Ir para o conteúdo


Foto

Opinião - Responder mensagens


  • Entre na sua conta para responder
12 respostas a este tópico

#1 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 15 novembro 2012 - 22:45

Oi gente,

Recebi uma mensagem em jogo agora, relativamente grande, e comecei a responder conforme a ordem, mas depois que parei um tempo, procurando palavras, eu percebi que tinha esquecido tudo o que estava escrito na mensagem, e isso é bem incomodo as vezes,

Então a minha opinião é que possamos mover a janela aonde escrevemos a resposta da mensagem,(como as janelas do windows, por uma do lado da outra) assim teria a mensagem recebida ao lado, e facilitaria muito a resposta completa da mensagem,

Obrigado.

Se gostou e concorda dê um Like!
  • LeonardoAlex3, Swatza, Um tal de Guido007 e 7 outros curtiram isto

Imagem publicada


#2 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 15 novembro 2012 - 22:48

ótima ideia!
Mas pera, vamos ver se entendi, gostaria que se abrisse uma mensagem em cima da outra desse para move-las pro lado para melhor visualização?!

pDPHl.png


#3 CoyoteSamuray

CoyoteSamuray

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 247 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:CoyoteSamuray
  • Time:The Marvels
Reputação: 116

Publicado 15 novembro 2012 - 22:49

Pode até ser uma boa ideia para você e para alguns outros jogadores, mas pra mim, isso não faria diferença nenhuma, se vc esqueceu, basta dar Ctrl C no que vc ja tinha começado a escrever, ler a mensagem e voltar para responder... não vejo necessidade alguma em fazer isso, mas mesmo assim, é sua opinião, e valeu por ela (:
Spoiler

Quer entrar para o time The Marvels? fale comigo!

Se eu te ajudei / tirei sua dúvida / você gostou do que eu disse / você concorda comigo, clique em LIKE THIS!

#4 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 15 novembro 2012 - 22:57

ótima ideia!
Mas pera, vamos ver se entendi, gostaria que se abrisse uma mensagem em cima da outra desse para move-las pro lado para melhor visualização?!


Isso mesmo :)

Pode até ser uma boa ideia para você e para alguns outros jogadores, mas pra mim, isso não faria diferença nenhuma, se vc esqueceu, basta dar Ctrl C no que vc ja tinha começado a escrever, ler a mensagem e voltar para responder... não vejo necessidade alguma em fazer isso, mas mesmo assim, é sua opinião, e valeu por ela (:


Quando você está respondendo um e-mail do trabalho, faz o mesmo que me aconselhou? copiar o que já escreveu?ai no caso, teria que copiar .. colar .. copiar .. colar .. sem contar que dependendo o que você está escrevendo, terá que ler tudo o que copiou/colou porque já esqueceu, mas mesmo assim, obrigado por ter lido e ter exposto teu ponto de vista :)

Imagem publicada


#5 CoyoteSamuray

CoyoteSamuray

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 247 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:CoyoteSamuray
  • Time:The Marvels
Reputação: 116

Publicado 15 novembro 2012 - 23:02

Isso mesmo :)



Quando você está respondendo um e-mail do trabalho, faz o mesmo que me aconselhou? copiar o que já escreveu?ai no caso, teria que copiar .. colar .. copiar .. colar .. sem contar que dependendo o que você está escrevendo, terá que ler tudo o que copiou/colou porque já esqueceu, mas mesmo assim, obrigado por ter lido e ter exposto teu ponto de vista :)


agora, pensando dessa maneira, até concordo com você... sim, mudei completamente de ideia, pois acrescentando isso ou não, não vai atrapalhar ninguém, vai apenas ajudar alguns, portando, ganhou meu like e tem meu apoio se é que vale alguma coisa (:
Spoiler

Quer entrar para o time The Marvels? fale comigo!

Se eu te ajudei / tirei sua dúvida / você gostou do que eu disse / você concorda comigo, clique em LIKE THIS!

#6 Roniiii

Roniiii

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoPinhais, Paraná
  • Servidor:BR7
Reputação: 361

Publicado 16 novembro 2012 - 13:04

Oi gente,

Recebi uma mensagem em jogo agora, relativamente grande, e comecei a responder conforme a ordem, mas depois que parei um tempo, procurando palavras, eu percebi que tinha esquecido tudo o que estava escrito na mensagem, e isso é bem incomodo as vezes,

Então a minha opinião é que possamos mover a janela aonde escrevemos a resposta da mensagem,(como as janelas do windows, por uma do lado da outra) assim teria a mensagem recebida ao lado, e facilitaria muito a resposta completa da mensagem,

Obrigado.

Se gostou e concorda dê um Like!





Isso já existe, é só apertar no botão ao lado do ''Recebidas''



Mereço like.

#7 Swatza

Swatza

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo, SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Swatza
  • Time:KaLaNgOs
Reputação: 64

Publicado 16 novembro 2012 - 13:23

Isso já existe, é só apertar no botão ao lado do ''Recebidas''



Mereço like.


Você não entendeu oque ele quis dizer, e não, não merece like!
...

#8 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 16 novembro 2012 - 13:23

Isso já existe, é só apertar no botão ao lado do ''Recebidas''



Mereço like.


ó meu deus! como não tinha visto isso antes!

¬¬

Imagem publicada


#9 Roniiii

Roniiii

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoPinhais, Paraná
  • Servidor:BR7
Reputação: 361

Publicado 16 novembro 2012 - 13:26

ó meu deus! como não tinha visto isso antes!

¬¬




E agora??? mereço like???

#10 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 16 novembro 2012 - 14:57

E agora??? mereço like???


vou responder, para não ficar chato, esse tópico não é para tirar dúvidas e sim dar a minha opinião do que deveria ser melhorado

mas agradeço ter se manifestado.

Imagem publicada


#11 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 17 novembro 2012 - 6:00

Hummmmm ótima ideia Drako!

Andei pensando bem e realmente, já tive que salvar uma msg na metade, para voltar a msg anterior e relembrar de tudo que se passava e deveria ser respondido. Acho muito difícil da ideia ser implementada, torço para que aconteça!

Segue outra sugestão:

- O funcionamento do correio de mensagem, poderia vir AUTOMATICAMENTE (não opcional)
com uma função parecida com a que temos no fórum, a função "QUOTE", desta forma poderíamos visualizar simultaneamente a mensagem a qual estaríamos respondendo, principalmente se tratando de uma msg extensa.

Outra sugestão:

** Não creio que seja necessário criar um tópico exclusivamente para tal assunto, vou aproveitar o tópico do drako para apresentar-vos.

- O líder e consultores, deveriam ter a opção de armazenar [ 5 opções de resposta ] ex.

Para vc que pergunta o porque, segue a explicação,

Recebemos constantes msgs tratando do mesmo assunto, sendo elas candidaturas, solicitações de vagas entre outras,
gosto de responder todas elas por educação, mas fica um pouco incômodo todo instante ter que escrever as mesmas coisas.

Não vou criar uma imagem pois traria um pouco de trabalho, mas vai um exemplo:

Fulano de tal > Posso entrar no seu time?

RESPONDER - EXIBIR REMETENTE - APAGAR - IGNORAR

(respostas salvas)

[ ] hsahdeuhdeaukdhkadhsjdhueskjhduaedasd - 1

[ ] plskposksplskpslsopksopskplsolspolsposlksp - 2

[ X ] rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs - 3

[ ] OUTRA

** Partindo deste princípio, facilitaria muito a vida de líderes e consultores

Após a escolha de mensagem a ser usada para resposta [ X ] rsrsrsrsrsrsrs - 3 a mesma já apareceria no campo de edição, caso o líder ou consultor queira fazer uma alteração.

ex.

Olá fulano de tal,

rsrsrsrsrsrsrs .. blá blá blá!

----------------------------------------------------------------------------

Enquanto tal ideia não é implantada, aconselho-te drako, a usar a função "QUOTE" a lá tempos antigos!

Antes de responder a msg, copiei a pergunta, cole no campo de resposta e antes de enviar a mesma, apague a pergunta!

Espero que vcs tenham entendido!


Forte abraço.
  • Drako curtiu isto
Imagem publicada

#12 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 17 novembro 2012 - 17:10

Oi gente,

Recebi uma mensagem em jogo agora, relativamente grande, e comecei a responder conforme a ordem, mas depois que parei um tempo, procurando palavras, eu percebi que tinha esquecido tudo o que estava escrito na mensagem, e isso é bem incomodo as vezes,

Então a minha opinião é que possamos mover a janela aonde escrevemos a resposta da mensagem,(como as janelas do windows, por uma do lado da outra) assim teria a mensagem recebida ao lado, e facilitaria muito a resposta completa da mensagem,

Obrigado.

Se gostou e concorda dê um Like!


Ótima ideia kra! Já estou cansado de ter que copiar a mensagem, colar no bloco de notas e ficar lendo de novo pra poder responder certinho.

#13 Leandro9568

Leandro9568

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 103 publicações
  • LocalizaçãoSP São Paulo
  • Servidor:BR7
  • Personagem:ıĕąи
  • Time:M3RC3N4R105
Reputação: 8

Publicado 18 novembro 2012 - 11:58

Ótima idéia Drako, é muito ruim copiar a mensagem e colar em qualquer outra pagina boa idéia ;)




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)