Ir para o conteúdo


Foto

Clã Os Suicidas


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 Salsicha1

Salsicha1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Salsicha1
Reputação: 4

Publicado 04 janeiro 2014 - 16:18

                  Clã Os Suicidas criado em 05/05/2013                          expandido em 56% nivelmedio 183

- Esse clã foi formado por mais que um amigo.

 

                    Clã Os Suicidas somos diferentes de todos os outros times,pois aqui entre nós com combates internos do clã podemos ver onde estamos fracos e recuperar, neste clã só se candidatem quem for responssavel e tenha disponibilidade de dar o seu melhor,pois queremos pessoas que sejam fieis assim como são em seu time de futebol,- Pois aqui temos visão força e objetivo;                                                                              1/ Chegar as 10 primeiras colocações

                                                    

                                2/ficar sempre mais forte

 

                   3/Ser reconhecido por nossa força e união

 

 

         Mas também neste clã temos muita diverssão,assuntos sobre;   jogos,animes e as vezes até algumas piadasassim do tipo;-

 

                  1}Um mendigo acabou de me pedir dinheiro para comprar pão. Não dei, já é quase meio dia, se ele comer pão agora não vai almoçar direito.

                      

                     2} 3 morcegos sa juntaram em uma viajem um era francês o outro Italiano e o Portugues,eles entraram em uma caverna e comessaram a converssar á que eu fiz isso e aquilo...der repente o italiano deu um voo razante e voutou com o fucinho cheio de sangue e falou vcs estão vendo aquele cabrito ali eu chupei todo o sangue dele. logo em seguida saiu o francês e voutou com os dentes e patas cheio de sangue e disse vcs viram aquele boi ali eu chupei todo o sangue dele,e logo a seguir saiu o portugues e voutou com a cara toda cheia de sangue e falou vcs viram logo ali a quele muro els respondera sim e o portugues disse é mas eu não vi,..

 

                       3}Entrevista de um usuário de Crack: “Meu maior sonho era voltar para a idade da Pedra.”

             

             4}joãozinho

                                  joãozinho estava passeando com jesus em um bosque, quando ele viu um lindo pé de maçãs vermelhinhas e então falou assim joãozinho me empresta seu chiunelo para subir no pé de maçãs e pegar maçãs para nós? joãozinho disse: claro que sim passou muito tempo e jesus não tinha descido, então joãozinho começou a gritar "jesus" "jesus" e passou o padre e disse que bom joãozinho voce está chamando o nome de jesus mas ele subiu pra nunca mais descer, desgramado roubou meu chinelo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

 

 

                            

                       se gostaram comente e aqueles que não se encaixarem em nossa descrição do time,nem adianta mandar candidatura a não ser se pagar uma quantia de 20 donuts obrigado!!! e um bom jogo a todos 


  • 1212 e HBBGGG curtem isto

#2 Salsicha1

Salsicha1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Salsicha1
Reputação: 4

Publicado 04 janeiro 2014 - 17:00

Marquem esse clã pois vamos chegar chegando e derrubar muitos times grande e também faremos muitos amigos e aliados obrigado a todos



#3 HBBGGG

HBBGGG

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 203 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Inferno3
Reputação: 169

Publicado 04 janeiro 2014 - 17:33

Se candidatem para lá heim?  :) 



#4 HBBGGG

HBBGGG

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 203 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Inferno3
Reputação: 169

Publicado 04 janeiro 2014 - 20:33

E também se candidatem para o meu time (HERÓIS PROTEGIDOS)

Somos aliados dos suicidas  :) 



#5 Salsicha1

Salsicha1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Salsicha1
Reputação: 4

Publicado 16 janeiro 2014 - 12:33

              atenção Clã Os Suicidas - está recrutando membros acima de lv 100,

          metas; ganhar o torneio da semana, e pegar a recompensa de donuts

2/ aumentar o lv e expanções do clã

3/ fortalecer os heroi do clã aumentando força

4/fazer mais aliados e amigos para se divertir

         

                    enteressados entrar em contato;

com o lider-salsicha1

com os consultores

ou com os membros do conselho do clã os suicidas

             obrigado a todos e um bom jogo a todos


  • fantastics(enzinhooh) curtiu isto

#6 fantastics(enzinhooh)

fantastics(enzinhooh)

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 1

Publicado 06 junho 2014 - 15:24

adoro esse time  :D melhor time que ja fui,pretendo nunca sair de la  B)  dalleee os suicidas  B)



#7 Salsicha1

Salsicha1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Salsicha1
Reputação: 4

Publicado 08 junho 2014 - 14:25

atenção agora que estamos em top35 estamos com dificuldades,pois estamos combatendo times de 100% ou quase 100%de expanção com 30membros e o meu o clã os suicidas esta com apenas 56%de expanção com 20membros  mas no momento estamos com 18 e estamos derrrubando ou ficando entre o penultimo membro dos times grandez para a vitoria se alguem estiver enteressado em ajudar o clã ficaria grato muito obrigado e bom jogo a todos.

                                                                                                                  clã Os Suicidas agradece!!!






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)