Ir para o conteúdo


Foto

Evolua: Dica!


  • Entre na sua conta para responder
28 respostas a este tópico

#1 Sub-zero

Sub-zero

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 71

Publicado 15 agosto 2013 - 12:14

Bom, farei um breve tutorial, resumido, primeira coisa, se deseja criar uma conta num servidor, seja nacional ou internacional:

 

Nacional (BR):

- Escolha Br1, Br2, Br3, Br4, Br5, mas antes, pense um pouco, e veja as diferenças entre eles, o Br1 é o mais difícil de ser "Top", mas lá é onde você pode ter mais diversão, e conhecer pessoas novas, o Br2 é meio parado, se quiser ir pra lá, recomendo criar metas, para não desistir do jogo, o Br3 é bom para conseguir times bem expandidos, mas não pode-se bobear, o público é bem ativo. Já o Br4 é muito competitivo, saiba que se você for bom, jogará com os melhores, em um dos grandes times de lá. O Br5 é novo, é um pouco mais fácil que o Br4, mas não deixa de, da mesma forma, ser difícil de ser "Top".

 

Internacional:

- Escolha um país, não recomendo servidores alemães, são muito difíceis.

- Escolha o servidor (1, 2, 3, 4, 5 ou 6).

- Dê uma olhada nos grandes times, e nos heróis, veja se está ao nível deles.

- Tome cuidado, e Tradutor sempre a mãos.

 

Bom, agora supondo, você começou a jogar, está no nível 5, tem donuts de sobra: NÃO COMPRE o energético de 50% de habilidades ainda, ao menos que você vá comprar muitos donuts...

 

Chegou no nível 20? Entre num time mais de 20% expandido, para garantir sua evolução...

 

Chegou no nível 50? Evolua com cuidado, escolha bem seus times, a melhor coisa a se fazer é entrar na academia de um time forte!

 

Chegou no 100 e ainda está na academia? Vá pra um 60% expandido, evoluirá mais rápido!

 

Chegou no 150? Agora ficou bom... Vá pra um time top 50. Poderá evoluir muito, e ganhar uns troféus.

 

Chegou no 200, ou mais, vá pro melhor time que conseguir, nessa fase, acabamos sendo um pouco pula-pula, só digo: Tome cuidado em suas decisões.

 

Daqui pra frente, já saberão o que fazer. Acreditem.

 

Habilidades?

 

O gosto é pessoal, mas claro, tome cuidado em suas distribuições

 

Nível, ou habilidades? O que é melhor?

 

Muitos amam a proporção HB/Nível altíssima [75 ou mais], eu não, acho que não é uma boa ideia. Citarei aqui, um membro do fórum, Fuu, que disse que não tem pra que ter essa proporção, e é verdade, não tem motivo.

 

"Evolua seu nível até o 250, e depois, preocupe-se com suas habilidades". - Como já disse a Nini23.

"Faça sua tabela de evolução por nível, vendo quanto de força, condição, intuição, cérebro você ganha em média a cada nível que você evolui, assim, melhorará sempre". - Como diz Insanity.

 

Time, melancias, expansões e ataques

 

Claro que é bom estar num time com seus amigos, não falo em ser pula-pula, mas se um time muito forte te convidar vá, será o melhor pra você, e claro, veja com o líder para por seus amigos assim que possível! 

Vale a pena por melancias se seu time for mais de 95% expandido e já tiverem uma previsão de quando acabarão de expandir. Agora, apenas supondo que deseja economizar moedas, e que vai-se expandir o time em pelo menos 50% hoje, faça 1º o ataque, e depois expanda, acredite: sai mais em conta. E sempre que vá expandir o time siga o roteiro abaixo (com o time a partir do 1 em tudo):

  • Evolua motivação até 5
  • Evolua equipamento até 5
  • Evolua Acomodação até 12
  • Evolua motivação e equipamento até 15
  • Evolua acomodação até 14 
  • Evolua popularidade até 14
  • Evolua equipamento até 20
  • Evolua acomodação até 16 
  • Evolua motivação até 18
  • Evolua popularidade até 17
  • Evolua equipamento até 25 
  • Evolua acomodação até 19 
  • Evolua motivação e popularidade até 22
  • Evolua equipamento até 30 
  • Evolua motivação e popularidade até 27 
  • Evolua acomodação até 22
  • Evolua equipamento e motivação até 37
  • Evolua popularidade até 30
  • Evolua acomodação até 24 
  • Evolua equipamento até 40
  • Evolua motivação e popularidade até 35 
  • Evolua acomodação até 26
  • Evolua equipamento até 50
  • Evolua motivação até 45
  • Evolua acomodação até 29 
  • Evolua popularidade até 45
  • Evolua acomodação até 30
  • Evola popularidade e motivação até 50

^^


Editado por Sub-zero, 18 agosto 2013 - 11:20.

  • LeninRose2, EturiaMaster, +XenonX+ e 14 outros curtiram isto

#2 EturiaMaster

EturiaMaster

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • LocalizaçãoPC
  • Servidor:BR4
Reputação: 14

Publicado 15 agosto 2013 - 13:56

Bom tópico para iniciantes, mas eu digo: sempre prefiram habilidades em primeiro lugar, então achem de preferencia um time com mais equipamento do que popularidade, assim disparando em honra, assim sendo o Top 1

 

Pessoal, é o q eu acho, sei q muitos tem opiniões diferentes.


  • HuginhoBr e Rogher curtem isto

#3 Sub-zero

Sub-zero

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 71

Publicado 15 agosto 2013 - 15:39

Bom tópico para iniciantes, mas eu digo: sempre prefiram habilidades em primeiro lugar, então achem de preferencia um time com mais equipamento do que popularidade, assim disparando em honra, assim sendo o Top 1

 

Pessoal, é o q eu acho, sei q muitos tem opiniões diferentes.

Claro que sim, e concordo totalmente com você: Habilidades é o mais importante, mas não vale a pena ficar só treinando e trabalhando, foi isso que quis dizer... ^^.



#4 CharlesRocco

CharlesRocco

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR4
Reputação: 60

Publicado 15 agosto 2013 - 18:47

Ótimo tópico .


                                                   #Humildade Sempre#

 

                                                

 

 


#5 crokwolf

crokwolf

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • Servidor:BR4
  • Time:Destroying the Enemy
Reputação: 21

Publicado 18 agosto 2013 - 3:10

"O que ganha batalhas , duelos de times não é o nível e sim as habilidades"

Isso eu falo com  qualquer novato que me pergunta sempre;

:)



#6 Sub-zero

Sub-zero

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 71

Publicado 18 agosto 2013 - 10:44

"O que ganha batalhas , duelos de times não é o nível e sim as habilidades"

Isso eu falo com  qualquer novato que me pergunta sempre;

:)

Será? Claro que habilidades é o mais importante, mas vale a pena lembrar-se: quanto mair os níveis, maior a probabilidade de aumentar suas habilidades mais rapidamente...

P.S. Tópico editado. 


Editado por Sub-zero, 18 agosto 2013 - 11:20.


#7 Skyrimes

Skyrimes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoNovo Hamburgo,RS,Brasil
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Skyrimes
  • Time:XtremeRevolution
Reputação: 1

Publicado 18 agosto 2013 - 17:39

dicas horriveis!o unico server bom pra joga(nesses dias) é o br5 pq os lvls sao baixo e dai se o cara sabe evolui...

obs.pra melhora:tu pode pega e faze só missao até acaba a energia, recaregue gaste denovo e vai treina gasta os treinos e trabalha até o otro dia.

obs2.sempre fazendo missoes especiais entre as missoes normais

obs3.eu gosto de bota obs

obs4.tu tenque sabe o que é uma missao especial!



#8 GabrielHenriques

GabrielHenriques

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoManaus-AM
  • Servidor:BR3
  • Personagem:GabrielHenriques
  • Time:Rangers of Olimpo
Reputação: 17

Publicado 19 agosto 2013 - 2:34

Gostei do seu tópico cara parabéns  :D  :)


  • dratobezinho curtiu isto

#9 crokwolf

crokwolf

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • Servidor:BR4
  • Time:Destroying the Enemy
Reputação: 21

Publicado 19 agosto 2013 - 18:41

Será? Claro que habilidades é o mais importante, mas vale a pena lembrar-se: quanto mair os níveis, maior a probabilidade de aumentar suas habilidades mais rapidamente...

P.S. Tópico editado. 

verdade mais nem sempre as pessoas sabem usar objetos novos do jeito certo.

mas claro q o nível também é importante demais mas eu na minha opinião,ainda acho melhor evoluir as habilidades antes do nível.



#10 Sub-zero

Sub-zero

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 71

Publicado 19 agosto 2013 - 19:25

verdade mais nem sempre as pessoas sabem usar objetos novos do jeito certo.

mas claro q o nível também é importante demais mas eu na minha opinião,ainda acho melhor evoluir as habilidades antes do nível.

Claro, eu concordo.

Estou dizendo apenas que não há motivos só pra treinar e trabalhar, sem fazer missões... 


  • crokwolf curtiu isto

#11 Blackbolt

Blackbolt

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:BR3
Reputação: 97

Publicado 20 agosto 2013 - 1:22

Muito bom tópico e boas dicas, e pra complementar, aos iniciantes: se queres ser top, os servers mais novos são onde oferecem oportunidade, mas lembre-se que se não seguir os passos de evolução como treinos e todas as energias de missões, não adiantará nada, por mais que seja o primeiro jogador a começar a jogar em um server novo! E claro, guarde donuts como indicado! Eles serão 50% da evolução do seu personagem ou até mais dependendo de onde aplicados!  :P


  • Sub-zero e Jonas André Welzbacher curtem isto

#12 Adriano Bartz hacker

Adriano Bartz hacker

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:herozex
  • Time:Indefinido
Reputação: 1

Publicado 28 setembro 2013 - 17:22

se quiser evoluir sempre procure passar de nível sempre e se quiser treine depois e faça missão especial, conselho nunca gastem donuts a toa comprando objetos q vc logo irá sustituir para  membros iniciantes isso é bem válido mas foi um belo tópico Sub-Zero

para iniciantes eu aconselho a fazer missão muitas mas cuidado quando vc estiver bom no jogo e pessoas pedirem a sua conta o seu e-mail e senha nunca fale por mensagens...

  ;)


  • Sub-zero curtiu isto

#13 Sub-zero

Sub-zero

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 71

Publicado 28 setembro 2013 - 17:43

se quiser evoluir sempre procure passar de nível sempre e se quiser treine depois e faça missão especial, conselho nunca gastem donuts a toa comprando objetos q vc logo irá sustituir para  membros iniciantes isso é bem válido mas foi um belo tópico Sub-Zero

para iniciantes eu aconselho a fazer missão muitas mas cuidado quando vc estiver bom no jogo e pessoas pedirem a sua conta o seu e-mail e senha nunca fale por mensagens...

  ;)

Obrigado por acrescentar, foi apenas um pequeno tuto. 


  • Adriano Bartz hacker curtiu isto

#14 HuginhoBr

HuginhoBr

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • LocalizaçãoNão é da sua conta
  • Servidor:BR4
  • Personagem:HuginhoBr
  • Time:Creche da Nini
Reputação: 30

Publicado 29 setembro 2013 - 13:07

Recomendo fazer missões que dão mais XP, e upar seu nível sempre que poder pois quando maior seu nível +moedas você recebera, E também fazer missões especiais diariamente pois alguns objetos adquiridos são excelentes. Quando tiver MUITAS MOEDAS (uns 300.000) gaste um pouco com suar habilidades, mantenha energético sempre ativo (Todos de 25% OU de 50% se você comprar muitos donuts) E sempre treine e procure um bom time. Recomendo quando sair do jogo, deixar trabalhando até a hora que você voltar a jogar, e assim recomeçar todo o processo.  :)


  • Adriano Bartz hacker curtiu isto

Spoiler

Prepare-se! Deus está voltando!     :) 




#15 Sub-zero

Sub-zero

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 71

Publicado 29 setembro 2013 - 14:55

Recomendo fazer missões que dão mais XP, e upar seu nível sempre que poder pois quando maior seu nível +moedas você recebera, E também fazer missões especiais diariamente pois alguns objetos adquiridos são excelentes. Quando tiver MUITAS MOEDAS (uns 300.000) gaste um pouco com suar habilidades, mantenha energético sempre ativo (Todos de 25% OU de 50% se você comprar muitos donuts) E sempre treine e procure um bom time. Recomendo quando sair do jogo, deixar trabalhando até a hora que você voltar a jogar, e assim recomeçar todo o processo.   :)

300.000 é pouco, compro 2-3 habil com isso só. 

Uns 3.000.000+ é bom...



#16 ViniUG

ViniUG

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 0

Publicado 29 setembro 2013 - 15:48

O que você quer dizer com a "academia" de um time?



#17 tails

tails

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Localizaçãona espanha
  • Servidor:BR6
  • Personagem:davipe
  • Time:cavaleiros do zodíaco
Reputação: 13

Publicado 29 setembro 2013 - 16:29

O que você quer dizer com a "academia" de um time?

normalmente os times muito bons acabam criando academias, que são times menores do que os principais. quando um membro da academia se destca, ele vai pro time principal que é melhor

 

Bom, farei um breve tutorial, resumido, primeira coisa, se deseja criar uma conta num servidor, seja nacional ou internacional:

 

 

se estava mencionando o fato dele falar um bom time, é pelo fato de que muitos noobs veem os experientes criando academia pro seu time criam também pelo fato de achar que isso transforme os times deles a altura dos grandes



#18 Adriano Bartz hacker

Adriano Bartz hacker

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:herozex
  • Time:Indefinido
Reputação: 1

Publicado 22 dezembro 2013 - 9:55

300.000 é pouco, compro 2-3 habil com isso só. 

Uns 3.000.000+ é bom...

bom cara mais o único problema é vc conseguir acumular uma quantidade de moedas assim... :lol: 



#19 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 22 dezembro 2013 - 10:10

Os equipamnetos na verdade deveriam ficar por último, tudo é ilusão.
Se aumentares popularidade primeiro, o jogador upa nível mais rápido. Se aumentares motivação em segundo, os jogadores ganham mais dinheiro, o que faz com que a tima ganhe mais dinheiro também, além dos jogadores gastarem em suas habilidades.

Equipamentos deixa por último, pois com motivação e popularidade o herói evolui melhor do que aumentar só equipamento.


Basta pensar: energético de habilidade e missão 50%. O energético já lhe dá um ótimo bônus de habilidade.

Com o time full de popularidade e motivação, o seu heroi fica com 100% de energético total de times e booster. Quando se tem de trabalho 25% , ficas com 75% de energetico total - time full em motivação + energético - ganha muito mais dinheito com trabalho e missão, então o time e os herois crescem mais rapidoa e simultaneamente.

Obrigado.

Atenciosamente,

Lucas Morais Rocha
Spoiler


Spoiler

#20 SuperTrollface

SuperTrollface

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoGottam City
  • Servidor:BR7
  • Personagem:SuperTrollface
  • Time:ViruS
Reputação: 10

Publicado 26 dezembro 2013 - 17:28

Obrigado vou dar like pq me ajudou a evoluir

prefiro habilidade






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)