Ir para o conteúdo


Foto

Recrutamento Urgente no FBY!


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
72 respostas a este tópico

#1 Berunoxxx

Berunoxxx

    Ex-membro da equipe

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 414 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 233

Publicado 24 julho 2015 - 5:54

Olá, caros Heróis
Recebemos um anúncio do FBY sobre a necessidade de efetuar um recrutamento urgente. Por favor, leia o comunicado atentamente:

“Estamos a contactá-lo porque estamos numa situação crítica. O mundo nunca esteve tão perto da destruição. Alguns cientistas deram uma injeção ao Thulk a fim de fazer uma experiência. A experiência, que falhou, tornou-o demente e a sua força aumentou 15 vezes! Ele anda a destruir tudo o que aparece no seu caminho. Precisamos urgentemente de um super herói para salvar o mundo."

Missão:
Deve escrever a sua candidatura, seguindo as seguintes indicações:
- Indique-nos o nome da sua conta e o servidor!
- Quem é você?
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?
- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?
- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?
- Quais são os seus poderes especiais?
- Consegue derrotar o Thulk? Como?
- Use a sua criatividade!

Sistema de Votação
- As três melhores candidaturas receberão um prêmio em donuts!
- O TOP 3 será escolhido através do sistema de "Gostos" do fórum;
- Não é permitido votar mais do que uma vez, criar contas para esse feito, ou fazer qualquer tipo de trapaça;
- Caso realize alguma trapaça, a sua participação será desclassificada do concurso.

Lista de Prêmios
1º lugar: 50 donuts + energéticos por 2 semanas;
2º lugar: 30 donuts + energéticos por 2 semanas;
3º lugar: 15 donuts + energéticos por 2 semanas;

Nota: O energético de adrenalina não está incluso!

Todas as participações válidas receberão energéticos por 2 semanas!

Regras do Concurso
- Cada pessoa apenas pode participar 1 vez;
- Cada participante apenas pode obter um prêmio, os prêmios do TOP3 ou então o prêmio de participação;
- Não pode usar "marcas" ou "nomes" de empresas ou atores de cinema reais;
- Não faça spam no tópico do concurso pois irá ser penalizado;
- Não use multi-contas, pois a sua participação será desclassificada;
- Para poder receber o prêmio, terá de nos fornecer o nome da sua conta e servidor corretos;
- Apenas jogadores do servidor Brasileiro podem participar no concurso do fórum Brasileiro;
- Seja bem educado e honesto durante o concurso.

Fases do concurso
Início: 24 de julho
Fim do concurso: 7 de Agosto, 13:00 horas (GMT)
Entrega de prêmios: 14 de Agosto
  • Eclipsez0r, Rgr, DanLucaz e 19 outros curtiram isto

#2 TUPINA

TUPINA

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Tupina
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 25

Publicado 24 julho 2015 - 11:41

Nome da minha conta: Tupina

Servidor: Br13

 

Sou o Tupina treinado para combater vilões e crimes.

 

Para derrotar o Thulk eu não pretendo usar força bruta se não perderemos, eu pretendo usar a inteligência  a rapidez e a habilidade ao meu favor.

 

Devem me aceitar porque sou inteligente e estou preparado para combater vilões malvados.

 

Devem me escolher porque eu sou um dos poucos que é treinado para fazer planos e derrotar vilões por mais fortes que eles sejam.

 

Meus poderes especiais são: inteligência, habilidade e coragem para enfrentar vilões.                          

 

Meu plano para derrotar o Thulk é esquivando dos seus golpes e fazendo ele cansar e depois atacar ele até ele ser contido e levado pra cadeia !


  • Eclipsez0r, PatrickMendes, Larim e 22 outros curtiram isto

#3 Viamão1

Viamão1

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 19

Publicado 24 julho 2015 - 11:51

Nome da Conta: Viamão1

Servidor: Br13

 

Senhor(a) responsável, 

 

Sou o herói Viamão1, herói reconhecido pelo seu companheirismo e honra, treinado pelo grande estrategista Zun Txu. Meu plano inicial tem como fulcro lições de meu mestre, para alcançar a glória na detenção do temido Thulk, terei de tomar conhecimento dos devidos fatores: o tempo e as condições climáticas e o espaço em que utilizarei para detê-lo.

 

Além da estratégia, utilizarei de minha inteligência, intuição e meus poderes especiais de concentração, persuasão, confusão mental e atormentação no momento da execução do plano. Afirmo que sou o mais preparado para essa missão tendo em vista que estou pronto e bastante treinado para cumprir com meu dever de herói colocando em prática os ensinamentos de meu mestre.


  • Eclipsez0r, PatrickMendes, Larim e 16 outros curtiram isto

#4 Eclipsez0r

Eclipsez0r

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 114 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Eclipsez0r
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 97

Publicado 24 julho 2015 - 12:05

Eclipsez0r BR1

 

- Quem é você?

Eclipse é um nome compartilhado por diversos super-heróis da HZ Comics, Eu originalmente comecei a salvar o mundo em 1970.

Uma vez apelidado como Matador de thulk, eu possuo super-poderes, consigo mever-se a poderes jamais vistos sobre-humana ou seja inclua a habilidade de matar vilões e salvar o mundo e certamente violar certas leis da física, podendo até mesmo ultrapassar todos os outros super-heróis.
 
Qual é o plano para lidar com o Thulk?
Partinho de um conceito simples, eu Eclipse queria ver o mundo a salvo, e enquanto isso, me transformar eu como maior herói do HZ. E eu irei conseguir derrotar o Thulk de todas as formas possíveis.

 

Comandando diversos amigos, eu me treinei o suficiente para poder ir atrás do Thulk. E uma vez que eu capturar o Thulk, irei mostrar a ele que sou um herói da HZ de classe e fazer que ele caia em meu joguinho psicológico.

 

- Porquê devemos aceitá-lo e não a outros Heróis?
Você sabe para quem é essa pergunta? Pro Eclipse herói da HZ. Com a pessoa que tem planos para colocar a FBY mais bem sucedida do mundo, com muitos treinamentos e dedicações.

Tenho qualificação e me interesso para fazer parte da FBY e derrotar o Thulk, quero evoluir meus poderes junto com meus amigos da FBY, agora caso hajam outros heróis com qualidades como as minhas, seria interessante que você pudesse contratar os dois, de preferência para a "minha equipe". 

 

- Porquê o FBY deve escolher-lo para esta missão importantíssima?

Pois eu sou um herói diferenciado, que tenho técnicas que ninguém pode chegar perto e sou conhecido por deter vários vilões de altos níveis no BR13 aquele mundo em que só eu tenho super-poderes com um alto nível.

 

-Quais são os seus poderes especiais?
Posso voar, olhos de raio-lazer, sou mais rápido que uma bala e tenho super-força.

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?
Sim, com facilidade, com meus super-poderes que são exclusivos sobre os outros. Já derrotei diversos vilões no mundo BR13 e sem dúvidas na FBY não será diferente derrotar o Thulk com minha técnica exclusiva sobre derrotar os vilões.


  • PatrickMendes, Larim, Rgr e 26 outros curtiram isto

#5 Matuzalém

Matuzalém

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Matuzalém
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 35

Publicado 24 julho 2015 - 12:12

Matuzalém BR13

 

- Quem é você?

Nome inspirado no personagem bíblico, buscando adquirir experiência para derrotar os vilões.

Qual é o plano para lidar com o Thulk?
Aumentando minha intuição e cérebro, conseguirei vencer a força bruta de Thulk.
 
- Porquê devemos aceitá-lo e não a outros Heróis?

Pois sou o ser-humano que mais viveu nesta terra. Acumulo anos de experiência e pretendo usá-la contra o Thulk.

- Porquê o FBY deve escolher-lo para esta missão importantíssima?

Sou um herói em evolução, de alto nível que combato os vilões nas horas vagas e úteis.

-Quais são os seus poderes especiais?
Regeneração instantânea, velocidade e inteligência sobre-humanas.

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

Sim, pois com inteligência e velocidade, conseguirei facilmente derrotar o Thulk.


  • Eclipsez0r, LeninRose2, PatrickMendes e 30 outros curtiram isto

#6 AtleticoMineiro

AtleticoMineiro

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • LocalizaçãoMontes Claros - MG , Brasil
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Atleticomineiro
  • Time:Ordem Mundial
Reputação: 15

Publicado 24 julho 2015 - 13:02

 Atleticomineiro - Br13

 

- Quem é você?

 Sou um herói dedicado para combater as forças do mal, comigo os vilões não tem vez!

 

Qual é o plano para lidar com o Thulk?

 Pretendo derrotar o Thulk com a força e tenho a intenção de fazer de uma maneira rápida e eficiente, para que todos vejam o verdadeiro herói que sou.

 

- Porquê devemos aceitá-lo e não a outros Heróis?

 Pelo minha vontade de crescer a cada dia mais e mais. Serei o melhor e mais discreto agente da corporação, caso seja aceito, os vilões como o Thulk jamais terão vez!!!

 

-Quais são os seus poderes especiais?

 Consigo derrotar vilões, ajudar amigos, protejo todos os meus vizinhos e tudo isto sentado  ;) .

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

Sim. Com a super vacina de raio gama-beta-utra-mega-sonica que descobrir em minha garagem enquanto ouvia o CD de Roberto Carlos.


  • DanLucaz, PDBoffice, Papitto e 12 outros curtiram isto

#7 Desconhecido Br13

Desconhecido Br13

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 15

Publicado 24 julho 2015 - 13:57

Desconhecido - Br13

 

- Quem é você?

Bem, sou um herói muito corajoso, e devidamente responsável. Ajudos á todos que precisam de minha ajuda.

 

 

Qual é o plano para lidar com o Thulk?

Pretendo não derrotá-lo sozinho, e sim com a ajuda de outros heróis, pois a união faz a força!

Mas caso nenhum outro herói queira me ajudar, usarei meus poderes para combate-lo. Sei que ele é muito mais forte que eu, mas quando nós vamos lutar com coração, combatemos o impossível, pois o amor é muito mais forte do que nós pensamos.

 

- Porquê devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

Por que eu sou um herói agradável, que penso primeiramente nas pessoas, pois eu sendo diferente das outras (Isto é, com poderes), devo ajudá-las, por uma certa superioridade, mas todos nós somos iguais, não deve haver descriminação em nenhum aspecto.

 

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

Por que sou um herói que possui muita glória e muita honra! E sempre estarei a disposição para ajudar os outros!

 

-Quais são os seus poderes especiais?

Além de eu ser muito corajoso, tenho poderes inacreditáveis, como: Tenho visão de Raio-Laser, sou muito ágil, me esquivo de quase todos os golpes, tenho força equivalente a 100 carros juntos e sou muito inteligente.

 

-Consegue derrotar o Thulk? Como?

Não sei, tudo pode acontecer em uma luta, não saberemos o futuro, mas tenho expectativas que ganharei. Convencerei o Thulk a ir á um lugar onde não tem pessoas, para que ninguem se machuque e cause muita destruição, lá irei usar minha inteligência e derrotá-lo, com minha força, irei dar golpes potentes sobre ele, com minha intuição desviarei dos golpes dele, e com minha convicção, não desistirei, até que ele seja derrotado. ;)


  • DanLucaz, SuperNorris, Wilberty e 12 outros curtiram isto

#8 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.657 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.215

Publicado 24 julho 2015 - 14:03

Roww-br6

Quem é você?

-Sou o herói que irá salvar este mundo.

 

Qual seu plano para lidar com o thulk?

-Destruir o Thulk usando minha força.

 

Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

-Porque sou um herói que luta com muitos vilões.

 

Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

-Porque sou um herói forte.

 

 Quais são os seus poderes especiais?

-Quando me irrito tiro forças iguais a do madara,Mas também sinto que tenho a raposa de 9 caudas do naruto.

 

Consegue derrotar thulk?como?

-Sim,usando todo meu poder.

 

-Vou derrota-lo com toda minha força. 

 

 


  • edtavares79, hugozikasso, Pablo890 e 8 outros curtiram isto

T4vVc0y.png


#9 Diego Gotardi

Diego Gotardi

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 10

Publicado 24 julho 2015 - 14:03

Gotardi - Br13                                                                                                                                                                                   Sou  um herói determinado a combater o mal e defender as pessoas. Meu plano é de deter  o Thulk  o mais logo possivel. Para que ele não cause mais mal a ninguem, Eu o vencerei Pela minha força de vontade em demostrar que sou um grande herói , Porque eu sou Diferente de outros hérois   Sou super veloz,tenho uma inteligencia fora do normal,Eu o derrotarei  Com a minha super inteligencia ele sera facilmente derrotado por mim                                                                                                                        


  • AtleticoMineiro, Zangetsu BR13, PHStar e 7 outros curtiram isto

#10 PHStar

PHStar

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:PHStar
  • Time:Ordem Mundial
Reputação: 16

Publicado 24 julho 2015 - 14:16

PHStar - BR13

 

Quem é Você ?

 

-Um Herói Corajoso de Determinado,disposto a enfrentar tudo o que vier em busca da paz.

 

Qual seu plano para lidar com Thulk ?

 

-Pretendo usar Métodos Metafisicos e usar meu poder de persuasão e inteligência

 

Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

 

-Devido a auto-capacidade, e a facilidade de fazer os inimigos desistirem.

 

Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

 

- Por ser um herói confiante, com quem se pode contar para qualquer ocasião.

 

 Quais são os seus poderes especiais?

 

-Conhecimentos Metafisicos,Inteligência,persuasão.

 

Consegue derrotar Thulk?Como?

 

-Sim,sem violência,pois heróis agem para ajudar não para causar Ferimentos/Mortes mesmo sendo em seus inimigos,mostraria a ele com o poder de persuasão,que está errado ao fazer isto, e convence-lo a parar.


  • Camisa11, AtleticoMineiro, Mustang e 13 outros curtiram isto

#11 Zangetsu BR13

Zangetsu BR13

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Zangetsu
  • Time:ORDEM MUNDIAL
Reputação: 15

Publicado 24 julho 2015 - 14:42

Servidor: BR13

 

Nome: Zangetsu

 

Que sou eu : Eu sou um jovem que estava cançado de ver a injustiça no mundo e não poder fazer nada para ajudar. Então um dia acordei decidido a fazer algo a respeito para salvar a humanidade e agora vou contar um pouco da minha história. Muitos não acreditavam em mim e diziam que eu nunca conseguiria este grandioso objetivo, mas algo mais forte falou dentro de mim, foi o meu espirito de heroi que nunca desiste independente das consequências, eu segui em frente, sonhei, lutei e hoje estou aqui para dizer: -Que se eu tivesse a oportunidade de voltar no tempo, faria tudo novamente, porque um heroi de verdade não é aquele que sempre vence mas aquele que apersar das derrotas nunca desiste!

 

Meu plano para lidar com Thulk: Ao contrário de muitos não pretendo usar força bruta pois acredito que a inteligencia é a maior força que se pode ter.

 

Por que devem me aceitar e não os outros herois: Porque sou determinado, observador, inteligente, habilidoso e acima de tudo, eu sou tudo isso e ainda mas um pouco.

 

Porque o FBY deve me escolher para essa missão importantissima: Porque eu sou o único que pode derrotar Thulk.

 

Meus poderes especias são: intenligencia e velocidade os poderes ideais para derrotar o inimigo.

 

Consegue derrotar Thulk?como? Sim, criando um boa estratégia e executando-a com grande velocidade.


  • H4ll0w, AtleticoMineiro, Mustang e 12 outros curtiram isto

#12 hugozikasso

hugozikasso

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
Reputação: 9

Publicado 24 julho 2015 - 15:34

Heroi : hugozikasso

Servidor : Br12

 

Sou o hugozikasso treinado para combater o mal.

 

Para derrotar o Thulk não pretendo usar força bruta, eu pretendo usar a inteligência para criar um antidoto de reversão de brutalidade e injetar no Thulk.

 

Devem me aceitar porque sou experiente no combate contra vilões.

 

Devem me escolher porque eu sou um dos poucos que jogam limpo , e estou disposto a combater o Thulk com todas minhas forças

 

Meus poderes especiais são: agilidade , inteligencia e super força                          

 

Meu plano para derrotar o Thulk é esquivando dos seus golpes para cansa-lo e injetar o antidoto , depois de injetar , Thulk sera do bem e nos ajudara a combater o mal.

 

  • edtavares79, Roww, Pablo890 e 2 outros curtiram isto

#13 jack3d

jack3d

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Jack3D
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 26

Publicado 24 julho 2015 - 15:51

Missão:
Deve escrever a sua candidatura, seguindo as seguintes indicações:
- Jack3D ( Br13 )
- Quem é você?

Meu nome é Jack3D, mais conhecido como Jack. 

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

Meu plano para lidar com o Thulk é o seguinte, ensinarei o Thulk a controlar sua raiva, mostrando-lhe o caminho do bem e não o tratando como uma ameaça ao FBY, mas sim como parte de nossa organização.

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

Sou um herói carismático, que sempre tenta ajudar a todos. Mostrando que o mal nunca vence, e que todos devem usar seus poderes para pacificar o planeta.

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

Pois o FBY vê Thulk como uma ameça, e não acho que ele seja. Sabendo lidar com ele podemos usar ele a nosso favor.

- Quais são os seus poderes especiais?

Meus poderes especiais são: diplomacia, bom humor e humildade.

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

Ensinando-o a lidar com seus poderes para o bem do nosso planeta.

 

 

#VG!


  • PatrickMendes, Larim, Rgr e 20 outros curtiram isto

#14 PatrickMendes

PatrickMendes

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 198 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Patrick Mendes
  • Time:VelhaGuarda
Reputação: 139

Publicado 24 julho 2015 - 15:59

PatrickMendes
BR13
 
- Quem é você?
 
Sou Paty, Patrique, Petrique, Patricia, Patinho.. E muitas outras coisas. Então eu acho que a pergunta certa seria: o que vocês precisam que eu seja?
Pois apesar de rosadinho e fofinho, sou um dos heróis mais completos. 
 
Sempre fui muito noob, como vocês bem sabem...rsrs. Mas hoje, hoje, com a minha xp e a minha força de vontade, estou e sou fortinho, bonitinho e busco sempre me superar.
 
 
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?
 
Fazer com que ele se apaixone por mim. Afinal, sou eu né?! Patrickão... (Ps. Jack me perdoa, mozão  (inlove) ).
- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?
 
Sou diferenciado. Amo sorvete! 
- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?
 
Prometo fielmente me dedicar a cumprir qualquer missão. 
- Quais são os seus poderes especiais?
 
Lanço ao vento corações, laço amores proibidos, pinto a unha e escovo os dentes, também consigo mascar chicle e descer escada. Tudo ao mesmo tempo!
- Consegue derrotar o Thulk? Como?
 
Claro que sim! Orra... O amor vence a guerra.
 
#VG
 
Segue uma imagem recente para que todos percebam como sou completo:

#15 Spaick

Spaick

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 1

Publicado 24 julho 2015 - 16:13

Servidor Br5

Heroi Spaick

Eu sou um heroi muito capacitado para deter todos os viloes incluindo thulk.                                                        

 

Meu plano e o seguinte Treinar muito para derrotar ele mais facil e mais rapido,mais nao e so necessario a força e sim a Inteligencia tambem assim ficara bem mais facil para derrota ele.                     

 

Devem me aceitar porque so o unico Heroi quem sabe lidar com ele,e saberei fazer uma otima estrategia.

 

Porque comigo nao tera erro de falha e sim de sucesso na missao vou fazer de tudo para detelo sem do e sem piedade.

 

Meu poder e a força,inteligencia,velocidade mais o mais ideal e inteligencia porque usando sua cabeça ficara mais facil.

 

Consigo como ja disse e so Treinar e usar sua inteligencia.


  • AtleticoMineiro curtiu isto

#16 Deborah Patricia

Deborah Patricia

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoTerra do Nunca.
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Deborah
  • Time:KILLER SLAYERS 2
Reputação: 28

Publicado 24 julho 2015 - 16:14

 (Sou Deborah) Servidor BR13 
- Quem é você?


Olá, boa tarde companheiros apresento-me como Deborah a Heroína das Galáxias !  Com coragem que me sobra, determinação, inteligência e prestativa a quaisquer situações que houver, mais uma vez estarei disposta a sociedade para combater os vilões,  e trazer de volta a paz dos cidadãos.

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

Irei o capturar ! Sim, não irei destruí-lo pois sou totalmente contra a perversidade. Estarei o detendo com muito cuidado para não colocar as pessoas em risco, aplicarei um tranquilizante com dosagem altíssima assim o mostro ficará indefeso para a transportação até o Laboratório de experiências.  Irei dizer aos cientistas que elaborem a fórmula desde já, pra quando atacá-lo estiver bem precavida de que não vai haver mais conflitos do Thulk, e assim estaremos salvos.

- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?

Sou uma pessoa muito competente, dedicada ao máximo. Trabalho com fatos e não com sorte assim minha porcentagem de falhas são extremamente inferiores ao fracasso.  Sou alguém que sempre está surpreendo ! Sem muito discurso resumindo : Sou a pessoa certa que vocês procuram .


- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?

Sou alguém que via antes os crimes em jornais, filmes e sempre me revoltei a situação . Hoje crescida, não fico de mãos atadas a criminalidade. Tenho a capacidade que vocês necessitam pra esta missão, afirmo com todas as letras que tenho o perfil mais adequada pra solucionar este contra-tempo que está acontecendo na cidade. Me preocupo com o bem estar da população enfim, a pessoa que se encaixa perfeitamente pra atendê-los nesse momento, antes que seja tarde demais .


- Quais são os seus poderes especiais?

Minha inteligência multi-avançada, sou ágil e punhos com alta capacidade de destruição caso seja necessário.
Converso com animais e se for preciso, amiga de todos nunca irei estar só .

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

Ele é muito forte pra haver um combate, irei aplicar um tranquilizante, pra não haver destruição de uma cidade tão bela e causar danos a prefeitura e é bem mais fácil afinal existem crianças desobedientes que mesmo ao toque de recolher vão querer ver, e em uma luta eu iria colocá-los em risco.  Tudo sobre controle.  (smug)
 
 


  • Eclipsez0r, DanLucaz, Power Guido e 6 outros curtiram isto

Atenciosamente Déborah!

jk.gif


#17 Bruuh1

Bruuh1

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Bruuh1
Reputação: 14

Publicado 24 julho 2015 - 16:20

Servidor : BR13

 

Nome do personagem : Bruuh1

 

Quem é você ? Depende de quem você queira que eu seja, posso ser Bruuh1, Brum, Bruna ( (angry) ) , Xuxu, Amor da Dai, entre outros diversos codinomes 

 

Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Usar a velocidade para anular a sua força e mostrar-lhe que ele é um perigo para si próprio.

 

Porquê devemos aceita-lo a sí e não a outros heróis? Sou um herói único, conto com a ajuda da minha equipe para encontrar os pontos fracos de meus inimigos, sou único.

 

Porquê o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima? Porque sou um herói carismático e apaixonante, isso fará com que o Thulk seja nosso aliado e não nosso inimigo.

 

Quais são os seus poderes especiais? Velocidade, raciocínio rápido e inteligência.

 

Consegue derrotar o Thulk? Como? Batendo e correndo, vou vencer pelo cansaço e em seguida mostrar que sem mim ele não é só um perigo para a sociedade mas para sí mesmo também. 

 

 

#VG


  • PatrickMendes, Larim, Rgr e 11 outros curtiram isto

#18 Porquito

Porquito

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Porquito
  • Time:Carbona
Reputação: 9

Publicado 24 julho 2015 - 16:22

Porquito - BR13

 

Eu sou o Porquito, Palmeirense, fanático, amante de futebol e sempre empolgado com questões tecnológicas ^^
Mas, antes de tudo, Sou o Felipe, tenho 15 anos, moro em SP.
 
O Thulk tem atormentado o jogo aos poucos. porém, não há problema. A diferença do porquito para os outros heróis deste servidor é que ele sempre age com a cabeça e calcula todas as ações do jogo. Desde o equilíbrio dos poderes do herói, até o montante de tempo que é possível desprender na evolução e upgrade do herói ao longo dos dias. Um mix de sabedoria e poder, o que todos gostariam em qualquer super-herói!
A FBY procura pessoas com personalidade forte, cativante e empreendedora. Eu sou a única pessoa que pode lhes ajudar. Mesmo.
O Thulk será um problema passageiro para a união de FBY e Porquito. Com o poder da FBY e a sabedoria do Porquito, ninguém consegue avançar de forma destemida que não esbarre em nossas estratégias.
Utilizamos a inteligência, garra, gana e persistência como poderes para lidar com atividades divergentes do nosso dia-a-dia.
 
 

  • Alexandre Sousa, Camisa11, AtleticoMineiro e 6 outros curtiram isto

#19 Larim

Larim

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoMineiro '-'
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Larim
  • Time:Massacre
Reputação: 38

Publicado 24 julho 2015 - 16:34

Indique-nos o nome da sua conta e o servidor!
Larim (BR13)

- Quem é você?
Bom, nem preciso falar né? o herói mais %#$@ das galáxias que já existiu, como todos perceberam, eu estava sumido, desaparecido, todos acharam que eu estava morto, mas não galera, eu só tinha me aposentado, curtindo umas férias dessa vida de acabar com os vilões, porém nem tudo é um mar de rosas, não é verdade? Com o surgimento dessa nova ameça, tive que voltar a ativa.

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

Primeiramente depois de várias pesquisas, reconhecimento de campo, cientistas envolvidos na criação de tal monstro,  meu primeiro passo para acabar com o Thulk foi descobrir sua identidade, e com toda essa pesquisa que fiz, finalmente consegui descobrir quem é, vocês podem chama-lo de Thulk mas sempre que eu ver tal criatura eu o chamarei carinhosamente de "rg..".
Dessa forma conseguirei tirar uma bela vantagem para acabar com esse grande vilão que assombra o mundo todo.


- Porquê que devemos aceitá-lo a si e não a outros Heróis?
Apesar de eu ter ficado um bom tempo sem enfrentar vilões e com o passar de tanto tempo acredito eu que, "panela velha que faz comida boa" serve muito bem para descrever porque vocês devem me aceitar.

- Porquê que o FBY deve escolhe-lo para esta missão importantíssima?
Pelo simples fato de que eu já enfrentei esse vilão antes, várias vezes na verdade, antes de tal vilão tomar essa injeção, então mais do que nunca eu deveria ser o escolhido, sou tipo um "The chosen one" só eu sirvo para acabar com ele.

- Quais são os seus poderes especiais?
Que pergunta é essa? meus podereS? Eu só tenho um super poder, sou forte pra $%#¨$%#, o monstro tem 15 vezes a força aumentada, certo? O meu poder de luta é mais de 8mil!!  


- Consegue derrotar o Thulk? Como?
Com certeza eu consigo sim, porém esse não é aquele tipico vilão que se encontra nas ruas por ai, esse vilão você tem que usar sua força? sim, claro, mas você também tem que usar sua inteligência e como eu tenho os dois, não será muito difícil.


  • Rgr, Sila, DanLucaz e 11 outros curtiram isto

#20 magiu

magiu

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • Servidor:BR13
  • Time:OUTBACK
Reputação: 25

Publicado 24 julho 2015 - 18:02

Magiu BR13

Sou uma bruxa com poderes especiais. Não uso vassoura, me teletransporto, e a rosa negra cultivada no meu jardim tem um veneno mortal. Se recrutada pelo FBY sei q posso derrotar esse vilão para sempre. Essa missão não é para qqr herói e eu tenho um conjunto de habilidades para tornar a vitória um fato. Vou derrotar Thulk seguindo ele, evitando q ele use a sua força, através da minha sabedoria milenar e com um único golpe mortal atirando uma única rosa negra. Morreu vilão e virou poeira.

 


  • Larim e Pituca curtem isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)