo


Foto

Dicas para um iniciante do level 10 ao 50 !

Dicas e Truques

  • Entre na sua conta para responder
22 respostas a este tópico

#21 Chei

Chei

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 238 publicações
  • LocalizaçãoTokyo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Takumi
Reputação: 90

Publicado 24 março 2016 - 12:55

boas dicas


 ubZTgc3.png

 

   :ph34r: ''ser ou não ser eis a questão '' :ph34r: 


#22 PacMan

PacMan

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
Reputação: 0

Publicado 25 março 2016 - 9:11

Dicas ótimas.

Mas também tem a parte dos treinos, que na minha opinião é a mais importante.



#23 Gaweja

Gaweja

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Gaweja
Reputação: 0

Publicado 10 setembro 2017 - 0:44

Olá , beleza pessoal? =) Fiquei com um tempinho livre então resolvi fazer esse tópico de como ser bem sucedido no jogo Hero Zero , é bem simples veja o tutorial

 

 

 

 

 

Level 10 --- > Ao level 10 , á experiencia ( level ) não é tão importante , adquirir , pelo simples motivo de ser bem mais fácil upar , 1.000 EXP é quase 1 level e meio! , então eu sugiro que você treine , treine bastante , até adquirir uma média de 100 em todas habilidades , até ai é bem simples , upe até o level 15 e veja outra parte!

 

 

 

Level 15 ---> Aqui a roupa boa é essencial , por que a partir do level 15 que você precisa focar no jogo , logar todos os dias ! e se você ainda não tiver muita grana , tente gastar 2 Horas no jogo , só upando , e usando dinheiro em roupas e habilidades! Chegue ao level 20 para outra parte!

 

 

 

Level 20 ---> Pois é , aqui começa a parte interessante do Hero Zero , que você começa a se interessar mais pelo estilo do jogo , aqui aconselho treinar para ter uma média de 300 em todas habilidades , e não gaste todos os donnuts adquiridos , ele serão essencial para um nível superior! Não compre caixas-surpresa quando for level abaixo de 60- , Pelo simples motivo de quando alcançar o nível 60 , ter items bem mais avançado pela grande porcentagem de cair um PET épico =) Alcance o level 30 para ver outra parte!

 

 

 

Level 30 --> Wow se você chegou aqui com uma média de 350-370 nas habilidades , bom cará , é agora que começa a parte difícil do jogo , para entrar em um time qualquer nível pode entrar! , agora para você achar um time que seja bom , e tenha bastante ( pontos adicionados nele ) é bem mais dificil , com level 30 é bem mais fácil achar um time bom para se entrar , geralmente recrutam no level 30 a 300+ :) Aqui eu sugiro vocês perderem 30 minutinhos do tempo do Hero Zero procurando para entrar em um time bom , depois da caça ao time bom , você terá de achar uma roupa para você , por que se você for um nível 30 com habilidades em 400 , haha amigo você é um cara de sorte , lembrando que a FORÇA não é tão necessária no jogo pelo motivo dos Misseis =) , chegue ao level 45 para ver a outra parte

 

 

Level 45 --> Nada a dizer sobre essa parte , apenas um bom treinamento , irá fortalece-lo , para quando chegar a leveis mais autos ser um cará habilidoso , lembrando guarde todos os donnuts ganhos ! em média você ficaria com 60 Donnuts ao level 45! guarde-os, adiquira level 50 para chegar a essa parte!

 

 

Level 50 --> Ã‰ AQUI que a EXP começa a diminuir e você demora um belo tempo para upar até o nivel superior que no caso seria level 60 , no nível 50 , você tem que focar em upar suas habilidades com o dinheiro ganhos quando você chegou a esse level , gaste toda grana nas habilidades ! Lembrando que ao alcançar level 60 você ganha um PET grátis para saber como é a experiencia de ter um alíado com você =) , O PET será de grande ajuda , pois ele também tem poderes , e dão uma porcentagem imensa de habilidades para você tipo 200 a 300 em cada habilidade sua :) , Após pegar o level 60 , sua vida dos treinos começam a ser mais Experientes , você já saberá oque fazer daqui para a frente =) , use os donnuts ganhos para comprar caixas surpresa , ou então items épicos :) , faça missão especiais , por que o fim delas lhe darão uma quantidade absurda de leveis e Donnuts ! 

 

 

 

Gostou do tutorial? REP+ :)

Ficou muito bom este tutorial , vlw irmão! 

 

(seawave)   (bomb)   (smoke)  GAWEJA   (8)   (rainbow)   (lol) 


(seawave)  (bomb)  (smoke)  GAWEJ(8)  (rainbow)  (lol) 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Dicas e Truques

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)