Ir para o conteúdo


Foto

Esconderijo do herói - Dicas


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 -GUERRAS-

-GUERRAS-

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Beyounder
  • Time:EXILE
Reputação: 24

Publicado 27 janeiro 2017 - 21:37

Bom galera, como a maioria de vocês sabem, o nosso amiguinho Soares já nos deixou uma introdução sobre o esconderijo, meio que um tutorial de como usar o esconderijo.
Nesse tópico quero deixar dicas mesmo, de como na minha opinião seriam as melhores decisões em expansão, ataques etc.
Primeiramente quero que saibam que cono vocês conheci o esconderijo a pouco tempo e que caso alguém possa complementar o tópico ou até corrigí-lo, será muito bom para enriquecer o próprio.

Bom, vamos ao que interessa...

Como todos que têm o esconderijo sabem, existe o ranking de fama e o de expansão, um esquema bem parecido com o ranking de times.
Para você tentar ser top tanto em fama quanto em expansão, é preciso que você ataque bastante os seus adversários, porque a forma nais rápida de conseguir recursos seria "roubando" de seus adversários.

Para você que quer expandir rápido, uma boa opção é upar a Unidade de melhoria do Robô de trabalho, isso faz com que você gaste menos tempo fazendo construções e adquirindo mais espaço. Uma boa também é upar bem a Mina de Zeronit e a Manufatura de Supercola, isso lhe trará mais recursos para conseguir expandir, porém mesmo com isso será difícil conseguir manter o páreo com os compradores de donuts, pois com donuts você pode acelerar as expansões e com dinheiro você pode comprar um segundo robô de trabalho, que ajuda muito na expansão.

Já para aqueles que querem ficar top em fama, tenho várias dicas, que independente se você compra ou não donuts, você conseguirá ficar no páreo e quem sabe até ser o top.

Expansão:

Você deve primeiro criar sua Unidade de defesa, mina de zeronit e manufatura de supercola, e fábrica de bot de ataque.
Essas são as expansões fáceis de fazer no começo, que lhe darão mais recursos para poder continuar expandindo o resto. Uma observação muito importante é que você deve expandir bem sua central, pois muitos cômodos dependem dela pra serem construídos.

Bom o que deve expandir mais e o que deve expandir menos?

Central: a central é muito importante como já disse antes, uma dica que dou é se esforçar para deixá-la nível 7, pois aí liberam os cômodos mais relevantes.

Mina de zeronit e manufatura de supercola: esses cômodos são os geradores de recursos para expansão, não recomendo que você expanda ele muito rápido, mas sim conforme a demanda de recursos forem crescendo. Você pode ter mais de um de cada, porém um cômodo pra produzir cada acredito ser suficiente, ainda mais que você vai conseguir recursos por ataques.

Posição de defesa: a posição de defesa ajuda para que você não seja roubado facilmente, porém chega algum ponto que sua expansão começa a ficar cara, até para jogadores de nível alto. É recomendável que se expanda até o nível 6, pois nesse nível a condição de sua defesa estará bem maior que as dos outros níveis inferiores, e o preço da expansão ainda estará em conta. Uma boa observação, é que você não precisa deixar esse cômodo muito expandido de imediato, pois pode ajudar sua defesa com bots de defesa.

Robô de trabalho - Unidade de expansão: é interessante que você tenha esse cômodo e sempre que estiver com recursos sobrando e robô de trabalho desocupado, é bom expandi-lo pois ele irá acelerar as expansões futuras.

Fabrica de bots de ataque: esse cômodo você pode ter mais de um, e é essencial que você tenha 2. Ele fabrica bots para atacar seus adversários, e tendo 2, você produz o dobro de bots. A expansão desse cômodo é um pouco controversa, pois você aumenta o número de bots possíveis, porém o tempo de produção deles é proporcional, é interessante upar ele para conseguir ganhar de adversários nos quais são precisos mais de um bot e também é bom pra deixar juntar mais bots pra quando você ficar offline.

Fábrica de bots de defesa: esse cômodo também é essencial para manter uma defesa forte. É recomendável que você expanda ele um tanto suficiente para que seus adversários optem por não te atacar, e quando atacarem, você possa vencê-los.

Unidade de melhora de bot de combate: a expansão desse cômodo deve ser feita com cuidado. Se expandir demais, os seus bots demorarão muito para serem produzidos, e se expandir pouco seus bots serão fracos. O ideal é que seus bots tenham a habilidade suficiente para ganhar da maioria de seus adversários com um só bot.

Sala do gerador: esse cômodo é bom para ajudá-lo com seu herói, ele aumenta a produção nos cômodos adjacentes, isso é, no cômodo que estiver do seu lado. Eu acredito que ele será mais útil ao lado da central ou do laboratório do conhecimento, mas nisso cada um tira sua própria conclusão. Isso não ajuda no ganho de fama, mas você pode ir expandindo isso para ajudar seu herói enquanto estiver barato.

Laboratório do Conhecimento: esse cômodo produz XP. Pra quem é vidrado em experiência e no torneio, ele é algo para tirar um XP extra. Eu ainda não o construí, porém creio que seja adequado ser construído ao lado da sala do gerador, e sua expansão pode ser feita com o tempo.


Ataques:

Os ataques são essenciais para fama, pois é através dele que ela é adquirida. Uma dica considerável seria não gastar muitos bots com adversários, você deve usar o mínimo de bots possíveis para ter certeza que vai ganhar, e caso você não consiga ganhar de seu adversário com 2 bots, eu recomendo que atualize o adversário ou sacrifique um bot para que atualização seja feita. Como não tem como perder famas, isso acaba sendo vantajoso, pois, não vale a pena usar 5 bots pra vencer um adversário se você pode sacrificar 1 e vencer outros 4. Uma dica também é atualizar os adversários difíceis enquanto você está produzindo bots, porque dá uma margem de tempo pra atualização gratuita. E o principal, sempre ataque ao terminar de produzir os bots, não perca tempo, quanto mais atacar mais famas você consegue.

Bom galera essas foram minhas dicas, espero que tenham gostado do tópico. Eu uso essas estratégias e por enquanto vem dando resultados comigo, atualmente tenho 4771 famas, mas pretendo upar mais e mais cada dia ;).

Continuem com suas aventuras.

~-GUERRAS-
  • LeninRose2, sallomma, Dany1000 e 2 outros curtiram isto

#2 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 publicações
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ
Reputação: 430

Publicado 27 janeiro 2017 - 22:01

Boa man apesar de ser grande vale a pena ler  :D


  • -GUERRAS- curtiu isto

wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#3 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 12 abril 2017 - 11:00

Grande mas bom!!!


  • GuRibeiro curtiu isto

#4 brenddaneves

brenddaneves

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 138 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR15
  • Personagem:leezen
  • Time:nesara



Reputação: 105

Publicado 14 abril 2017 - 5:59

exccelente cara ! muito bom

 

;)


  • AGENTEblack_oficial curtiu isto

37eb4bcc5f.png
A vida é bela! Leezen, a guerreira!


#5 BileeB

BileeB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:bilee
  • Time:Anjos Da Noite



Reputação: 454

Publicado 14 abril 2017 - 12:39

Uma coisa que acho que não há de valer muito a pena é a questão da posição de defesa. Na minha visão, mesmo que esteja ou não expandido, quando um adversário ataca à você, a perda de recursos são coisas minímas, e se percebe que não é retirada das suas produções, e nem do seu armazenamento. Creio para mim que nesta parte não acho uma coisa tão legal de se expandir. Bom Jogo! (smug)



#6 brenddaneves

brenddaneves

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 138 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR15
  • Personagem:leezen
  • Time:nesara



Reputação: 105

Publicado 15 abril 2017 - 17:01

tambem acho ! mas colocar o que no lugar ? por enquanto vou deixando lá....e tenho a mina de xp tambem...

 

e uma oficina com gerador do lado e as minas de cola e zeronite


37eb4bcc5f.png
A vida é bela! Leezen, a guerreira!


#7 zPunisher

zPunisher

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • LocalizaçãoSAMPA
  • Servidor:BR16
  • Personagem:zPunisher
  • Time:The Keys
Reputação: 14

Publicado 17 janeiro 2018 - 16:06

valeu pelas dicas, muito bom.


B57ra4r.png

 

Quando fazemos direito, ninguém lembra. Quando erramos, ninguém esquece.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


#8 serpente2

serpente2

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 83 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 51

Publicado 21 janeiro 2018 - 8:59

Bom dia.

 

Visto já se terem passado mais de 7 dias desde a criação deste tópico o mesmo encontra-se agora encerrado.
Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contactar-nos clicando na opção Denunciar, 
que se encontra no canto inferior direito desta mensagem.
 
Cumprimentos da equipe de moderação

Imagem publicada




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)