Ir para o conteúdo


Foto

[Dicas] Tudo Sobre Time


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 Killers of Sword

Killers of Sword

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 1

Publicado 10 julho 2013 - 20:14

Olá meu povo e minha pova ,

 

Sou novo no fórum, mas já tenho experiência em outros.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

O que é um time ?

 

Um time consiste em se formar por vários heróis, cujo objetivo é combates o mal e também lutar contra outros times. 

 

Quais cargos existem ?

 

Atualmente existem 3 cargos.

 

1° : Líder

2° : Consultor

3° : Membro

 

Nós disputamos alguma coisa ?

 

Sim, nós que temos time podemos disputar, o torneio e também o ranking de time...

 

Podemos fazer duelos ? E lutas contra gangues ?

 

Os duelos só podem ser feito entre times e claramente nós podemos batalhar. O assunto das lutas contra as gangues, nós podemos atacar gangues somente quando o líder chegar ao nível 50...

 

Se fazemos combates ganhamos algo ?

 

Sim, nós ganhamos honras, e com estas honras podemos subir no ranking e também subir no ranking do torneio.

 

Podemos expandir o time ? Qual o máximo das expansões ?

 

Podemos sim expandir o time, e o máximo é :

 

Acomodação : 30/30

Equipamento : 50/50

Popularidade : 50/50

Motivação : 50/50

 

Temos que doar alguma coisa para o time ? Se sim o que ?

 

Todos os cargos devem/podem doar conforme o possível. Nós podemos doar " Donuts " (Rosquinhas) , e também podemos doar moedas...

 

O que são as notas/descrição ?

 

As notas são onde você coloca as regras e informações pessoais do time, já a descrição você coloca as informações públicas do time...

 

Como mando mensagem pro time ? 

 

É fácil, basta você clicar na coluna dos membros e depois no 3° ícone inferior a esquerda e escrever a mensagem

 

Onde posso conversar ?

 

Você pode conversar no chat !

 

Como faço um brasão ?

 

Basta você clicar na imagem ao lado do nome do seu time e escolher o brasão que você quer 

 

O que são melancias ?

 

As melancias são os " mísseis " que o seu time usa contra outros oponentes

 

Como ganho troféus ?

 

Você pode ganhar troféus, quando seu time estiver TOP digamos assim, e quando você puder lutas com os times do TOP 10 ( Pois é lá que habita a maioria dos troféus )

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom é isso que me lembro, se acharem que faltou algo me avisem que eu coloco,


Atenciosamente,

 

Killers of sword.

 

 

 


  • Advogado Rones™ curtiu isto

#2 Insanity

Insanity

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 29

Publicado 10 julho 2013 - 21:05

Notas... descrição... Mensagens ao time... Chat [mesmo sendo bem claro]... brasões... Melancias, e troféus. 


Dúvida sua? Me envie mensagem. 

 


#3 podernovo

podernovo

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • Localizaçãocentro de granbury matando ganther
  • Servidor:BR2
  • Personagem:podernovo
  • Time:academia curva de rio
Reputação: 0

Publicado 11 julho 2013 - 16:10

faltou os comandos do chat



#4 abplay99

abplay99

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Aladdin
  • Time:YAKUZA
Reputação: 25

Publicado 12 janeiro 2014 - 6:34

Bom Dia pessoal eu fui banido de novo haha por 2 dias :cc porque eu fiz uma brincadeirinha com o jeito que um usuário escrevia tudo errado emfim durante os 2 dias de ban fiquei pensando em qual tutorial iria trazer para você tive a ideia de fazer um tutorial sobre tudo que se pode fazerem um time õ/ vamos la :
 
Um pouco Sobre Times
 
Primeiro o Básico você acabou de entrar no jogo fez as missões tutorias agora você clicou em time la embaixo você terá 2 opções criar time ou procurar time (eu vou criar um time pra mostrar pra vocês porem aconselho vocês a entrar em um time já pronto).
 

tuyf.png

 
Para criar um time a unica coisa que você deve ter é 500 moedas e uma ideia para o nome eu vou botar o meu de tutorial se você decidir criar um time o seu vai ficar basicamente assim:

 

qpcr.png

Agora caso você queira mudar o brasão do time (BANDEIRA) é só você clicar nela em cima

 

4w5j.png
 

Quando abrir terá essas Opções

 

u1an.png

Forma é a parte Cinza ou seja a base da Bandeira
Motivo o desenho que tem no meio o desenho da Bandeira
Tamanho onde você pode escolher aumentar ou diminuir o tamanho do Motivo (Desenho)
Cores onde você muda as cores das 3 partes a bandeira o primeiro quadrado muda a forma o segundo muda a borda e o terceiro muda o motivo.
 E nessa imagem eu mostrei algumas coisas básicas do time:

 

65ft.png

Vamos um pouquinho mais além como sair do time é fácil você só tem que clicar em membros depois em você em opções e em sair do time como eu sou o líder do time esta escrito apagar o time ao em vez de sair

b1hl.png

Agora umas coisas que você só descobre fuçando no time u-u o chat do time tem vários comandos que você pode usar aqui vai eles:
/consultor ou /c Envia uma mensagem apenas para os líders e consultores(Sub-liders)
/Para (Nome de alguém Ex:Fulano) Envia uma mensagem privada para essa pessoa
/re Responde essa mensagem privada kkk
/me Escreve em Laranja e.e
/peripécias Exibir ou ocultar eventos do time
/ajuda Mostra todos os comandos que tem
Bem pessoal acho que é só por hoje espero Que tenham gostado
 
Até a Próxima e Fuiiii


  • fernando308 curtiu isto

d6va.jpg


#5 KrOnUsPvP

KrOnUsPvP

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoBauru/SP
  • Servidor:BR1
Reputação: 9

Publicado 12 janeiro 2014 - 9:01

Bom Dia pessoal eu fui banido de novo haha por 2 dias :cc porque eu fiz uma brincadeirinha com o jeito que um usuário escrevia tudo errado emfim durante os 2 dias de ban fiquei pensando em qual tutorial iria trazer para você tive a ideia de fazer um tutorial sobre tudo que se pode fazerem um time õ/ vamos la :
 
Um pouco Sobre Times
 
Primeiro o Básico você acabou de entrar no jogo fez as missões tutorias agora você clicou em time la embaixo você terá 2 opções criar time ou procurar time (eu vou criar um time pra mostrar pra vocês porem aconselho vocês a entrar em um time já pronto).
 

tuyf.png

 
Para criar um time a unica coisa que você deve ter é 500 moedas e uma ideia para o nome eu vou botar o meu de tutorial se você decidir criar um time o seu vai ficar basicamente assim:

 

qpcr.png

Agora caso você queira mudar o brasão do time (BANDEIRA) é só você clicar nela em cima

 

4w5j.png
 

Quando abrir terá essas Opções

 

u1an.png

Forma é a parte Cinza ou seja a base da Bandeira
Motivo o desenho que tem no meio o desenho da Bandeira
Tamanho onde você pode escolher aumentar ou diminuir o tamanho do Motivo (Desenho)
Cores onde você muda as cores das 3 partes a bandeira o primeiro quadrado muda a forma o segundo muda a borda e o terceiro muda o motivo.
 E nessa imagem eu mostrei algumas coisas básicas do time:

 

65ft.png

Vamos um pouquinho mais além como sair do time é fácil você só tem que clicar em membros depois em você em opções e em sair do time como eu sou o líder do time esta escrito apagar o time ao em vez de sair

b1hl.png

Agora umas coisas que você só descobre fuçando no time u-u o chat do time tem vários comandos que você pode usar aqui vai eles:
/consultor ou /c Envia uma mensagem apenas para os líders e consultores(Sub-liders)
/Para (Nome de alguém Ex:Fulano) Envia uma mensagem privada para essa pessoa
/re Responde essa mensagem privada kkk
/me Escreve em Laranja e.e
/peripécias Exibir ou ocultar eventos do time
/ajuda Mostra todos os comandos que tem
Bem pessoal acho que é só por hoje espero Que tenham gostado
 
Até a Próxima e Fuiiii

 

Olá abplay98,

 

o seu tópico está ótimo, mas se você quiser completa-ló ai sim merece meu LIKE :P

 

Atenciosamente,

 

KrOnUsPvP.


Dúvidas ? Manda MP que respondo !

 

TMAMf5O.jpg

Minha assinatura te levará para o suporte ! Só basta 1 click !

 


#6 Nathália Santos

Nathália Santos

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 0

Publicado 29 abril 2014 - 16:49

Olá pessoal,

Boa tarde.

 

Alguém sabe como DESABILITAR, EXCLUIR, CANCELAR um time que criou?

 

Aguardo ajuda de vocês.

 

Obrigada.



#7 Corsai

Corsai

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 96 publicações
  • Localizaçãoupando meu heroi
  • Servidor:BR5
  • Personagem:corsai321
  • Time:Bleachy
Reputação: 30

Publicado 29 abril 2014 - 17:24

Só expulsar os membros e abandonar o time.


By jGJIJ11.png

 

 

 

 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)