Ir para o conteúdo


Foto

Are Myths (mais que um time uma familia


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 namoradinha

namoradinha

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 1

Publicado 24 dezembro 2013 - 19:12

 ● ●ARE MYTHS● ● • 

 

  O mito conta uma história sagrada, relata um acontecimento que teve lugar no tempo primordial, o tempo fabuloso dos começos... O mito conta graças aos feitos dos seres sobrenaturais, uma realidade que passou a existir em um BR cercado de trapaças e mentiras, onde times foram roubados, contas hackeadas, amizades que se diziam verdadeiras traídas, onde o desperdício foi exaltado com 3 times full excluídos por uma maluco que se dizia a lenda mais não se passava de uma alma solitária que se quer conseguiu fazer amizades e que também caiu  (http://prntscr.com/20fs90) no entanto por outro lado o Are Myths (Os Mitos) um time formado por verdadeiras lendas que plantaram acima de tudo a amizade liderados por heróis de caráter que se preocupavam apenas com o time, preservando os verdadeiros aspectos de um mito de um líder.

 

Mais todo mito com um tempo sofre as alterações que o mundo reserva e não poderia ser diferente com nosso time, hoje eu Andrelsm sou  privilegiado em assumir a liderança deste time (http://prntscr.com/2akr4h) deixada por um grande amigo acima de tudo Hulk220, sou privilegiado de poder lutar ao lado de grandes heróis como Maykulino e Alwie que acompanharam meu crescimento e se mostraram fieis ao time 

 

"Um mito faz-se mito por ter agido de forma extraordinária, nunca se analisa o que um herói mítico criou, mas sim o que essa figura fez e suas consequências."

Obrigado aos verdadeiros heróis Hulk220,Kaball e Andre186

  "Nascemos Fracos, Ficamos Fortes e Viramos Lendas..."
...Somos Mitos, das profundezas do Br4 em busca do topo no Br5...

 

Ficheiro anexado  mytjs.jpg   61KB   0 downloads


  • ontonio marcos curtiu isto

#2 andrinho

andrinho

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Localizaçãocampinas sao paulo
  • Servidor:BR5
  • Time:rock
Reputação: 0

Publicado 27 janeiro 2014 - 19:42

NUMCA ME CONVIDARAM MEU NICK ANDRINHO






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)