Ir para o conteúdo


Foto

[SUGESTÃO]Novo tipo de missão

SUGESTÃO Novo tipo de missão Hero Zero

  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 07 abril 2013 - 19:52

Olá pessoal do fórum, vim dar outra sugestão ao nosso jogo Hero zero vejam:

 

 

Atualmente, temos por seleção sempre uma missão de combate, e duas missões de tempo.
 
Ao invés de termos apenas 2 tipos de missões ,poderíamos ter três tipos diferentes de missões, nomeadamente:
Missões e história , de combate e de tempo.Vejam o print:
 
edICC6G.png
 
 
Estas  missões de história diria o curso de uma história pouco para trás, por exemplo, cerca de Yoyodyne ou, dependendo da área e outros contos.
 
 
As missões são variadas na sua graduação, isto é, uma missão história contínua é constituído por um certo número de missões de "X", de acordo com a sua história de fundo.
 
As missões são sempre mais, ocorrendo entre as missões de combate cada vez mais difícil até que finalmente jogou com a história completamente.
 
 
Aqui você vai estar no fundo da área em sua tela (leia-se: na seleção missão) onde sempre irá estará  atualizado sobre o quanto você progrediu na história.Vai ficar mais ou menos assim:
 
dajDcNu.png
 
Tramas concluídos com êxito incluem (épico) recompensas, quantidades maiores moedas / experiência ou alguns Donuts. Há recompensas no meio, mas só no final de toda a história dá que pode incluir várias recompensas, ao mesmo tempo. (moedas por exemplo + experiência etc pontos)
 
As recompensas, é claro, deve ser como o jogo bem quiser. Este tipo Missão também pode ser facilmente conectado a algum sucesso no jogo realizadas para as recompensas adicionais novamente (título possivelmente especial?).
 
Missões de história é simplesmente uma mudança da de uma missão cronometrada.Assim podemos ter mais atos heroicos para concluir também.
 
Gostaram da ideia? ;) 
 
Atenciosamente,
 
AssasinsCreedRenaçensa
 
Feita por : PublisherHeroZeroOFFICIAL

  • Stax, supertig, JRPGista e 7 outros curtiram isto
Spoiler


Spoiler

#2 BateuMorreu

BateuMorreu

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • LocalizaçãoMogi Das Cruzes/sp
  • Servidor:BR3
  • Time:Libertadoers 2013
Reputação: 35

Publicado 07 abril 2013 - 23:09

hum......teria q deixar as missoes historias mais complexas,fora isto esta otimo parabens xD


Spoiler

#3 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 08 abril 2013 - 19:55

hum......teria q deixar as missoes historias mais complexas,fora isto esta otimo parabens xD

Valeu....mas isso não é verídico, é só para mostrar como foi é que quero transmitir a ideia mesmo!


Spoiler


Spoiler

#4 Zurtos

Zurtos

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
Reputação: 15

Publicado 10 abril 2013 - 12:19

Mas e então, só tentando entender, essa missão de história é semelhante as missões especiais? ao meu ver a diferença é que não seria todas elas que haveria uma luta contra um chefe, algumas viriam apenas texto, e provavelmente recompensas bem menores, bem pra mim não seria nada que viria atrapalhar o jogo eu não ligaria caso houvesse este acréscimo, de repente se colocassem umas histórias interessantes serial legal xD



#5 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 13 abril 2013 - 17:05

Mas e então, só tentando entender, essa missão de história é semelhante as missões especiais? ao meu ver a diferença é que não seria todas elas que haveria uma luta contra um chefe, algumas viriam apenas texto, e provavelmente recompensas bem menores, bem pra mim não seria nada que viria atrapalhar o jogo eu não ligaria caso houvesse este acréscimo, de repente se colocassem umas histórias interessantes serial legal xD

Bem não estou falando que há necessidade de colocar isto no jogo, essas sugestões que venho dando é somente para deixar o jogo mais dinâmico e interessante! Não por necessidade!


Spoiler


Spoiler

#6 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 23 abril 2013 - 19:06

hum......teria q deixar as missoes historias mais complexas,fora isto esta otimo parabens xD

Ok...Mas acho que isso foi apenas para transmitir a ideia...não há problema com isso!Quanto a história ser complexa ou não , fica a  mercê do jogo!


Spoiler


Spoiler

#7 Kuroosak

Kuroosak

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • LocalizaçãoCuritiba - Paraná
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Kuroosak
  • Time:Os Potiguares
Reputação: 17

Publicado 08 agosto 2013 - 11:13

Teria que ter um número específico de quantas missões vc teria de fazer e quando vc terminasse esse número específico vc lutaria contra um chefe do seu nível ou superior.

Caso ganha-se ganharia recompensas que o jogo escolheria tipo: moedas, xp, alguns donuts,itens...

Caso perderia só ganharia um pouco de xp e moedas e poderia tentar denovo depois só que o chefe continuaria com os mesmos atributos que ele tava na primeira vez que vc atacou ele.







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: SUGESTÃO, Novo, tipo, de, missão, Hero, Zero

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)