Ir para o conteúdo


Foto

Sobre o recrutamento para FBY


  • Entre na sua conta para responder
11 respostas a este tópico

#1 Eclipsez0r

Eclipsez0r

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 114 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Eclipsez0r
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 97

Publicado 29 julho 2015 - 2:50

Bom galera, como todos sabem está tendo um recrutamento para FBY no tópico seguinte:

http://forum.br.hero...urgente-no-fby/

 

E que o sistema para ganhar os donuts (os 3 primeiros colocados) é somente para quem tem mais likes, e isso eu acho um pouco injusto, eu acho que os moderadores que teriam que fazer uma votação entre si e escolher qual ficou melhor, por que é INJUSTO você criar um texto bonito, uma apresentação muito boa em português ai vem um cara que sai escrevendo qualquer coisa e pede like a um amigo e ganha só por que pediu para todos, o certo era pra ganhar O MELHOR e não quem divulgar mais, isso é meio justiça para quem entende de ditado e escreve o seu texto bonitinho... Ah, e tem muitos ai votando com conta fake, isso ai é uma bobeira e sabe que vai ser desclassificado.. Então Berunoxxx tenta mudar o regulamento ai para o bem de todos. :)


  • Rgr, ipod, H4ll0w e 5 outros curtiram isto

#2 H4ll0w

H4ll0w

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:H4ll0w
  • Time:Make Believe
Reputação: 48

Publicado 29 julho 2015 - 2:57

Concordo Eclipsez0r.

 

Eu estava somente com 8 votos, fui checar agora de noite e estou com mais de 30, alguém esta usando trapaças para me desclassificarem e desclassificar meus amigos, espero que a equipe veja oque estão fazendo e pegue o ip de cada conta que votou em mim para conferir se estou envolvido, claramente não estou mas se quiserem conferir, podem conferir.


  • Eclipsez0r, Rogerman - BR7, Pituca e 1 outros curtiram isto

aDoCla8.png


#3 ipod

ipod

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 200 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:ipod
  • Time:THE BEST
Reputação: 82

Publicado 29 julho 2015 - 7:06

eu também estava com 1 voto e hoje  estou com mais de 30 alguém ta  querendo desclassificar 



#4 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 29 julho 2015 - 12:37

Olá, Eclipsez0r

 

De fato é uma injustiça, alguns estão trapaceando com contas fakes, no entanto os mesmos serão desclassificados.

 

Se possível, vejam minha sugestão, aceito críticas, elogios, outras sugestões, enfim, vamos comentar pra melhorar o hero zero gente.. 

 

Sugestão: http://forum.br.hero...neio-de-gangue/


  • NemEU curtiu isto

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#5 Donatela

Donatela

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
Reputação: 0

Publicado 29 julho 2015 - 13:49

Bom galera, como todos sabem está tendo um recrutamento para FBY no tópico seguinte:

http://forum.br.hero...urgente-no-fby/

 

E que o sistema para ganhar os donuts (os 3 primeiros colocados) é somente para quem tem mais likes, e isso eu acho um pouco injusto, eu acho que os moderadores que teriam que fazer uma votação entre si e escolher qual ficou melhor, por que é INJUSTO você criar um texto bonito, uma apresentação muito bom em português ai vem um cara que sai escrevendo qualquer coisa e pede like a um amigo e ganha só por que pediu para todos, o certo era pra ganhar O MELHOR e não quem divulgar mais, isso é meio justiça para quem entende de ditado e escreve o seu texto bonitinho... Ah, e tem muitos ai votando com conta fake, isso ai é uma bobeira e sabe que vai ser desclassificado.. Então Berunoxxx tenta mudar o regulamento ai para o bem de todos. :)

Não concordo!



#6 VAXSANDMAN

VAXSANDMAN

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:BR9
Reputação: 8

Publicado 29 julho 2015 - 14:08

aposto que e vc trapaçeando donatela



#7 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.921 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.696

Publicado 29 julho 2015 - 17:33

Olá, jogadores :)

 

Todas as situações de possíveis trapaças serão analisadas e quem praticou as mesmas será punido.

 

Em relação ao sistema de escolha de vencedor, apesar de certa forma concordarmos consigo - todos, em geral, este continua a ser o sistema mais fácil e prático de momento. Contudo, tanto eu como os meus colegas contamos que num futuro teremos um melhor sistema para eleger vencedores.

 

Obrigado.


  • H4ll0w curtiu isto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#8 Eclipsez0r

Eclipsez0r

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 114 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Eclipsez0r
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 97

Publicado 29 julho 2015 - 18:35

Obrigado Tomaslino, porém acontece que estão bugando para inocentes que não tem nada haver, estão dando diversos likes só para desclassificar quem não fez nada, isso fica chato e estrega o evento.



#9 Deborah Patricia

Deborah Patricia

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoTerra do Nunca.
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Deborah
  • Time:KILLER SLAYERS 2
Reputação: 28

Publicado 30 julho 2015 - 7:10

Então Eclipse, também procurei estar relatando através de mensagens para o mesmo, até então nem se quer responderam, apenas visualizaram. Concordo plenamente afinal, a equipe é grande e não iria afetar se quer 5 minutos de reunião (não precisa ser de todos, a opinião de 3 já é válido) para estar escolhendo a pessoa certa de quem deveria receber a premiação.  Fora que, é somente favorável aos players que jogam de longa data, assim contendo muitas amizades e contém mais facilidade para apoio de amigos.  Bora galera, retratem essa maneira de escolher os ganhadores porque é Injusto .


Atenciosamente Déborah!

jk.gif


#10 Alexandre Sousa

Alexandre Sousa

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:alexandre
  • Time:Elite Ninjas
Reputação: 37

Publicado 30 julho 2015 - 10:42

Também Tive o Meu Post Apagado,Não Tinha Nenhum Like,Quando Fui Ver ja Estava Com Quase 40,Isso é Trapaça,Espero Que Resolvam Isso e Logo!!!



#11 ipod

ipod

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 200 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:ipod
  • Time:THE BEST
Reputação: 82

Publicado 30 julho 2015 - 14:45

Também excluíram meu post mais eu fiz outro 



#12 Rogerman - BR7

Rogerman - BR7

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoPetrópolis, RJ - Brasil
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Rogerman
  • Time:Guardiões da Galáxia
Reputação: 38

Publicado 30 julho 2015 - 19:40

Concordo em gênero, número e grau. Aconteceu de tentarem me desclassificar também. Ontém a noite conferi meu post e estava com 1 ou 2 "likes" e hoje já está com mais de 30. Espero que vejam que não sou eu que estou agindo de má fé. Abraço!






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)