Ir para o conteúdo


Foto

Caçado de recompensa

Tipo vilão

  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

Enquete: Caçado de recompena

Isto é uma enquete publica. Os outros membros serão capazes de ver em que hipótese votou

Aprova?

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar Convidados não podem votar

#1 Ivern1

Ivern1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • LocalizaçãoBelo Horizonte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Ivern1
  • Time:Dollynho
Reputação: 10

Publicado 09 novembro 2017 - 7:09

Olá galera, tive uma ideia bem maluca mas eu já tenho ela a meses. É o seguinte vai ser tipo uma nova função como as missão, duelos, esconderijo, etc. Vai ficar ali, vamos supor que um Heroi de lvl alto, um de lvl 400 (pode ser 100+) ia no "caçador de recompensa" ele ia colocar seu heroi pra ficar la é tipo que ele ia pagar ex: 300k de moedas mais 20 energia. Para ficar 5 horas. Assim pessoas como eu (lvl117) ou maior lvl ou menor não importa. Iria ver No caçador de recompensas o Heroi de lvl alto e eu iria pagar 10k d emoedas mais 1 de energia So que assim não seria só eu seria todo mundo do meu mundo (br16) ae o que acontece seria a mecanica como vilão quem deu mais ataques, quem deu mais dano, quem deu o ultimo hit etc. Mas todo mundo sai ganhando. E claro que for tipo o Lvl alto Se vocês acharem melhor pode elevar o seu "vigor" em tipo 15x mais e obvio se ele é lvl 400 pessoas de lvl seila 300 pra menos atacaria ele pra ele ficar mais tempo e ele também sai ganhando tipo os lucros que todo mundo atacou (os 10k de moedas e 1 de energia) vamos Supor que foi 100 herois atacou ele 5x (500 vezes no total vc ia Multiplicar os 10k x500 e tipo ele iria receber uma quantia em meda e energia) Mas também ira ter mudanças que vocês acharem melhor quanto que cada um paga quantos que ele paga mas na moral, todos sai ganhando. :D 


Editado por Ivern1, 09 novembro 2017 - 7:10.


#2 Alpha Matrix

Alpha Matrix

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:AlphaMatrix
Reputação: 0

Publicado 25 novembro 2017 - 11:30

Entendi é muito legal só que o pessoal do HZ e cabeça dura



#3 LoRdGaDo

LoRdGaDo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoSE
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Dourado
  • Time:Herois do HZ
Reputação: 149

Publicado 06 dezembro 2017 - 14:08

É interessante, espero que com algumas modificações seja levado a diante.


  • user966 curtiu isto

Imagem publicada

"Espero proteger a única coisa sem a qual posso viver" Iron Man


#4 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero
Reputação: 592

Publicado 16 dezembro 2017 - 10:04

Olá Ivern1,

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. 

 

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo.

 

No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Saudações Heróicas.

A sua Equipe do Hero Zero.


Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)