Ir para o conteúdo


Foto

Adquirindo donuts por cartão de crédito e celular

Donuts Compra Celular Cartão Crédito Dinheiro Internet

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
8 respostas a este tópico

#1 JeanHz

JeanHz

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 5

Publicado 23 outubro 2017 - 19:20

Bom, meu primeiro tópico é sobre compras pela internet e celular.

 

Gostaria que vocês me indicassem dicas e conselhos sobre segurança na compra e como ter sucesso para compras no jogo usando os dois métodos ditos no título.

Qual o melhor cartão indicado para compras, qual a melhor operadora para compras por celular, etc...

 

Outra dúvida é como pessoas com número de celular com 9 dígitos (no estado do RS - Brasil) fazem para comprar donuts por celular?

 

Motivo desse tópico:

É que eu tive uma péssima experiência ao tentar comprar donuts pela primeira vez por cartão que além de ter insucesso na compra, ainda o meu cartão foi clonado/fraudado, sendo obrigado a desativá-lo e trocá-lo.

 

Agradeço a qualquer conselho, obrigado.  ;)

 


  • Guerra e LordSnow -Ramsay curtem isto

#2 jjsoekr

jjsoekr

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 370 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:bacanaiury
  • Time:why so serious
Reputação: 190

Publicado 24 outubro 2017 - 10:13

Eu sei pra que vc quer saber disso seus amigos da rede social disse que alguem  ia fazer joguinho sujo. :D  :D  :D  :D


NuS_CQkgQhmt8gAtUguPYg.png


#3 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 24 outubro 2017 - 13:13

Bom, eu normalmente compro com cartão de crédito, pelo site do Boa Compra. Até hoje (e lá se vão 5 anos), nunca tive qualquer problema com isso. Já com a PayPal, não posso dizer o mesmo. É enrolada, demora e é um parto pra vir ou liberar meu cartão.

 

Quanto a comprar pelo celular, até antes das ultimas atualizações, eu comprava sem problemas e era só colocar os 9 dígitos e enviar o SMS para o número solicitado. Agora, porém, não consigo mais comprar, pois minha operadora é a CLARO, e ela não tá cadastrada no PayPal (sempre PayPal).

 

Sabemos que a PayPal foi implementada para dar mais segurança nas compras com cartão (especialmente depois das clonagens), porém pra mim só dificultou as coisas.

 

Também é sabido que muitas pessoas estão comprando por celular e os donuts invariavelmente estão demorando ou não vem. Portanto, meu amigo, cerque-se de toda a segurança, imprima passo a passo o que for fazer e qualquer problema, fique encima do Suporte 24h por dia.

Boa sorte.  ;)


  • JeanHz curtiu isto

AkPTVQj.gif


#4 JeanHz

JeanHz

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 5

Publicado 24 outubro 2017 - 17:33

Bom, eu normalmente compro com cartão de crédito, pelo site do Boa Compra. Até hoje (e lá se vão 5 anos), nunca tive qualquer problema com isso. Já com a PayPal, não posso dizer o mesmo. É enrolada, demora e é um parto pra vir ou liberar meu cartão.

 

Quanto a comprar pelo celular, até antes das ultimas atualizações, eu comprava sem problemas e era só colocar os 9 dígitos e enviar o SMS para o número solicitado. Agora, porém, não consigo mais comprar, pois minha operadora é a CLARO, e ela não tá cadastrada no PayPal (sempre PayPal).

 

Sabemos que a PayPal foi implementada para dar mais segurança nas compras com cartão (especialmente depois das clonagens), porém pra mim só dificultou as coisas.

 

Também é sabido que muitas pessoas estão comprando por celular e os donuts invariavelmente estão demorando ou não vem. Portanto, meu amigo, cerque-se de toda a segurança, imprima passo a passo o que for fazer e qualquer problema, fique encima do Suporte 24h por dia.

Boa sorte.  ;)

 

Como eu não tenho muita experiência com compras online, tentei fazer a compra justamente pelo PayPal, sem sucesso. Passados 3 dias após a tentativa de compra, descobri que estavam usando meu cartão sem eu saber.

Após pesquisar no Google, me surgiu uma dúvida: O Go4gold e o Boa Compra são a mesma coisa? Pois ao entrar no primeiro site, achei o HZ, e lá se compra "créditos gold", ao invés de Donuts.

Sobre o celular, é uma pena que hoje não tenham cadastro com a Claro, pois quando eu jogava antigamente eu comprava sempre por celular pela operadora Vivo, e também nunca tive problemas. Mas naquela época o número no RS (onde moro) continha 8 dígitos. E agora que tem 9, surgiu esta dúvida. Então o processo é semelhante, um número a mais não atrapalha o procedimento na compra?
E não precisa obrigatoriamente ter cadastro na PayPal pra comprar por celular né? Ou tem?

Obrigado pelo aviso e atenção, é certo que sua resposta vai ajudar outras pessoas também.



#5 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 25 outubro 2017 - 10:30

Como eu não tenho muita experiência com compras online, tentei fazer a compra justamente pelo PayPal, sem sucesso. Passados 3 dias após a tentativa de compra, descobri que estavam usando meu cartão sem eu saber.

Após pesquisar no Google, me surgiu uma dúvida: O Go4gold e o Boa Compra são a mesma coisa? Pois ao entrar no primeiro site, achei o HZ, e lá se compra "créditos gold", ao invés de Donuts.

Sobre o celular, é uma pena que hoje não tenham cadastro com a Claro, pois quando eu jogava antigamente eu comprava sempre por celular pela operadora Vivo, e também nunca tive problemas. Mas naquela época o número no RS (onde moro) continha 8 dígitos. E agora que tem 9, surgiu esta dúvida. Então o processo é semelhante, um número a mais não atrapalha o procedimento na compra?
E não precisa obrigatoriamente ter cadastro na PayPal pra comprar por celular né? Ou tem?

Obrigado pelo aviso e atenção, é certo que sua resposta vai ajudar outras pessoas também.

 

Nunca usei o Go4gold, por isso não posso te responder com clareza. Quanto aos 9 dígitos, nada mudou. É só colocar seu telefone com todos os números que a transação será concluída.Não há necessidade de cadastro em compras via celular.


  • JeanHz curtiu isto

AkPTVQj.gif


#6 JeanHz

JeanHz

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 5

Publicado 25 outubro 2017 - 17:55

Nunca usei o Go4gold, por isso não posso te responder com clareza. Quanto aos 9 dígitos, nada mudou. É só colocar seu telefone com todos os números que a transação será concluída.Não há necessidade de cadastro em compras via celular.

Entendi... Obrigado pelas respostas.

 

Em uma próxima promoção de donuts talvez eu faça nova tentativa de compra. :D



#7 RuiOliveira

RuiOliveira

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 376

Publicado 25 outubro 2017 - 18:24

Entendi... Obrigado pelas respostas.

 

Em uma próxima promoção de donuts talvez eu faça nova tentativa de compra. :D

 

Qualquer problema que tiver ao adquirir donuts contacte o suporte para não acontecer o mesmo denovo!! :P

 

 Bom jogo (smug)



#8 jjsoekr

jjsoekr

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 370 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:bacanaiury
  • Time:why so serious
Reputação: 190

Publicado 26 outubro 2017 - 7:21

Confundi ele com jlhzgamer kkk 


NuS_CQkgQhmt8gAtUguPYg.png


#9 BileeB

BileeB

    Investigador de tópicos

  • Moderators
  • 304 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:bilee
  • Time:Anjos Da Noite



Reputação: 454

Publicado 31 outubro 2017 - 5:22

Olá, comunidade.
Este tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contactar-nos clicando em denunciar no canto inferior direito desta mensagem.

Continuação de boas aventuras!





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Donuts, Compra, Celular, Cartão, Crédito, Dinheiro, Internet

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)