Ir para o conteúdo


Foto

Máscara de Gelo (Capítulo 6 - Charlotte)


  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 16 agosto 2017 - 19:04

24e02b9e589b4c2381c489b506a62684.png

 

                                            Charlotte 

 

 

Charlotte caminhava pra escola após suas recentes aventuras devolvendo aquela boneca para a loja de Oliver. Por pouco ela conseguiu, por pouco.

Como de costume ela ia para a escola, assim como Jack, bem mais cedo do que o prazo estipulado. 

Charlotte pegou seu celular no bolso, colocou os fones e colocou uma música que combinava bem com seu estilo de vida. 

Ela mexia a cabeça conforme a batida tocava.

-Esta não é uma canção para quem tem o coração partido... - Ela andava dançando como uma louca. 

-Não é uma oração para quem perdeu a fé - O vento batia nos seus cabelos enrolados enquanto ela continuava cantando. 

E ela continuava seguindo, com a maior energia possível, até a escola. 

-Meu coração é como uma rodovia aberta, Como Frankie disse - Ela parou de cantar. 

Nada fazia ela parar de cantar. Literalmente nada. Mas seus dedos desligaram a música quando seus olhos viram Jack com sua irmãzinha. 

Jack olhou para a direção dela e acenou, com um sorriso tímido e simpático.

Ela retribuiu com um sorriso tímido e aberto. 

Charlotte atravessou a rua para ir de encontro com seu ''amigo'' novato.

-Ei. Tudo bem? - Jack pôs todo seu corpo para recebe-la com um abraço.

-Oi - Charlotte estendeu a mão para apertar sua mão.

Sem dúvidas, isto foi humilhante. Para os dois.

Eles ficaram um pouco tímidos e Jackson ficou vermelho como um tomate.

Zoe, a irmãzinha de Jack ficou rindo da situação.

-Então... - Jack tentou iniciar um diálogo - ficou tudo bem? Sabe, ontem você parecia...

-Maluca? - Ela deu uma sugestão.

-Não... não maluca... triste. 

Os dois se sentaram no chão, encostados em uma casa com a brisa fria batendo em seus semblantes.

-É... sabe.  Eu não sou a menina que você pensa que eu sou. -  Ela passou a mão nos cabelos enrolados. Mas não mais enrolados que Jack, com esta frase.

-E que garota você é então? A do tipo que rouba livros na noite e estuda eles de manhã? - Jack soltou um riso.

Charlotte queria contar a verdade. Queria, mas não sabia como. Confiava muito fácil nas pessoas, e confiou muito mais fácil em Jack. Ele era como seu porto seguro, onde tirava suas cargas pesadas de seu coração e soltava para ele.

-Não. A do tipo que rouba comida a noite e as leva pra crianças sem ter o que comer de manhã. - Ela olhou nos olhos dele. Ela falava a verdade.

Jack olhou nos olhos dela.

Ele começou a rir como um louco.

Ela, desconcertada, começou a fingir rir também para ele não ficar mal rindo sozinho.

Quando pararam de rir, Jack sentiu uma grande coragem interior.

-Charlotte. - Ele falou numa voz suave.

Ela olhou para ele, esperando o que viria.

-Sabe, a gente podia ir em algum lugar hoje mais tarde. Quem sabe ficamos um pouquinho na praça? Podemos nos conhecer melhor ou uma coisa assim. - Ele fez o convite.

-Claro. Por que não? - Ela sorriu.

Ele também sorriu.

Ficaram um tempo vendo o semblante do outro.

-Se beijem logo. - Disse Zoe, que foi completamente deixada de lado pelo irmão.

Jack ficou envergonhado e Charlotte abafou o riso. 

De repente, uma mensagem apareceu no celular de Charlotte.

Bar do Rodrick agora.

Chris

-Droga... eu já volto. - Disse Charlotte, insatisfeita. 

-Vai aonde? - Jack queria saber.

-Não precisa se preocupar, vou ver um amigo. 

A expressão de Jack caiu tão rápido como um pássaro pousando. Um amigo, é. 

Ela conseguiu ver nele um ciúme que ela nunca jamais vira.

-Tudo bem... - Ele respondeu, tentando parecer normal.

Charlotte ficou paralisada. Ela tinha duas opções: uma ela poderia fazer mas depois ficaria arrependida. A outra... bem, a outra ela ficaria feliz mas envergonhada.

A vergonha impede as pessoas de realizarem grandes feitos, pensou Charlotte. Vira essa frase numa rede social que não se lembrava.

Ela começou a suar.

-Você tá bem? - Jack quis saber, mesmo que magoado.

Charlotte se abaixou tão rápido como o vento e beijou os lábios de Jack. Ele não expressou nenhuma reação, apenas consentiu. Um segundo depois, sem dizer nenhuma palavra, Charlotte arrumou o cabelo e saiu correndo como um leopardo, fora da vista de Jack.

Ele a ficou olhando, com o semblante paralisado.

Depois de alguns minutos, ela chegou no bar do Rodrick. O bar estava totalmente vazio e a porta estava trancada.

Charlotte levantou a janela, que estava sempre aberta e entrou no bar. 

O bar parecia muito velho e havia muito mofo nele. Possuía uma bancada no final e um lustre bem dos anos oitenta em cima. Várias mesas a circundavam e algumas bebidas ainda estavam na mesa.

Isso para não falar do cheiro. O cheiro era péssimo. Parecia que alguém tinha vomitado no chão.

Uma sombra surgiu de uma porta que se abriu de repente.

-O que você quer? - Disse Char, a gata. 

-Eu quero meu dinheiro e um pedido de desculpas que eu considere, no mínimo, sincero. - O garoto que Charlotte havia prendido no armário estava de volta. Mais irritado do que nunca.

-Eu não tenho dinheiro. Mas tem umas bebidas aqui, que tal beber uma? Não seria difícil pra você quebrar outra regra, não é? - Charlotte o provocou.

-Não, não seria. - Ele estalou os dedos.

De repente, quatro pessoas entraram no bar.

Um entrou pela porta, era alto e bem forte. Tinha a cabeça raspada e uma cicatriz na testa. Era assustador.

Outro entrou pela janela. Este era baixinho, um pouco maior que Apolo, e tinha nas mãos um pé de cabra.

Por fim, outro entrou no bar. Este tinha uma barba que chegava até suas pernas e tinha um cabelo grisalho bem liso. Seus olhos eram mortos e pelo que parecia, seus sentimentos também. Este, em especial, dava medo em Charlotte.

-Ei, ei ei... vamos com calma... - Ela começou a recuar. 

-Vamos sim. Se você me der o dinheiro e me pedir desculpas. - Disse o garoto. Chris era o nome dele.

-Olha, eu não tô com dinheiro aqui... mas eu prometo que vou pegar quando eu sair daqui... - ela pareceu amedrontada. 

-Quando você sair daqui, ou vai ser bem feliz por estar viva, ou vai ser rastejando com uma perna quebrada. Dica: a opção um se ganha com dinheiro. - O homenzinho disse. 

-Tem o dinheiro aí? - Disse o primeiro homem.

-Não... não tenho... - Ela queria chorar, mas não conseguia e não podia.

O pequeno homem avançou nela e ergueu o braço para bater com o pé de cabra na sua perna.

Ela saltou, rolou para a direita e pegou uma garrafa de vidro. 

-Ei! Não era pra machucar ela, era só pra pôr pressão! - Chris disse, mas não foi ouvido. 

-E não era pra você nos ditar regras. - Disse o homem sem expressão nos olhos. 

Charlotte quebrou a garrafa que pegou na mesa e ameaçou o homenzinho.

-É melhor você se afastar. - Ela tentou ameaçar. Não conseguia, era muito fofa para isso.

-Não. É melhor você se afastar, docinho. - Ele abriu um sorriso sádico.

Neste instante, Charlote ouviu um barulho de vidro quebrado e o vidro pelo qual entrou soltando estilhaços. Depois disso, tudo aconteceu muito rápido.

Um vulto amarelo, azul e branco avançou sobre o homenzinho e o desarmou, jogando ele no chão e o dominando. 

O mesmo vulto jogou o homenzinho na parede e correu para o homem alto e careca.

Ele, com um soco que poderia arrancar a cabeça de alguém, se projetou para atacar o vulto, mas o mesmo se esquivou e deu uma rasteira nele. No instante que caia, o vulto o jogou contra o balcão, fazendo-o ultrapassa-lo. 

Chris neste momento correu o mais rápido que podia e saiu do bar pela porta de onde saiu.

Era a vez do ''homem de olhos mortos''. Este, puxou uma faca do bolso e não teve como reagir ao ataque do vulto azul que viria. O vulto pulou nele e chutou seu peito com tamanha força que o homem de olhos mortos, ao bater na parede, produziu um estrondo gigantesco no bar, deixando cair alguns quadros. 

Charlotte viu tudo passando diante dos seus olhos, sem acreditar.

O vulto agora podia ser visto. Era um homem. Tinha uma estrela no peito e uma máscara cheia de estrelas. 

-Corra, menina. Corra. - Ele disse enquanto socorria o homem que acabara de levar o maior chute que já recebeu. O homem parecia bem, segundo o homem que salvou a vida de Charlotte.

Charlotte, enquanto corria, reparou que o braço daquele homem, estava dolorido. Parecia que havia levado um tiro de raspão ou algo do tipo.

Charlotte correu freneticamente até a escola, onde Jack a esperava no mesmo lugar em que foi deixado.

Ela correu mais ainda ao ver, e quando chegou perto dele, pulou nos braços dele, o abraçando com a maior força que tinha enquanto chorava oceanos.

Jack cedeu ao abraço enquanto passava a delicada mão nos cabelos delicados e enrolados de Charlotte. 

Ele a apertou em seu peito , dizendo:

''Tá tudo bem, tá tudo bem...''


  • DanLucaz, Pablinho, walt13 e 1 outros curtiram isto

yDA9DHM.jpg 


#2 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 16 agosto 2017 - 19:53

Magnífico *-* (inlove)
  • LordSnow -Ramsay curtiu isto
Imagem publicada

#3 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 16 agosto 2017 - 19:57

Magnífico *-* (inlove)

 

Magnífico comentário  (inlove) . Obrigado haha!

 

 

Abraços,

Ramsay  :D


  • walt13 curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#4 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 17 agosto 2017 - 2:50

E os heróis apareceram *----*

 

Awnt os dois se beijaram, que coisa mais fofolosa!! *u*

 

Aguardo continuação <3


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

"THIS IS MY HOUSE!!"


#5 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 17 agosto 2017 - 9:39

Está muito bom parabéns :D


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

fp32om4.png

Spoiler





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)