Ir para o conteúdo


Foto

Economizar Donuts

donuts

  • Entre na sua conta para responder
24 respostas a este tópico

#1 gilvandro

gilvandro

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 139 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR3
  • Time:xxx KILLERS xxx
Reputação: 43

Publicado 23 abril 2013 - 9:42

oi galera blz ? eu vim aki pra falar um pouco sobre economizar donuts , primeiramente quero elogiar o jogo pois o Hero Zero é um dos POUCOS jogos que dão a sua moeda principal somente por logar , fazendo missao duelos etc ... e ainda por cima tem jogadores que reclamam pedindo mais meios de ganhar etc ... mais isso não vem ao caso , eu vim falar sobre os meus truques para ficar com mtos donuts e continuando gastando !! eu faço apenas uma coisa tirar os misseis quando for atacar alguem , simples não ? sim , mas funciona com certeza eu por exemplo não tenho se quer 1 donut comprado e tenho 141 donuts somente do jogo (obs : eu ainda compro o energetico de 50% de habilidades ) somente com essa atitude tirando os misseis quando for atacar ja é suficiente para economizar ? Não necessariamente , pois tem muitos jogadores que compram objetos por donuts , ou gastam para acabar treino vilões etc ... galera sobre essas coisas q eu falei eu aconselho vc fazer isso somente se comprou bastante donuts pq é uma grande soma de donuts .

bom é so isso espero ter ajudado , peguem leve nos insultos por favor xD


  • nini23, LeninRose2, Stax e 5 outros curtiram isto

XXX KILLERS XXX !


#2 Herpino

Herpino

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 132 publicações
  • LocalizaçãoMarte
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Herpino
  • Time:Fantastics
Reputação: 39

Publicado 23 abril 2013 - 15:29

Boa dica,vou tirar meus misseis também mais no combate de time vou botar para ter mais chances de ganhar e.e


  • nini23 curtiu isto

W9dju6F.png


#3 gilvandro

gilvandro

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 139 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR3
  • Time:xxx KILLERS xxx
Reputação: 43

Publicado 23 abril 2013 - 15:35

Boa dica,vou tirar meus misseis também mais no combate de time vou botar para ter mais chances de ganhar e.e

eu tinah me esquecido de usar misseis nos combates de time xD (obs os times que forem contra o meu time nem precisa usar missel ok?)


  • nini23 curtiu isto

XXX KILLERS XXX !


#4 Fire word

Fire word

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
Reputação: 9

Publicado 23 abril 2013 - 16:30

Faço isso, mas estou falido, se você começar desde "newbie" deve-se conseguir uma quantidade maior, mas compro os energético de missão de 50% e no ínicio acabamos por gastar uns donuts, qual o seu nível? Você compra donuts? Ninguém consegue esse tanto sem comprar!


  • nini23 curtiu isto

#5 gilvandro

gilvandro

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 139 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR3
  • Time:xxx KILLERS xxx
Reputação: 43

Publicado 23 abril 2013 - 17:26

Faço isso, mas estou falido, se você começar desde "newbie" deve-se conseguir uma quantidade maior, mas compro os energético de missão de 50% e no ínicio acabamos por gastar uns donuts, qual o seu nível? Você compra donuts? Ninguém consegue esse tanto sem comprar!

eu consigo sim cara !!


eu compro donuts sim mais assim que eu compro eu doou pro time mais no momento eu nao tenho se quer um donut comprado e compro energetico 50% e continuo com os 141 donuts
  • nini23 e MajorLiam curtem isto

XXX KILLERS XXX !


#6 nini23

nini23

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 984 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro, Campos dos Goytacazes
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Nini23
Reputação: 903

Publicado 23 abril 2013 - 18:33

Dá sim para economizar, o jogo dá muito donut, em duelos é possível ganhar, missões cronometradas e login diário (são os que eu lembro). A pessoa economizando direitinho dá pra levar o jogo tranquilo (sem muitas regalias).


Imagem publicada
''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.''
Antoine de Saint-Exupéry

#7 gilvandro

gilvandro

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 139 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR3
  • Time:xxx KILLERS xxx
Reputação: 43

Publicado 23 abril 2013 - 19:16

Dá sim para economizar, o jogo dá muito donut, em duelos é possível ganhar, missões cronometradas e login diário (são os que eu lembro). A pessoa economizando direitinho dá pra levar o jogo tranquilo (sem muitas regalias).

sim tudo depende da vontade com o tempo arruma bastante , eu fiz uma pesquisa no meu time e descobri q em media os caras ganham 3 donuts por dia e durante uma semana da pra se ganhar 21 donuts em media e tirando os 10 do energetico de hab. + 1 donut pelo missel (esse e o meu caso) ainda da pra economizar 10 donuts por semana !


  • nini23 e MajorLiam curtem isto

XXX KILLERS XXX !


#8 Kirito

Kirito

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoIn the world of Anime
  • Servidor:BR3
  • Personagem:IxiNemSei
  • Time:UmTimeAi
Reputação: 6

Publicado 23 abril 2013 - 20:50

Eu também tiro o missíl quando for atacar, economizo donuts pois eu não compro. ^_^ 


  • nini23 curtiu isto

Sword art online, o melhor anime já feito. Selo de qualidade: :wub: No ano de 2022, o Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrar pela primeira vez, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. A história segue com Kirito, um jogador habilidoso, que está determinado a vencer o jogo. Conforme o jogo avança, Kirito eventualmente se torna amigo de uma jogadora chamada Asuna que se torna sua parceira. Após a dupla descobrir a identidade do avatar Kayaba em SAO, eles enfrentam e derrotam, libertando-se e os outros jogadores do jogo. -------------------------------------------------------#SAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO------

Spoiler


#9 JhefArkanjo

JhefArkanjo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JhefArkanjo
  • Time:Heros
Reputação: 1

Publicado 06 maio 2013 - 21:25

eu to fazendo isso e ta dando certo mesmo !


  • nini23 curtiu isto

#10 CharlesRocco

CharlesRocco

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR4
Reputação: 60

Publicado 03 agosto 2013 - 19:31

Como juntar donuts fácil e de forma rápida ??

 

Obrigado pela atenção


  • nini23 curtiu isto

                                                   #Humildade Sempre#

 

                                                

 

 


#11 angeloBr

angeloBr

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:angeloBr
  • Time:jackforce
Reputação: 7

Publicado 03 agosto 2013 - 19:51

não gastar com qual quer coisa


  • nini23 curtiu isto

#12 angeloBr

angeloBr

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:angeloBr
  • Time:jackforce
Reputação: 7

Publicado 03 agosto 2013 - 20:50

então não compra míssil  


  • nini23 curtiu isto

#13 NãoSalvo

NãoSalvo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:os Policiais do Universo
Reputação: 2

Publicado 10 agosto 2013 - 18:17

Mas não é prejuízo tirar os mísseis? pois eles ajudam muito nos danos.


  • nini23 curtiu isto

Membro

2dsp.png


#14 Strond4

Strond4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Stronda4
  • Time:Kill Them All
Reputação: 41

Publicado 11 agosto 2013 - 0:10

Mas não é prejuízo tirar os mísseis? pois eles ajudam muito nos danos.

Bom,você tem que ver as habilidades de seu adversário,se o mesmo for quase igual que as suas habilidades use,já se o inimigo for fraco,tire o míssil.  ;)


  • nini23, Stax e Lorenzótico1412 curtem isto

                                            ;) Expulsa as invejosas...   B) 


#15 AvançadoForum

AvançadoForum

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 2

Publicado 25 agosto 2013 - 20:27

Olá pessoal !

 

Bom Galera , esse é meu primeiro tópico e espero que vcs gostem ^^

 

 

Bom galera , donuts vcs conseguem quase toda hora certo , então ai vai uma dica de como economizar donuts :

 

 

Mísseis = quando vcs comprarem mísseis , comprem só um míssel , e nao gastem em duelos .Quando forem duelar , tirem os misseis , e dps coloquem rapidamente. Quando os mísseis da loja aumentarem 50 + danos , ou 100 + danos , ai vcs comprem e vende os mísseis velhos.

 

Time = doar donuts para o time só pode ser os donuts comprados.Se for comprar donuts e doar pro time , eu recomendo a vcs só doar a metade dos donuts comprado , e a outra metade gaste com vc ou gurde.

 

Loja = Esses itens raro ou épico na loja, que é comprado por donuts , n comprem , porque uma hora vc vai ver um iten melhor do que esse de moedas ou ganho.

 

Missão = Ñ gastem donuts para preparar as missões imediatamente , esperem elas acabarem .Quando as energias acabarem eu recomendo vcs a só restabelecer as energia só nas duas primeiras vezes com moedas, porque na terceira e na quarta vai custar muito dinheiro . E ñ gastem donuts restabelecendo as energias

 

Bom , espero que gostem desse meu primeiro tópico  :)


  • nini23 e Lorenzótico1412 curtem isto

#16 EturiaMaster

EturiaMaster

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • LocalizaçãoPC
  • Servidor:BR4
Reputação: 14

Publicado 26 agosto 2013 - 13:48

Olá pessoal !

 

Bom Galera , esse é meu primeiro tópico e espero que vcs gostem ^^

 

 

Bom galera , donuts vcs conseguem quase toda hora certo , então ai vai uma dica de como economizar donuts :

 

 

Mísseis = quando vcs comprarem mísseis , comprem só um míssel , e nao gastem em duelos .Quando forem duelar , tirem os misseis , e dps coloquem rapidamente. Quando os mísseis da loja aumentarem 50 + danos , ou 100 + danos , ai vcs comprem e vende os mísseis velhos.

 

Time = doar donuts para o time só pode ser os donuts comprados.Se for comprar donuts e doar pro time , eu recomendo a vcs só doar a metade dos donuts comprado , e a outra metade gaste com vc ou gurde.

 

Loja = Esses itens raro ou épico na loja, que é comprado por donuts , n comprem , porque uma hora vc vai ver um iten melhor do que esse de moedas ou ganho.

 

Missão = Ñ gastem donuts para preparar as missões imediatamente , esperem elas acabarem .Quando as energias acabarem eu recomendo vcs a só restabelecer as energia só nas duas primeiras vezes com moedas, porque na terceira e na quarta vai custar muito dinheiro . E ñ gastem donuts restabelecendo as energias

 

Bom , espero que gostem desse meu primeiro tópico  :)

sim,esse é o básico. Mas tem mais coisa para lembrar no que gastar ou não, tipo os energéticos


  • nini23 curtiu isto

#17 HeroiLucas

HeroiLucas

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 141 publicações
  • LocalizaçãoDiadem, SP, Brazil
  • Servidor:BR11
  • Personagem:HeroiLucasBigodonOficial
  • Time:Last Glory TM
Reputação: 79

Publicado 29 agosto 2013 - 20:20

Não entendi sobre tirar os mísseis quando for atacar! (Sem querer insultar)

Se for pra guardar pra que comprou?

Eu entendi errado?


  • nini23 curtiu isto

   HeroiLucasBigodonOficial BR11

HeroiLucas: Há mais de um ano trazendo alegria para o HZ

 

Att: Lucas Oliveira HLBO

 

 

 

 

 

 

 

 

 


#18 Backspace1

Backspace1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Backspace1
  • Time:Awesome
Reputação: 81

Publicado 26 janeiro 2014 - 15:18

Hehe
Faço isso normalmente. So ataco os piores de levels altos tipo level 100 (pra mim é mt alto). Dai ganho batsante moedas, as veses donuts, mas pouca honra. Porq tenho que doar varias moedas pro time.

Aconselho fazer isso, ganha muita moeda, donut e itens.
  • nini23 curtiu isto
Ser do Grêmio é ser vencedor

#19 karlos10

karlos10

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • LocalizaçãoGoiânia-Goiás-Brasil
  • Servidor:BR16
  • Personagem:karlos10
  • Time:GERMANY
Reputação: 20

Publicado 21 março 2014 - 13:49

   Aqui vão algumas dicas para economizar aquelas deliciosas e  preciosas rosquinhas chamado donuts:

 

   1 ) Não gaste donuts terminando missões imediatamente por que isso é perca de donuts, e também não gaste donuts atoa terminando sessões de treino imediatamente por que é ainda mais perca de donuts;

   2 ) Não compre objetos que não são épicos ou raros por que isso é perca de donuts também;

   3 ) Não ataque nenhum adversário sem ter energia suficiente já que gasta - se  2 donuts, e nem ataque depois de perder um duelo nas missões especiais já que gasta - se os mesmos 2 donuts;

   4 ) Agora essas dicas são para gastar donuts sem disperdício então são elas: doe donuts para o seu time, compre mísseis e objetos raros ou épicos.

 

  Espero ter ajudado, e por favor deixe seu comentário se este tópico ficou bom ou ruim já que este é o meu primeiro tópico.


  • nini23 curtiu isto

#20 capitao

capitao

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
Reputação: 1

Publicado 09 abril 2014 - 0:51

faz asim quando vc for duelar ataca um cara que vc vensa sem uzar misil e se nao for ataca ningum dixe u misil


  • nini23 curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: donuts

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)