Ir para o conteúdo


Foto

Dicas para novatos


  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 Nightmare

Nightmare

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 73 publicações
  • LocalizaçãoBR6, BR12 e BR18
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Richerd3, Richerd2 e Richerd1
  • Time:nois samos 007
Reputação: 30

Publicado 15 junho 2015 - 22:08

Dicas para novatos

===============================================================================================

Muito bem! Estou fazendo este tópico para novatos que estão perdidos no Hero Zero. Para começo de conversa, irei falar sobre os objetos e as habilidades.

 

- O que são essas coisinhas do lado esquerdo do meu herói?

R= Bom! Essas "coisinhas" são nada mais, nada menos que suas habilidades. Como assim? Essas habilidades te ajudam nas batalhas, as habilidades que existem são: força, condição, cérebro e intuição. Você pode aumenta-lás com suas moedas.

 

1.1- Mas... o que elas fazem?

R= Veja aqui em baixo, onde irei falar o que cada uma faz.

 

A- Força: a força te dá mais chances de dar um dano crítico nas batalhas. Mas é aconselhavel não aumentar muito ela, pois já existe um que ajuda: os mísseis. (irei explicar isso mas para frente do tópico).

 

B- Condição: a condição influencia a quantidade de golpes que você consegue aguentar.

Ou seja é a sua vida.

 

C- Cérebro: o cérebro te ajuda quando você tem que dar golpes importantes ou críticos. É aconselhevel aumenta-lá, pois ela ajuda nas batalhas.

 

D- Intuição: a intuição influencia quando você deve desviar de golpes certeiros do seu inimigo. Também é aconselhavel aumenta-lá, porque ela também ajuda nas batalhas.

 

2º- Para que serve aquelas rosquinhas? E também o que é míssel?

R= Bom essas rosquinhas ou donuts, são como se fossem o money do jogo e só com eles você consegue comprar objetos ou roupas épicas. O míssel é um objeto que serve para aumentar os seus ataques contra outros oponentes e ele só é desbloqueado no nível 10. Cada míssel custa 1 donut. Humm! Donuts!!!

===============================================================================================

Bom! Já falei as coisas básicas. Agora, irei falar sobre: os acompanhantes, treinamento,

missões especiais e ligas.

 

1º- O que são acompanhantes?

R= Os acompanhantes são companheiros que ajudam você nas lutas e aumentam suas habilidades básicas. Mas como eu ganho um? Bom! Para você ganhar um, você precisa estar no nível 60. mas também você pode ganha-lo em missões especiais e luta contra vilões.

 

2°- Para que serve o treinamento?

R= O treinamento serve para melhorar as suas habilidades, cada dia tem 10 habilidades de treino, estas habilidades de treino servem para colocar um límite no seu herói. Ou seja, você só pode treinar 10 vezes.

Quando você treina, algumas "bolinhas" são prenchidas e é aquelas "bolinhas" que aumentam as suas habilidades. Espera? Como assim? "aumentam minhas habilidades"? Bom, quando todas as "bolinhas" são prenchidas, sua habilidade (que você treinou) aumenta 5 pontos.

 

3°-  O que são as missões especiais?

R= As missões especias só são desbloqueadas com o nível minímo exigido. As missões especias são meio histórias ou um ato heróico que envolve você e vários inimigos, onde você tem que vence-los para chegar até o vilão.

 

4°- O que são ligas?

R= As ligas são mais um desafio que a Playata colocou, onde envolve vários jogadores do server tentando chegar na liga Campeão. Atualmente só existem 4 ligas que são: bronze, prata, ouro e campeão. As três primeiras ligas estão divididas em III, II e I.

Mas o que elas fazem? As ligas aumentam suas habilidades em 3, 4, etc. Conforme você sobe o número de aumento das habilidades aumentam, deixando assim seu herói forte.

===============================================================================================

Então está aí! Dicas para novatos! Caso tenha gostado, digite aí nos comentários, pois com o comentário, vejo que eu estou fazendo bons tópicos!

Até o meu próximo tópico!

 

 

Continuem com suas fantásticas aventuras no íncrivel Hero Zero!


  • Jubiscreudo e karlos10 curtem isto

Since 2015 aqui, pae.


#2 karlos10

karlos10

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • LocalizaçãoGoiânia-Goiás-Brasil
  • Servidor:BR16
  • Personagem:karlos10
  • Time:GERMANY
Reputação: 20

Publicado 16 junho 2015 - 0:08

Bom topico... complementando, para ser um heroi top é preciso gastar todas as energias, fazer todos os treinos, tentar juntar 100 kk o mais rapido possivel, e se ate la tiver achado um martelo é so gastar as moedas na habilidade que estiver mais barata e depois arrumar as habs com o martelo

#3 Rique

Rique

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:RiqueOFC
Reputação: 7

Publicado 16 junho 2015 - 16:01

Ótimas Dicas :)


  • karlos10 curtiu isto

Hero Zero Brasil

 

Jogue é Grátis!

 

Play Hero Zero ~ SUPORTE ~ FÓRUM


#4 Nightmare

Nightmare

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 73 publicações
  • LocalizaçãoBR6, BR12 e BR18
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Richerd3, Richerd2 e Richerd1
  • Time:nois samos 007
Reputação: 30

Publicado 16 junho 2015 - 16:31

Muito obrigado! karlos10 e Rique!  :)


  • karlos10 curtiu isto

Since 2015 aqui, pae.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)