Ir para o conteúdo


Foto

Não Recarregou Minha Coragem Quando Deu 00:00!


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Mikaela1

Mikaela1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Mikaela
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 1

Publicado 22 abril 2015 - 0:09

Hoje Quando Antes De dar 00:00 Eu Tava Online Esperando Dar a Hora para poder Atacar membros Para Eu ganhar o Torneio De Honras Antes Que Outros Atacassem. Ai Assim Que Deu 00:01 Eu Fui Atacar Ai Não Tinha Carregado Minha Coragem. Agora ja Passa De 00:07 é Ainda Não Carregou Por Causa Que Não Carregou Eu Vou Acabar Sendo Prejudicado no Torneio De Honras. Espero Que Voce Resolva Meu caso Por Que ja é a Segunda Vez Que Acontece Isso Comigo.

Obs: Ja apertei F5 Para Recarregar a pagina Varias Vezes é Não Apareceu Minhas Coragem Do Duelo.



#2 kelly79

kelly79

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo, Brasil
  • Servidor:BR7
Reputação: 19

Publicado 22 abril 2015 - 1:27

Olá. Como já recarregou a página e não foi, recomendo que reinicie o seu computador, limpe o cache do mesmo ou utilize outro navegador, pois o problema pode estar em algum destes lugares. Verifique também o tempo restante para sua coragem encher:

 

XFK6Nf5.png

 

se continuar faltando o mesmo tempo do que o do dia passado, tente reatualizar a página novamente, mesmo que já tenha feito isto várias vezes.

 

caso o problema não tenha sido solucionado entre em contato com o Suporte para explicar mais a situação e poder ser melhor atendida.

 

:D  Tenha um bom dia  :D


" A escuridão nos assusta. Ansiamos pelo conforto da luz, pois dá vida e forma às coisas, permitindo-nos reconhecer, definir o que há diante de nós. Mas, na verdade, do que temos medo? Não da própria escuridão, mas da verdade que ela esconde.” - Revenge



:) Suporte HeroZero :)


#3 Mikaela1

Mikaela1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Mikaela
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 1

Publicado 22 abril 2015 - 13:27

Eu já Fiz Isso Varias Vezes e Não Resolveu Só Que Por Causa Desse Erro Eu Estou Sendo Prejudicado no Torneio De Honras



#4 kelly79

kelly79

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo, Brasil
  • Servidor:BR7
Reputação: 19

Publicado 22 abril 2015 - 18:20

Bem, já que isto não lhe ajudou. Se ainda não entrou, entre em contato com o Suporte para que possam lhe ajudar e tirar suas dúvidas melhor sobre esta questão.


" A escuridão nos assusta. Ansiamos pelo conforto da luz, pois dá vida e forma às coisas, permitindo-nos reconhecer, definir o que há diante de nós. Mas, na verdade, do que temos medo? Não da própria escuridão, mas da verdade que ela esconde.” - Revenge



:) Suporte HeroZero :)


#5 Mikaela1

Mikaela1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Mikaela
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 1

Publicado 22 abril 2015 - 18:54

Obrigado Por Ter Tentado Me Ajudar, Ja Entrei Em Contato Com o Support  Mas o Support Não Resolveu Nada



#6 kelly79

kelly79

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo, Brasil
  • Servidor:BR7
Reputação: 19

Publicado 22 abril 2015 - 21:27

Se a resposta que te deram não foi satisfatória, aguarde 00:00 de hoje, caso aconteça novamente de não receber sua coragem, volte a relatar o bug !. Caso receba normalmente, pode ter sido um mal entendido.

A situação encontra-se resolvida, o tópico será encerrado. Caso seja necessário reabrir o tópico, por favor, utilize a opção de report, não crie um novo tópico!

" A escuridão nos assusta. Ansiamos pelo conforto da luz, pois dá vida e forma às coisas, permitindo-nos reconhecer, definir o que há diante de nós. Mas, na verdade, do que temos medo? Não da própria escuridão, mas da verdade que ela esconde.” - Revenge



:) Suporte HeroZero :)





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)