Ir para o conteúdo


Foto

Times - Leiam Por Favor Não Sejam Preguiçosos.

TIMES IMPORTANTE CASOOS DE ALGUNS NÃO SEJAM PREGUIÇOSOS

  • Entre na sua conta para responder
20 respostas a este tópico

#1 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 12 julho 2013 - 17:02

•>>>[UPDATE/ATUALIZAÇÃO]<<<•
 
•Pessoal, uma vez eu havia feito um comentário semelhante à esse em um tópico qualquer no fórum, porém agora eu fiz algumas atualizações, como por exemplo: erros de ortografia em geral e algumas coisas foram acrescentadas!
 
Pessoal, vejam só o que aconteceu com um consultor do time Unknown ,Após tentar me "seduzir à entrar no seu time...bem, me parece que não deu certo, vejam só vocês vão rir muito, bem talvez, mas olhem só para ver como sou leal ao time e ao líder ,HerrDav ,líder do Curva De Rio. Com isso eu selo meu pacto de fidelidade e lealdade ao time!*-*...Peço que reflitam nesta mensagem , nesta carta!O assunto é muito importante e deve ser lido por todos, por favor não sejam preguiçosos!
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Desconhecido: quer vir pro meu time ? tem o seu nome..
 
Jogador: Não, obrigado.Sou feliz aqui.Tenho u time com o mesmo nome no BR2 porém acresentando "irmandade"..."Assasisns Creed irmandade",gosto muito daqui , não adianta me subornar!kkkk
 
Desconhecido: kaoskaoskoaksokp'' pow entao represente seu nome no br3
 
Jogador: KKK....isso não tem nada a ver com honrar o nome , e sim honrar seu parceiro...HAHAHAHA, como já disse na descrição, não saio do meu time por nada!*-*
 
Desconhecido: eu aposto que voce sairia se o primeiro time do ranking te chamasse.
 
Jogador: Não, amigo, não saio por nada, sair do time assim dessa maneira, abandonando , é covardia, deslealdade,traidor e mentiroso, pois prometi que ia ficar no time até o fim... HAHAHAHAHAHAHA....Você pensa que eu levo uma vida de covardia, mentira, traição e desleladade!?Então estás enganado, eu já recusei um convite no começo do jogo,um convite de um time TOP lá no BR3 ,então porque você acha que eu trairia meu time por um outro top?!U_U...estás loco amigo!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então!Silencio total!Não respondeu a mensagem logo após esse fora.Sinceramente!Eu vejo muitas pessoas abandonando o time por coisas Fúteis e bobas, como por exemplo:Time mais forte, um amigo em outro time ,Alguém me ofendeu  e etc...Na moral pessoal, não podemos abandonar um time por coisas bobas como essa.Por que não conseguem ser leais ao seu time?O que tens a oferecer de bom após esse abandono?
 
Mandei essa carta ao time com o intuito de fazer aqueles membros "pula-pula", ou que desejam abandonar o time no momento ,para que não continuem fazendo esse gesto que é um pouco irritante. Se um dia for abandonar o time, então por que se candidatou?Isso é uma grande falta de respeito e falta de lealdade das pessoas que abandonam o time pensando  que vão se sentir mais felizes, mas nem sempre o maior é o melhor .O melhor é aquele time que lhe faz feliz. Pensem nisso!
 
Então pessoal, Refletiram. Espero que tenham chegado á conclusões Positivas após esta mensagem.
 
Não tirem conclusões precipitadas.Tudo o que queremos é o melhor para você.Eu queri fazer agora, neste momento um pedido ,Para que passem esta mensagem a outros jogadores por se tratar de um assunto muito importante!
 
OBSERVAÇÃO : Os nomes não originais dos jogadores e de alguns times não foram, e nem serão divulgados devido à causas éticas e morais . Obrigado pela compreensão!
 
Escrito por AssasisnsCreedRenasçensa, 
Da Editora HeroZeroEdiction.
 
 
 
Atenciosamente e carinhosamente à todos os jogadores do Hero Zero!
 
 
Agradecimentos especiais aos meus grandes amigo do time HerrDav(br3), Australiano97(PT2) ,Kanna(PT2), Jaummn(BR3), Makau(BR3), TiagoBarros(PT2).
 
Obrigado à todos os leitores, façam um bom proveito deste novo aprendizado.
 
 
 
 
 
                                        AssasinsCreedRenasçensa

Editado por AssasinsCreedRenasçensa, 12 julho 2013 - 17:04.

  • arthur01000, jaummn e gabi14gamer curtem isto
Spoiler


Spoiler

#2 jaummn

jaummn

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Jaummn
  • Time:- - - .- - -
Reputação: 17

Publicado 12 julho 2013 - 17:06

òtimo Tópico ! :D


  • AssasinsCreedRenasçensa curtiu isto

#3 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 12 julho 2013 - 17:17

òtimo Tópico ! :D

Thanks!^^   ;)

 

Finalmente voltei ao fórum, voltei com tudo. Estava sem tempo para vir aqui, pois eu estava a estudar muito. Resumidamente falando, eu estava com a cara nos meus livros, mas agora eu vou ficar aqui todos os dias enquanto eu puder!

 

Peço a nini23 e a Nyxs que, por favor, não fechem este tópico, a finalidade é justamente causar um debate entre os membros do fórum!

 

Obrigado


Editado por AssasinsCreedRenasçensa, 12 julho 2013 - 17:24.

Spoiler


Spoiler

#4 podernovo

podernovo

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • Localizaçãocentro de granbury matando ganther
  • Servidor:BR2
  • Personagem:podernovo
  • Time:academia curva de rio
Reputação: 0

Publicado 12 julho 2013 - 18:40

sermaozinho legal... mas faltou mencionar uma coisa

 

 

 

QUE  TODOS NÓS JÁ TRAIMOS UM TIME!

 

não importa o nível em que foi, qualquer um de nós já traiu um time -_-



#5 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 12 julho 2013 - 18:47

sermaozinho legal... mas faltou mencionar uma coisa

 

 

 

QUE  TODOS NÓS JÁ TRAIMOS UM TIME!

 

não importa o nível em que foi, qualquer um de nós já traiu um time -_-

Bem amigo, eu não diria exatamente trair e sim siar por justas causas. Eu apenas saio de m time se eu tiver um argumento plausível para que eu possa estar em retirando. Acho que devias fazer o mesmo!


Spoiler


Spoiler

#6 gabi14gamer

gabi14gamer

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 520 publicações
  • LocalizaçãoTramandaí,RS
  • Servidor:BR1
  • Personagem:gabi14gamer
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 186

Publicado 12 julho 2013 - 18:53

sermaozinho legal... mas faltou mencionar uma coisa

 

 

 

QUE  TODOS NÓS JÁ TRAIMOS UM TIME!

 

não importa o nível em que foi, qualquer um de nós já traiu um time -_-

nao nao, eu conheco muita gente que ficou no mesmo time des que comecou a jogar...

eu admito que ja trai 1 time só no br1...mais tu nao deveria falar que TODOS ja trairam algum time porque muitas gentes sao fieis, provavelmente diferente de tu ;)

 

@Topic : Gostei de ler essa tua mensagem Assasins...e achei muito bacana alguem criar topicos legais como esse, mais ainda tem gente que mesmo lendo isso continua sendo pula-pula, outros mudam...


  • arthur01000 curtiu isto

Spoiler

Spoiler

 


#7 podernovo

podernovo

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • Localizaçãocentro de granbury matando ganther
  • Servidor:BR2
  • Personagem:podernovo
  • Time:academia curva de rio
Reputação: 0

Publicado 12 julho 2013 - 18:58

nao nao, eu conheco muita gente que ficou no mesmo time des que comecou a jogar...

eu admito que ja trai 1 time só no br1...mais tu nao deveria falar que TODOS ja trairam algum time porque muitas gentes sao fieis, provavelmente diferente de tu ;)

 

@Topic : Gostei de ler essa tua mensagem Assasins...e achei muito bacana alguem criar topicos legais como esse, mais ainda tem gente que mesmo lendo isso continua sendo pula-pula, outros mudam...

não traio times, saio dos que não gostam

 

acho que não me entenderam

 

 

todos saem de um time pra ir pra outro por dois motivos que podemos chamar de traição

 

ir a um time só porque é melhor e ir para outro time porque esta cansada e/ou irritado do seu antigo time



#8 gabi14gamer

gabi14gamer

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 520 publicações
  • LocalizaçãoTramandaí,RS
  • Servidor:BR1
  • Personagem:gabi14gamer
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 186

Publicado 12 julho 2013 - 19:41

UM no br1 e tu nao saiu aquela vez q tu saiu do meu time no br2?ashuashushauhsauahs

mais meu server principal e o br1...o br2 eu sai do teu time e to ate agora no mesmo time, entao nao conta :P


Spoiler

Spoiler

 


#9 juniormayya

juniormayya

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:BR4
  • Time:São Paulo ZL
Reputação: 48

Publicado 13 julho 2013 - 17:20

Odeio herói pula-pula, na verdade usar o termo "herói" para quem é desleal e infiel, é incorreto. Não gosto mais ainda de membro que trai seu time aonde é feliz, para ir para um time melhor em expansão ou em medalhas de honras. Comentem ai minha opinião.


  • Black Sword curtiu isto

#10 Lulluh

Lulluh

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • LocalizaçãoBelo Horizonte
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Lulluh
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 2

Publicado 13 julho 2013 - 18:43

não precisa levar essas coisas tão a serio.



#11 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 13 julho 2013 - 19:13

não precisa levar essas coisas tão a serio.

Você pode não levar, mas eu em alguns outros levamos esta história muito à sério, nem imagina!


  • Black Sword curtiu isto
Spoiler


Spoiler

#12 Mateusmms

Mateusmms

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Meganeiro
Reputação: 9

Publicado 16 julho 2013 - 19:24

Tenho um time , de vez em quando eu fico ....  nossa meu que isso cara ..... n consigo chamar  ninguem pois ja saem na hora 

uma vez entrou um cara e o cara ficou 2:46 segundos ... triste



#13 Blackbolt

Blackbolt

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:BR3
Reputação: 97

Publicado 16 julho 2013 - 21:23

sermaozinho legal... mas faltou mencionar uma coisa

 

 

 

QUE  TODOS NÓS JÁ TRAIMOS UM TIME!

 

não importa o nível em que foi, qualquer um de nós já traiu um time -_-

 Discordo, nunca fui de outro time!!!


  • Black Sword curtiu isto

#14 Elminhoo

Elminhoo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 213 publicações
  • LocalizaçãoSergipe
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Elminhoo
  • Time:Oz Pests
Reputação: 42

Publicado 17 julho 2013 - 2:30

   Gostei da sua postagem realmente difícil permanecer em um time por muito tempo mas no BR3 só sair de três times na minha historia o terceiro é oque estou hehe. 



#15 CharlesRocco

CharlesRocco

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR4
Reputação: 60

Publicado 18 julho 2013 - 20:29

Gostei muito desse tópico , mais vou adimitir que quando começei a jogar no br3 sair de times aonde eu tava feliz por causa que o outro time que eu fui estava bem melhor , mais agora no br4 só vou sair do meu time por um motivo importante EX : O time fali e etc


                                                   #Humildade Sempre#

 

                                                

 

 


#16 Fuu

Fuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 206

Publicado 19 julho 2013 - 12:49

Traição, justa causa, abandono... é o mesmo ato. A diferença reside na pessoa que observa. Se eu sou proprietária de um time e um membro efetivo abandona, posso ver como traição. Posso ver como aproveitamento de oportunidade. Assim como eu, que estou saindo, posso ver como uma oportunidade de estar em um time melhor e ficar mais forte, bem como posso ver meu próprio ato como traição.

 

Ou seja: vai de pessoa à pessoa.

Agora, em termos objetivos, é muito difícil você, em seu primeiro servidor, permanecer em um único time desde o início até o fim. Quando já é seu segundo servidor é mais fácil, pois geralmente você ingressa com conhecidos do primeiro servidor. E assim vai.


  • nini23, AssasinsCreedRenasçensa, Skyley e 4 outros curtiram isto

sfgsZem.png

 

Where do you want to touch?
The lips? The hair? Or ××?

 

Don’t approach me so readily! You foul pigs!
It suits you to kneel!

 


#17 -Black'

-Black'

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoCemitério dos Pesadelos *0*
  • Servidor:BR4
  • Time:Soul Hunters
Reputação: 0

Publicado 19 julho 2013 - 14:17

Gostei mostrou lealdade mesmo depois de tanto te subornar kkkkk,.... Parabéns o mundo precisa de pessoas assim como vc^^


                                            bm2CG6z.png?1

                                                                                        3JXFWIr.gif 

"Sétimo Céus"


#18 BartXBr4

BartXBr4

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 0

Publicado 12 agosto 2013 - 13:00

kkkkk eu ficava toda hora trocando de time mais achei um time bom é não saio mais k era muito engraçado o cara foi dar bem vindo pelo coreio quando foi ver eu nem no time estava mais



#19 williamhero

williamhero

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
Reputação: 1

Publicado 30 agosto 2013 - 20:20

Na minha opinião, sair de um time para entrar em um outro mais forte não é sair por motivo fútil, mas acho que é uma falta de respeito

HAHAHA muito engraçado seu tópico parabéns!


  • jeca3 curtiu isto

gab_banana.gif <<BR4>>gab_banana.gif


#20 jeca3

jeca3

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Jeca3
  • Time:Sem Time
Reputação: 1

Publicado 01 setembro 2013 - 19:34

Na minha opinião, sair de um time para entrar em um outro mais forte não é sair por motivo fútil, mas acho que é uma falta de respeito

HAHAHA muito engraçado seu tópico parabéns!

vc joga no br2?







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: TIMES, IMPORTANTE, CASOOS, DE, ALGUNS, NÃO SEJAM PREGUIÇOSOS

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)