Ir para o conteúdo


Foto

A História de Mike ~ #3


  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 RuiOliveira

RuiOliveira

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 376

Publicado 10 novembro 2017 - 14:52

24e02b9e589b4c2381c489b506a62684.png

 

Olá comunidade! Sejam bem-vindos à terceira parte da história que estou a criar, da vossa parte apenas espero feedback positivo e de que gostem, em breve vem a quarta parte.

 

 

Quando Mike chegou a casa e refletiu sobre o sucedido. Entretanto, após realizar os trabalhos de casa, jantou e começou a sentir náuseas, pensando tratar-se de cansaço foi dormir. No dia seguinte, Mike acorda cheio de febre e dores no seu corpo todo, não se conseguia levantar. Com a ajuda da sua mãe, tomou o pequeno-almoço, comprimidos e voltou a deitar-se acabando por não ir à escola.

 Eram 10 horas da manhã, quando deveria ocorrer o habitual intervalo da manhã, e Juliet não sabia nada acerca de Mike, ele não foi à escola e ela não sabia que ele estava doente acabando por ficar muito preocupada. Ela perguntou a grande parte dos amigos de Mike se sabiam dele e todos respondiam que não, deixando assim Juliet ainda mais preocupada.

 À hora de almoço, Mike acordou, sentia-se muito mal e, por isso, a sua mãe levou-o às urgências do hospital heróico de Capitólio. Enquanto isso, Juliet não sabia nada acerca de Mike e continuava imensamente preocupada com ele.

 Após todos os exames necessárias para ver o que se passava com Mike, concluiu-se que este estava com uma gripe, nada demais, mas que teria de ficar 1 semana de repouso e a tomar os remédios. Ele ficou feliz, afinal de contas, poderia ter sido pior, mas, seria 1 semana sem falar com Juliet se não lhe dissesse nada. Quando chegou a casa, pediu à sua mãe que no dia seguinte fosse à escola dizer à sua professora o que ele tinha e a Juliet, pediu ainda, que dissesse-lhe para ir a casa de Mike no final da escola.

 No dia seguinte, quando Juliet soube disto ficou mais aliviada, não era nada de extrema importância, no entanto, estava também curiosa, agora que sabia onde era a casa dele, o que queria ele?

 Assim foi, quando acabou as aulas foi a casa de Mike e...

 

(continua...)


Editado por RuiOliveira, 10 novembro 2017 - 14:57.

  • DanLucaz, user966 e LordSnow -Ramsay curtem isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)