Ir para o conteúdo


Foto

YoyoDyne

yoyodyneherozero

  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 LoRdGaDo

LoRdGaDo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoSE
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Dourado
  • Time:Herois do HZ
Reputação: 149

Publicado 05 dezembro 2017 - 13:45

Aposto que não sou o único a me perguntar, quem é o vilão do HeroZero?

O que é a YoyoDyne?

 

Então vim aqui, para tentar explicar (Na minha opinião, o que estiver errado, agradeço sugestões nos comentários). 

Obs: Não sei se todas as informações estão atualizadas.

 

1° Lista de Vilões e Respectivos Lugares.

1. Em casa em Humphreydale = Zombador

  • Descrição: “Antigamente um lugar pitoresco do subúrbio, mas nos últimos meses perturbadores e loucos invadiram Humphreydale. Há rumores de que alguém pretende reduzir o preço dos imóveis. Você decidiu pôr tudo em ordem e devolver o antigo brilho ao bairro. Mas por onde começar?”;

2. Centro da cidade imundo = C3-D2

  • Descrição: “Este distrito situado no centro é sinônimo de decadência urbana e a origem dos problemas de Humphreydale. Mas o que teria provocado o deslocamento de perturbadores e beberrões para este local?”;

3. Centro de Granbury = General Bombman

  • Descrição: “Desde a inauguração do shopping, Shoppingtown, o centro de Granbury não é mais o ponto de rotação da minúscula metrópole, mas ainda é um monumento resplandecente ao comércio e consumo. O habitual gangue de loucos e idiotas está vagabundeando por aqui. Vamos torcer para que eles não atrapalhem as suas investigações.”;

4. Capitólio = O Vingador Vingativo

  • Descrição: “Capitólio, onde as leis de estacionamento são promulgadas e as multas corretamente arquivadas! Você fica completamente tonto/a de excitação só de pensar na cambada de funcionários públicos que negociam requerimentos e em todos os burocratas de nível médio, que estão sempre achando novos meios para justificar a sua existência. Você todavia tem o que fazer e tem que seguir uma pista.”;

5. Suíça = O físico quântico

  • Descrição: “A Suíça obviamente é o país natural para a sede de um conglomerado multinacional sórdido como da Yoyodyne! Este país montanhoso está situado ligeiramente ao leste do Canadá e já é, desde o tempo de Carlos Magno, o lugar ideal para as mais perversas transações financeiras. Já está mais do que na hora de enfrentar estes vilões no seu país de origem.”;

6. Big Crumble = Dark Father

  • Descrição: “Big Crumble! Você agora está jogando na primeira divisão, mas esta também está pronta para você? Nesta megalópole há inúmeros segredos e possibilidades além de estar transbordando de ordinários e malfeitores! É uma tarefa colossal por ordem nesta cidade imensa, mas talvez você possa manter a Yoyodyne em xeque-mate e desta forma fazer a sua fama!”;

7. Yoyo Ilha = Professor Malvado

  • Descrição: “Super-heróis também merecem ter umas férias de vez em quando: sol, praia, mar e um leite com baunilha gelado! Bem-vindo/a na ilha Yoyo! Mas as aparências enganam, pois o vulcão da ilha está expelindo pesadas nuvens de fumaças e o cheiro dos crimes da Yoyodyne está no ar! Que significado terá tudo isso?”;

8. Cidade Gamble = O Poderoso Chefão

  • Descrição: “Gamble City – Lugar das noites de jogatina e das moedas perdidas no jogo. O problema: aqui não somente a Yoyodyne tem as suas mãos no jogo, mas também a vilã Associação de Donuts. Ponha um pouco de ordem neste lugar!”;

9. Vale do SemSiso = Mastermind

  • Descrição: “Há workaholics fatigados e nerds em tempo integral até onde o olho pode ver! Toda hora se veem nerds carentes de ajuda em seus Segway e comparsas maléficos high-tech. Ajude onde você puder! Ah, sim, e o Jeff mora aqui!”;

10. Paris = O Pinta Tudo

  • Descrição: “Paris, França. Baguete, queijo, vinho, boinas, pintores e naturalmente um montão de malvados depravados que querem bagunçar este país maravilhoso. Está mais do que na hora de um/uma herói/heroína se posicionar no topo da Torre de Fel… ou pelo menos em uma das plataformas de observação com capa esvoaçante… e declarar luta a esses malfeitores!”;

11. Yollywood = Sujismundo

  • Descrição: “Yollywood – a cidade dos ricos, famosos e belos. Mas da mesma forma também é o lar de almas fracassadas que perderam o rumo na calçada da Fama. O lar de copiadores piratas, ladrões, vândalos – e por trás de tudo está “o Sujismundo”, que quer mergulhar a cidade no caos. Detenha-o!”;

12. Austrália = Caçador Ilegal Enlouquecido

  • Descrição: “Na Austrália há muito a fazer para o aventureiro corajoso: animais selvagens, savanas infinitas, selvas escuras... Mas seguidores da Yoyodyne e outras figuras escusas também assombram essas bandas. Mergulhe nos desafios do Down Under e mostre aos australianos que você também pode garantir a tranquilidade e a ordem por aqui!”.

 

Evento Jogos Olímpicos - qualquer área (visto no repugnante Downtown) = O ladrão Olímpico

Evento do Halloween - Várias áreas = O Mandíbula

 

Evento de Natal - Qualquer área = O Grinch

 

Cada área se você clicar no nome dela (No jogo), haverá sua informação, onde vai se encaixando cada parte da história do HeroZero.

Obs: Queria agradecer aos jogadores do BR1, que me disponibilizaram o nome e a descrição de todas as áreas, já que ainda sou apenas level 100.

 

2° A Yoyodyne é uma empresa secreta que é o principal vilão do jogo. É citada em todo o jogo, principalmente nas Missões, Missões Especiais e no título do herói.

 

3° Yoyodine é uma Legião de Negociantes Muito Suspeitos! São como uma Grande Máfia! Eles praticam atos absurdos e sua missão é acabar com todos eles, até descobrir quem é o Líder  :smile: (Yoyo = Ioiô, Dyne = Recusar).

Vilões: Os vilões são agentes da yoyodine.

Yoyodyne também vende ioiôs porque falam em missões que uma nova fábrica de ioiô foi inaugurada.

Também existe uma cidade denominada de Yoyolândia, na 4° Missão Especial.
A Yoyodyne é uma Empresa que tenta dominar o mundo e tem muitas bases: as bases são abaixo d'água, na superfície e até no gelo. (Nas Missões Especiais).

 

4. O Presidente da fábrica era o Presidente Gunther da 3° missão especial, mas o Darth Father usurpou o seu lugar, por isso quando vencemos o Darth Father aparece uma mensagem: ''Obrigado jogador, agora eu vou poder me REELEGER". Portanto acredito que o Darth Father tirou o lugar do Presidente Gunther.

 

Esse seria basicamente toda a História por trás do RPG do HeroZero, mas sempre criam mais áreas, vilões e o jogo sempre está atualizando. Quem sabe um dia não ganhamos um modo história?

Também pretendo fazer uma outra História idealizando e juntando todas as histórias das Zonas do HeroZero.

Espero que tenham gostado.  (grin) 


Editado por LoRdGaDo, 05 dezembro 2017 - 13:46.

  • AnnaBolena, DanLucaz, MEAS e 4 outros curtiram isto

Imagem publicada

"Espero proteger a única coisa sem a qual posso viver" Iron Man


#2 Averton12

Averton12

    Detetive

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 700 publicações
  • LocalizaçãoVia láctea
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Averton
  • Time:Masters Of Rise



Reputação: 399

Publicado 05 dezembro 2017 - 13:50

Parabéns, ficou ótimo.

 

Senti falta das áreas Yokio e Deserto dourado.

 

 

"4. O Presidente da fábrica era o Presidente Gunther da 3° missão especial, mas o Darth Father usurpou o seu lugar, por isso quando vencemos o Darth Father aparece uma mensagem: ''Obrigado jogador, agora eu vou poder me REELEGER". Portanto acredito que o Darth Father tirou o lugar do Presidente Gunther."

 

Creio que a fala do presidente se deve ao contentamento dos cidadãos,eleitores,devido à bravura de lhes salvar do vilão,garantindo o seu próximo mandato.


Editado por Averton12, 05 dezembro 2017 - 13:52.

  • LoRdGaDo curtiu isto

                 hFYU7lvdTOCRChGQiyCUZA.png


#3 LoRdGaDo

LoRdGaDo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoSE
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Dourado
  • Time:Herois do HZ
Reputação: 149

Publicado 05 dezembro 2017 - 14:25

Parabéns, ficou ótimo.

 

Senti falta das áreas Yokio e Deserto dourado.

 

 

"4. O Presidente da fábrica era o Presidente Gunther da 3° missão especial, mas o Darth Father usurpou o seu lugar, por isso quando vencemos o Darth Father aparece uma mensagem: ''Obrigado jogador, agora eu vou poder me REELEGER". Portanto acredito que o Darth Father tirou o lugar do Presidente Gunther."

 

Creio que a fala do presidente se deve ao contentamento dos cidadãos,eleitores,devido à bravura de lhes salvar do vilão,garantindo o seu próximo mandato.

 

Obrigado, até a noite irei modificar e acrescentar algumas informações.


  • user966 curtiu isto

Imagem publicada

"Espero proteger a única coisa sem a qual posso viver" Iron Man





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)