Ir para o conteúdo


Foto

Dia do Herói Trabalhador!


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.920 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.687

Publicado 02 maio 2015 - 17:46

Este artigo conta com a colaboração da equipe de moderação que escreveu vários textos para o nosso Jornal. Esperamos que gostem!

 

 

Provavelmente estão a pensar que raio de título foi o que eu coloquei no tópico, mas certamente que concordarão após lerem este texto e pensarem no que fazem diariamente.

 

Quase que aposto que aposto que a maioria de vocês antes de sequer se levantarem pegam no vosso smartphone, recebem a recompensa do trabalho que decorreu durante a noite e metem treinos, estou certo? tongue.png

 

Claro que sim! Vocês são heróis, heróis que têm um propósito, salvar a vida de todos os habitantes de Humphreydale e principalmente manter a redação deste Jornal inteira - para não perderem as mais recentes novidades.

 

Para quem trabalha, quase que aposto que aproveita o feriado para não ir trabalhar, mas não abandona o seu posto de herói em Humphreydale! E é bom que assim se mantenha!

 

O que fazes no dia do trabalhador? Também é um feriado para ti como Herói?

 

TomaslinoSoares

 

Ontem foi o dia do trabalhador e em homenagem vamos falar sobre algumas profissões.
A profissão que eu admiro muito e gostaria de falar um pouco, é sobre a arquitetura. 
Ela faz parte do nosso dia a dia e nem percebemos, quase todas as construções necessitam dessa profissão.
 
O arquiteto ou arquiteta (O que faz):
O arquiteto planeja o uso de espaços para fins residenciais, industriais e comerciais. Utiliza de diversos recursos técnicos e
artísticos para elaborar um projeto arquitetônico.
 
Algumas características importantes:
Tem de ter muito conhecimento e habilidade para desenhar e planejar os espaços, captar espaços em 3D, sensibilidade, 
conhecimento matemático e muito trabalho em equipe.
 
 
E aí, gostaria de trabalhar nessa área? 
 
Jubiscreudo

  • Schumaa, caiodead, m-clara e 1 outros curtiram isto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#2 Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

Sυρєя̲̅м̲̅α̲̅n

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 224 publicações
  • LocalizaçãoSalvador
  • Servidor:BR1
  • Personagem:βatman
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 29 julho 2016 - 10:32

Bom dia,

 

Sei que hoje não é dia do Trabalhador mas irei falar um pouco, no texto do Soares, eu sou está maioria, sempre antes de dormir pego as moedas do trabalho, faço uns treinos e missões e vou dormir.

O que faço no dia do Trabalhador? O bom é que meu pai não vai trabalhar, então fico mais tempo com ele, no entanto ainda consigo gastar todas energias e treinos do dia.

____________________________________________________________________________

 

Admiro a qualquer profissão pois todos os trabalhadores se esforçam para fazer um bom trabalho e ganhar um bom salário, entretanto eu admiro mais o Médico pelo fato de salvar a vida de muitas pessoas, uma das coisas mais importantes desse mundo é a vida do Ser humano, nenhum Ser humano vale menos do que dinheiro infinito. Admiro o arquiteto assim como as outras profissão, mas prefiro ser Médico.

 

Boas diversões!


l0HlMbMRMiPgdizPq.gif

 

2ag8fgo.jpg

Spoiler

#3 Coolper

Coolper

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
Reputação: 1

Publicado 29 julho 2016 - 12:21

Ah! equipe de moderação? Pelo amor de Deus! Perdi 5 segundos da minha vida vendo esse tópico.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)