Ir para o conteúdo


Foto

Como conseguir top 10 no torneio de xp


  • Entre na sua conta para responder
14 respostas a este tópico

#1 -GUERRAS-

-GUERRAS-

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Beyounder
  • Time:EXILE
Reputação: 24

Publicado 29 dezembro 2016 - 11:26

Gente estou passando aqui pra dar uma dica muito importante. Todos sabemos que a grande maioria dos heróis não compram donuts, mas têm que manter energéticos como quaisquer outros.
O torneio é um ótimo lugar para se conseguir alguns donuts, porém a cada dia ele está mais concorrido.
Eu tenho uma técnica que pode ajudar muito vocês, no caso eu já consigui ficar em top 10 várias vezes, toda semana consigiuia garantir 20 donuts. E depois de muito tempo sem jogar, voltei a usar a mesma técnica e por enquanto está dando certo.

Primeiro você deve se certificar de algumas coisas:

Seu time é full em popularidade?
Seu time tem troféus de energia?

Claro que é possível conseguir top 10 mesmo sem essas coisas, porém seria muito mais fácil se você estivesse em um time com esse perfil.

Energético 50% de missão é essencial, se você não tiver provavelmente irá lutar pelo top 100 no máximo
Você deve ter um tempo razoável para upar, porque diferente de outras ações, como treino por exemplo, para upar é preciso atenção no jogo.
Certifique-se que você tenha uma boa roupa de up, isso é, uma que lhe proporcione muita condição pouca força e não use arma. Se quiser saber mais sobre isso, devem existir outros tópicos falando só sobre roupa de up, procure no fórum ;)

~ Preparação pré torneio

Você pode se preparar para um torneio antes dele começar isso é, conseguindo atos de energia e XP, guardando energias pra depois das 21:00 horas no domingo e deixar suas missões especiais para o começo da semana, para que possa fazê-las duas vezes na semana, já que são liberadas a cada 5 dias.
Para quem não sabe como vencer as missões especiais, lá vai a dica, eu sempre ataco os vilões com roupa de up e com um bom pet de preferência no nível 30, mas isso só funciona depois que já se completou a missão especial no modo especial. Devem ter outros tópicos falando sobre isso por aqui também, se ficou com dúvidas sobre isso pode procurar mais a fundo no fórum.

~ Cuidados durante a semana

É importante que se gaste todas as energias, que se faça todas missões especiais e que se apresente para combates de gangue no time que também podem ajudar com alguns pontos de XP.

~ Como upar muito em missões?

Bom o que falei até agora foi o básico para ficar no páreo no torneio de XP, e acredito que muitos já sabem dessas dicas.
Agora vou revelar a forma melhor, pelo menos que eu achei, para conseguir muito XP nas missões.

Bom primeiramente como eu já disse anteriormente, assegure-se de que tem uma boa roupa de up.
Toda vez que as missões atualizarem, você dá um giro em todas as áreas olhando somente as missões de combate, e grave em sua mente as com melhor XP por energia. Em média uma boa missão tem 500 XP por energia, porém esse número pode chegar até 1100 XP por energia em missões de combate do nível difícil.
Bom, uma coisa importante também é entrar na aba HeroAir, (aquela que você viaja direto para uma área específica) e checar onde tem um ato heróico ou um objeto que sirva de referência para que quando esse objeto ou ato sair daquela área sem que você tenha feito uma missão, você saiba que as missões atualizaram. Isso pra mim só serve para identificar quando as missões atualizam mesmo.
Uma hipótese muito comum é que todas as áreas tenham a missão de combate com menos de 500 XP por energia, daí você começa olhar as missões de tempo, e dica minha,dê preferência para as missões mais curtas como as de 2 minutos, para que se gaste pouca energia até as missões atualizarem.
Ex: entre uma missão de 2 minutos com 950 XP e uma de 10 minutos com 5000 XP, faça a de 2 minutos, que assim você gasta menos energia, possibilitando uma possível atualização das missões.
Agora se falta pouco para você passar de nível, e todas as missões estão ruins, tente passar de nível com XP de missão especial, combate de time ou ato heróico se possível, porque quando se passa de nível, as missões se atualizam...
O interessante dessa técnica de up, é que serve com moedas também, mas aí você deve saber quantas moedas por energia é o ideal em média para seu nível, se não me engano para os níveis mais altos são 5000 por energia em media as missões boas.
O senso heróico pode lhe economizar muito desse trabalho, mas além de ser 2 donuts por hora, ele às vezes é menos eficaz por escolher só a melhor média sem levar em conta a dica que deixei sobre missões mais curtas. Mas apesar de tudo, pode ser uma ferramenta muito útil combinado com esses conhecimentos.

Se você usar todas essas dicas de forma correta com certeza estará no páreo pro torneio de XP...

Qualquer dúvida, deixe um comentário que se eu souber vou lhe ajudar ;)

Espero que tenham gostado do tópico

~ -GUERRAS-
  • Corujão curtiu isto

#2 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 29 dezembro 2016 - 12:34

dica excelente para os iniciantes  (y)  (y)


  • -GUERRAS- curtiu isto
Imagem publicada

#3 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 29 dezembro 2016 - 15:04

Boas dicas, para os jogadores novos e menos experientes.


  • -GUERRAS- curtiu isto

fp32om4.png

Spoiler


#4 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 31 dezembro 2016 - 11:03

Otimas dicas vai ajudar bastante gente novata :)

8A3yifO.jpg


#5 Nevermind

Nevermind

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:nBloockeD
Reputação: 0

Publicado 31 dezembro 2016 - 11:29

Muito bom! Sou novato no game e curti demais essas dicas. Porém até hoje não consegui usar o " bug " das quest especiais... Alguém poderia me ajudar? Abraços!

#6 -GUERRAS-

-GUERRAS-

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Beyounder
  • Time:EXILE
Reputação: 24

Publicado 31 dezembro 2016 - 12:56

Muito bom! Sou novato no game e curti demais essas dicas. Porém até hoje não consegui usar o " bug " das quest especiais... Alguém poderia me ajudar? Abraços!

Bom as missões especiais são coisas muito discutidas, inclusive recebi duas perguntas por MP mesmo sobre isso essa semana.

Primeiramente, não gosto de chamar de bug, porque bug se refere a algum erro do jogo ou coisa igual, o que eu faço é apenas uma estratégia ou macete, fale como quiser, mas lhe asseguro que não é um bug.

Até hoje eu não sei de certo o porquê que isso dá certo, acontece que eu estava usando roupa de up e resolvi fazer missão especial, e consegui concluí-la, sem perder de nenhum vilão.
Eu tenho uma teoria, mas não tenho certeza de que esse é o motivo. Primeiro deixe a habilidade condição alta, cérebro e intuição deixe média e força baixíssima, e observação, não esqueça de colocar míssil e retirar arma.
Minha teoria é de que os vilões não têm o dano de míssil, porém o dano de arma calculado através do seu de alguma forma eles têm. Sem arma os danos deles ficam baixos e os seus nem tanto por ter os mísseis, mas quero deixar claro que é só uma teoria.
Outra coisa que irá ajudar muito é ter um bom pet, porque mesmo os vilões tendo as habilidades do pet calculadas também, eles não têm as habilidades especiais deles, como constância, safanão...
Mas só para deixar claro, isso só funciona quando a tal missão especial já foi concluída na forma normal e especial, quando você está concluindo ela pela terceira vez ou mais.
Existe um macete para concluir as missões especiais na forma normal e especial, você pode atacar o vilão sem equipamentos e ir colocando um equipamento por vez até vencê-lo, porém isso dá muito trabalho e como eu consigo upar nível rápido eu mesmo não uso essa dica.

Bom é isso
Espero ter ajudado ;)

~-GUERRAS-

#7 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 31 dezembro 2016 - 13:00

Bom as missões especiais são coisas muito discutidas, inclusive recebi duas perguntas por MP mesmo sobre isso essa semana.

Primeiramente, não gosto de chamar de bug, porque bug se refere a algum erro do jogo ou coisa igual, o que eu faço é apenas uma estratégia ou macete, fale como quiser, mas lhe asseguro que não é um bug.

Até hoje eu não sei de certo o porquê que isso dá certo, acontece que eu estava usando roupa de up e resolvi fazer missão especial, e consegui concluí-la, sem perder de nenhum vilão.
Eu tenho uma teoria, mas não tenho certeza de que esse é o motivo. Primeiro deixe a habilidade condição alta, cérebro e intuição deixe média e força baixíssima, e observação, não esqueça de colocar míssil e retirar arma.
Minha teoria é de que os vilões não têm o dano de míssil, porém o dano de arma calculado através do seu de alguma forma eles têm. Sem arma os danos deles ficam baixos e os seus nem tanto por ter os mísseis, mas quero deixar claro que é só uma teoria.
Outra coisa que irá ajudar muito é ter um bom pet, porque mesmo os vilões tendo as habilidades do pet calculadas também, eles não têm as habilidades especiais deles, como constância, safanão...
Mas só para deixar claro, isso só funciona quando a tal missão especial já foi concluída na forma normal e especial, quando você está concluindo ela pela terceira vez ou mais.
Existe um macete para concluir as missões especiais na forma normal e especial, você pode atacar o vilão sem equipamentos e ir colocando um equipamento por vez até vencê-lo, porém isso dá muito trabalho e como eu consigo upar nível rápido eu mesmo não uso essa dica.

Bom é isso
Espero ter ajudado ;)

~-GUERRAS-

 

 

 

isso dá certo pois :

 

 

se o seu heroi usar o objeto de arma o oponente da m.e vai vim com a força maior

 

quando seu heroi usa missel o oponente da m.e não pode ter uma força maior , pois ela so aumenta o dano se você usar a arma.

por isso se recomenda tira-la

 

 

entao quando vc deixa a força zerada e coloca missel o " vilao " da apenas o dano q sua força basica está por exemplo 

 

[attachment=2153:Capturar3.PNG]

 

 

o dano medio é de 25 entao o oponente irá dar em você 25 de dano, e quando vc ponhe o missel que de por exemplo 1000 de dano ficará assim :

 
[attachment=2152:Capturar2.PNG]
 
e seu oponente continuará dando 25 de dano e vc 1427 
 
por isso vc ganha  (grin)  (grin)  (y)  (y)
 
 
espero que tenha entendido

Editado por walt13, 31 dezembro 2016 - 13:08.

Imagem publicada

#8 -GUERRAS-

-GUERRAS-

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Beyounder
  • Time:EXILE
Reputação: 24

Publicado 31 dezembro 2016 - 13:08

Mas isso não teria influência se sua arma não tiver a habilidade força... Eu acredito que até mesmo o dano que a arma aumenta é acrescentado no vilão, mas o dano do míssil não.


isso dá certo pois :


se o seu heroi usar o objeto de arma o oponente da m.e vai vim com a força maior

quando seu heroi usa missel o oponente da m.e não pode ter uma força maior , pois ela so aumenta o dano se você usar a arma.
por isso se recomenda tira-la

Mas isso não teria influência se sua arma não tiver a habilidade força... Eu acredito que até mesmo o dano que a arma aumenta é acrescentado no vilão, mas o dano do míssil não.
Mas como disse anteriormente isso é só uma teoria.

Obrigado pela mensagem.

Editado por -GUERRAS-, 31 dezembro 2016 - 13:10.


#9 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 31 dezembro 2016 - 13:10

vou atualizar...

 

 

isso dá certo pois :

 

 

se o seu heroi usar o objeto de arma o oponente da m.e vai vim com a força maior

 

quando seu heroi usa missel o oponente da m.e não pode ter uma força maior , pois ela so aumenta o dano se você usar a arma.

por isso se recomenda tira-la

 

 

entao quando vc deixa a força zerada e coloca missel o " vilao " da apenas o dano q sua força basica está por exemplo 

 

[attachment=2156:Capturar3.PNG]

 

 

o dano medio é de 25 entao o oponente irá dar em você 25 de dano, e quando vc ponhe o missel que de por exemplo 1000 de dano ficará assim :

 
[attachment=2157:Capturar2.PNG]
 
e seu oponente continuará dando 25 de dano e vc 1427 
 
por isso vc ganha   (grin)   (grin)   (y)   (y)
 
 
espero que tenha entendido

Editado por walt13, 31 dezembro 2016 - 13:16.

  • -GUERRAS- curtiu isto
Imagem publicada

#10 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 31 dezembro 2016 - 14:22

Bem explicado -GUERRAS- e Walt13, com certeza irá ajudar alguém.


  • -GUERRAS- curtiu isto

fp32om4.png

Spoiler


#11 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 31 dezembro 2016 - 14:32

obrigado :)


Imagem publicada

#12 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 31 dezembro 2016 - 15:21

Bem explicadinho, parabéns!

 

Complementando o tutorial, isso que "renova" missões é missão de evento, então a partir de amanhã as missões não renovam mais, uma forma de renová-las é upar de nível, o que torna bem mais fácil iniciantes acumularem donuts em torneios de xp, já que nos lv's iniciais da pra upar tranquilamente até 30 lv em um único dia, renovando as missões sempre que começarem a ficar ruins.


  • -GUERRAS- curtiu isto

wNy5tx6.png


#13 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 15 janeiro 2017 - 0:07

Olá,

 

Parabéns pela explicação,ira ajudar muitos iniciantes. :)



#14 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 publicações
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ
Reputação: 430

Publicado 15 janeiro 2017 - 0:45

Bela explicação 

 

ajudara muitos iniciantes ainda concerteza  :)


wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#15 DestruidordeKilers

DestruidordeKilers

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 781 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR2
  • Time:Sistema Brutto
Reputação: 333

Publicado 15 janeiro 2017 - 23:11

Parabéns!

Muito bem explicado. :)


Imagem publicada




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)