Ir para o conteúdo


Foto

Brasão de registro


  • Entre na sua conta para responder
9 respostas a este tópico

#1 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.955

Publicado 18 novembro 2017 - 17:17

Olha, tava analisando os brasões e sinceramente, precisei fazer um post sobre o brasão de registro no Fórum.

Está confuso, está estranho demais.

Esse brasão deveria ser por tempo de jogo Hero Zero, não de registro em fórum.

 

Jogo a + de 5 anos, porém me registrei no fórum a 3 anos apenas.

Requisitar crachá de 3 anos, é muito esquisito, porque ninguém leva em consideração que é de REGISTRO, não de tempo de jogo. Aliás, sinceramente....por registro em Fórum é totalmente sem necessidade. Minha opinião.

Só eu que acho esse brasão confuso e sem nexo?  :S


  • JoãoJr, Kadmattox, FriboiEte e 4 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#2 guilopes01

guilopes01

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guilopes01
  • Time:Triste com isto



Reputação: 83

Publicado 18 novembro 2017 - 17:35

Concordo plenamente.



#3 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 18 novembro 2017 - 17:50

Concordo! Seria bom por tempo de jogo mesmo. Tenho quase 5 anos também, faço em fevereiro.


                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#4 VoceMesmo

VoceMesmo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 440 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:VoceMesmo
  • Time:BJORN IRONSIDE
Reputação: 172

Publicado 18 novembro 2017 - 18:24

Eu nem ligo pra esse tipo de coisa.


  • єяιcк curtiu isto

#5 AGENTEblack_oficial

AGENTEblack_oficial

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 106 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:AGENTEblack
  • Time:NESARA
Reputação: 48

Publicado 18 novembro 2017 - 20:15

Concordo jogo hz desde o br8 mais no forum mim cadastrei esse ano


Editado por AGENTEblack_oficial, 18 novembro 2017 - 20:40.

AGENTEbalck br15  ;)  (smug)  (smug) 


#6 Jaum

Jaum

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Jaummn
Reputação: 1

Publicado 19 novembro 2017 - 9:14

   Acho que não seria muito útil, quando vemos que no meu caso tinha contas em 3 servidores diferentes, comecei no br2 no curva de rio, depois tbm no br3, e ainda seguro no br4.

 

 Então eu teria tempo de jogo de 2013, quando entrei no br4. Sendo na verdade iniciei em 2011 no final de dezembro.

 

 

Acredito que esta bom assim.


Editado por Jaum, 19 novembro 2017 - 9:16.


#7 AnnaBolena

AnnaBolena

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Localização+1
  • Servidor:BR2
  • Personagem:AnnaBolena
Reputação: 308

Publicado 22 novembro 2017 - 1:13

Olha, tava analisando os brasões e sinceramente, precisei fazer um post sobre o brasão de registro no Fórum.

Está confuso, está estranho demais.

Esse brasão deveria ser por tempo de jogo Hero Zero, não de registro em fórum.

 

Jogo a + de 5 anos, porém me registrei no fórum a 3 anos apenas.

Requisitar crachá de 3 anos, é muito esquisito, porque ninguém leva em consideração que é de REGISTRO, não de tempo de jogo. Aliás, sinceramente....por registro em Fórum é totalmente sem necessidade. Minha opinião.

Só eu que acho esse brasão confuso e sem nexo?  :S

 

Minha opinião como player  :) a supervisora jamais esteve aqui

Como o colega ali em cima disse, pra quem joga em mais de um servidor, ou parou e voltou, começou no BR1 cansou e pulou pro BR16, essa contagem de tempo de jogo é meio falha não?

Levaria em conta o seu primeiro registro só? Mas se você deletou sua conta e ela foi restaurada, mesmo que a data de criação seja "x" isso não é bem justo. 

 

Quando lançaram esse crachá de tempo eu mesma achei que era "tempo de jogo", mas logo percebi que seria algo específico pra quem se importou em se cadastrar no fórum logo de cara - o que não foi o meu caso  :X

 

Já aqui no fórum não, a gente faz uma conta só (pelo menos a maioria de nós) e ela nunca é apagada, independente se eu ainda jogo na mesma conta desde o princípio ou se pulei em todos os servidores, então de fato a minha conta aqui tem a idade que tem.

 

Mas entendo sua posição. E realmente, pra muita gente é confuso, mesmo quando a supervisora respondendo em especifico essa questão não eu tem isso escrito diversas vezes na parte da requisição de crachás.


  • user966, VoceMesmo e Sr_Ghost curtem isto
Eram os Deuses Moderadores?

PS: "Däniken"

#8 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 02 dezembro 2017 - 20:09

Minha opinião como player  :) a supervisora jamais esteve aqui

Como o colega ali em cima disse, pra quem joga em mais de um servidor, ou parou e voltou, começou no BR1 cansou e pulou pro BR16, essa contagem de tempo de jogo é meio falha não?

Levaria em conta o seu primeiro registro só? Mas se você deletou sua conta e ela foi restaurada, mesmo que a data de criação seja "x" isso não é bem justo. 

 

Quando lançaram esse crachá de tempo eu mesma achei que era "tempo de jogo", mas logo percebi que seria algo específico pra quem se importou em se cadastrar no fórum logo de cara - o que não foi o meu caso  :X

 

Já aqui no fórum não, a gente faz uma conta só (pelo menos a maioria de nós) e ela nunca é apagada, independente se eu ainda jogo na mesma conta desde o princípio ou se pulei em todos os servidores, então de fato a minha conta aqui tem a idade que tem.

 

Mas entendo sua posição. E realmente, pra muita gente é confuso, mesmo quando a supervisora respondendo em especifico essa questão não eu tem isso escrito diversas vezes na parte da requisição de crachás.

A ideia dele faz todo sentido... mas vendo o que vc jogadora e supervisora AnnaBolena comentou não encontro sentido.

Explicação: Da mesma forma que um jogadora cria a conta e pare de jogar, apague e a "restaura" a data de registro continuará, como também no fórum o jogador cria sua conta há anos, na inauguração do fórum e ficar por exemplo 3 anos sem comentar, nem mesmo logar aqui, como um fantasma, qual o sentido desse membro ter crachá de registro no fórum?

Alguém pode explicar?

 

E mais, espero que eu não seja censurado :)

Vejo uma modernização aqui pois nunca vi um moderador ou supervisor dando sua opinião nesta secção. Então, creio que todos moderadores devem dar suas opiniões e fingindo não serem moderadores, apenas membros kkkk


  • Guerra curtiu isto

#9 LoRdGaDo

LoRdGaDo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoSE
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Dourado
  • Time:Herois do HZ
Reputação: 149

Publicado 03 dezembro 2017 - 23:14

Acredito que fica melhor pela data de criação do Fórum mesmo, eu jogava em 2012, parei e retornei nessa conta, nem sabia que o Fórum existia, a outra conta já está desativada, tem pessoas que jogam em diversas contas, então fica meio que sem nexo colocar pela data de jogatina...

Por data no fórum fica mais organizado e mostra até mesmo os antigos no Fórum, quem está a muito tempo, deixar de envolver tanto com o jogo em si.


Imagem publicada

"Espero proteger a única coisa sem a qual posso viver" Iron Man


#10 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.955

Publicado 04 dezembro 2017 - 9:25

Acredito que fica melhor pela data de criação do Fórum mesmo, eu jogava em 2012, parei e retornei nessa conta, nem sabia que o Fórum existia, a outra conta já está desativada, tem pessoas que jogam em diversas contas, então fica meio que sem nexo colocar pela data de jogatina...

Por data no fórum fica mais organizado e mostra até mesmo os antigos no Fórum, quem está a muito tempo, deixar de envolver tanto com o jogo em si.

 

Pessoal, o Fórum nada mais é que um reflexo do jogo Hero Zero, não uma entidade a parte. O fato de você ter mais de 1 conta no jogo não importa, o que importa é o dia que você criou sua primeira conta. Talvez não faça sentido ter crachá por tempo de jogo, já que muitos param e retornam. Mas da mesma forma não faz sentido crachá de tempo de registro em Fórum, pois também passam-se anos sem alguém postar ou comentar.

Conclusão final (minha): crachá desnecessário.    :D  ;)

Observação: adorei meu crachá de jornalista de plantão   (inlove)


Editado por Guerra, 04 dezembro 2017 - 9:26.

  • AnnaBolena e FriboiEte curtem isto

AkPTVQj.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)