Ir para o conteúdo


Regras do Fórum

Bem-vindo ao fórum oficial do Hero Zero!

Nós queremos focar aqui inteiramente todos os temas relacionados ao Hero Zero e criar um ambiente no qual todos nós nos sentimos bem, é importante estabelecer algumas regras, que precisam se mantidas por todos os jogadores que frequentam o Fórum.

Violação das nossas políticas pode resultar em bloqueio da conta do Fórum ou do Jogo. Sua conta poderá ser bloqueada temporariamente ou permanentemente.

Estas políticas se aplicam a todos os participantes do Fórum. Alguns sub Fóruns podem ter diretrizes específicas. Estas são fixadas no respectivo sub Fórum e também devem ser cumpridos.

Conteúdo dos tópicos e das colaborações

1. Regras em geral para um bom tratamento em comum.

Regras em geral que devem ser cumpridas para garantir um ótimo espaço de amizade entre os jogadores. Disso faz parte;


 

• E bom lembra que por traz de cada usuário tem um ser humano.

• Que cada um vai respeitar os outros membros e as suas opiniões da mesma maneira que ele gosta de ser respeitado.

• Que possivelmente menores de 18 anos também podem participar deste Fórum.

 

• Que não há diferenças pessoais no fórum público, mas para discussão em particular. Use a função "mensagem particular"

• Que é de fundamental importância se expressar de forma clara e cumprir as regras atuais de ortografias para evitar que haja maus entendimentos.

• Que os direitos autorais e a EULA (End User License Agreement) também valem aqui.

• Cada um tem responsabilidades pelas colocações publicadas e que e possivelmente tem que tirar as consequências.

 

2. Dar um Feedback construtivo, e olhar para a Qualidade

A gente fica feliz em receber Feedback construtivo sobre o jogo, seja direto e da exemplos onde for preciso.

Contribuições ou debates que tenham o seguinte conteúdo podem ser editados ou tirados do Fórum sem comentário. Usuários do fórum que publiquem tais conteúdos correm perigo de ser bloqueados.



a) Insultos, Ofensas pessoas, vulgaridades, palavrões ou abreviações de palavrões.

 

b ) Conteúdos ilegais, sexualmente ofensivos, racistas e religiosamente ofensivos.

 

c) Fraudes dentro e fora do jogo (por exemplo. „Exploits“, "Scam", "Phishing", paginas ou dados que contem vírus outros Schadsoftware que danificam o jogo).

 

d) Propaganda comercial política ou de outra forma de pessoais esternos serviços ou prestação de serviços e debates que tratam em grande escala sobre produtos da concorrência.

 

e) A difamação de outros jogadores mediante a publicação de Screenshots ou de nome de caráter de jogadores em forma de Texto.

 

f) Fingir que é funcionário da Playata ou European Games Group, usar nome oficial ou também pelo uso de nomes parecidos.

 

g) Fornecimento de dados como (Endereço, Telefone, E-Mail) e outras informações de dados pessoais de usuários sendo os próprios ou de outros usuários.

 

h) Colocar ou distribuir conteúdos que são de direitos autorais como (Imagens, textos e outros).

 

i) E-mails entre usuários e o suporte oficial do Hero Zero são confiáveis, porque os e-mails podem conter informações pessoais - a publicação total ou impar-te esta proibida.

 

j) A partir da discussão em diferentes cargos ou sem sentido (ou seja, "spam", citações completas de qualquer outro post sem seu próprio conteúdo ", primeiro!" Contribuições ", solavancos", isto é, as contribuições, cuja única finalidade é fornecer um segmento em que o índice subir).

 

j.1) Debates ou contribuições que não têm nada a ver com o jogo, ou com conteúdos próximos do jogo.

 

j.2) Debates que não tem outro fim além de debater a moderação do Fórum. Propostas de como melhorar e críticas podem ser enviadas por mensagens pessoais ou pelo formulário suporte para a pessoa responsável do Fórum.

 

k) Assinaturas longas ou que não respeites as regras colocas aqui a respeito dos temas ou contribuições.

 

l) Contribuições generalizantes ou polarizadoras sem conteúdo construtivo.


 

m) Contribuições nas quais os jogadores anunciam que não vão jogar mais ou nos quais tentem chamar aos outros jogadores a não jogar mais.

 

n) Reclamação contra decisão do Suporte, do Community Manager ou do Moderador.

 

o) Cabe aos jogadores se ajudarem com a função Mensagem Particular ou através do formulário de suporte entrar em contato com a Equipe de Gestão para anunciar infrações.

 

p) Contribuições na qual coloque-se o conteúdo do Fórum em perigo ou que viole qualquer lei aplicada.

 

q) A reabertura de um tópico está proibida, se nossa equipe fechou um tópico com o mesmo comentário, não está permitido voltar abrir o tópico com a mesma temática – porque está já foi finalizada com um comentário.

Claro que vocês podem voltar a debater um tópico novamente mais tarde – porque aqui somente trata-se de não voltar abrir um tópico logo depois que ele foi fechado. Por favor dirija-se com mensagem pessoal à equipe de comunicação e suporte para anunciar infrações e para evitar maus entendimentos.

 

r) Sites externos são permitidas apenas quando eles tratam com a questão do Hero Zero (ex: Sites de fãs, sites de equipe ou artigos editoriais) estes sites externos não violam as políticas aqui referenciadas (Ex: Chamada de boicote)

Exceto no caso de discussões e comparações entre os jogos relacionados, é possível vincular a cargos relevantes ou tópicos, mencionar o nome de outro produto.

 

s) Tópicos e mensagens que giram em torno ou acima das leis e direitos (Por ex: Direito fundamental, direito constitucional e pontos de vista religiosos) Os jogadores são incentivados a prosseguir a temas tais em websites / fóruns especializados, e em casos de suspeitas de violações da lei contactar às autoridades competentes e / ou contacte a nossa equipa de apoio.

 

3. Use o Fórum apropriado
Por favor, certifique-se que você escreve novos temas e contribuições no fórum apropriado. Isso faz com que seus companheiros de equipe e nós tenhamos um melhor entendimento do assunto, e assim um melhor controle. Desta forma você terá uma resposta mais rápida e adequada.

4. Mensagem dupla ou Mensagens Cruzadas. 
Publicação de artigos com o mesmo conteúdo em vários fóruns é indesejável e inadequado, uma vez que as discussões saem do focadas e mais difícil para nós coletar feedback. Por ex: dois tópicos para um mesmo assunto, neste caso um dos tópicos será removido. Por favor presta atenção quando abrir um tópico, verifica se o mesmo tema já não esta sendo discutido.

6. Use as funções específicas 
Em muitos casos, uma busca no fórum pode fornecer a resposta a perguntas. Familiarizá-se com a pesquisa e aplica-á. Também dê uma olhada na seção "Dicas & Truques", uma vez que muitos jogadores compartilham artigos informativos.


7. Limitações técnicas
Para determinadas áreas do fórum (por exemplo, assinaturas e imagens) limitações técnicas foram criadas para garantir a legibilidade e a clareza do fórum. Além das configurações padrão nos fóruns de software foram criados seguindo restrições:

 

  • Fotos não pode exceder as seguintes dimensões: 400x100 pixels no máximo. 50kb

Em uma violação desta restrição, os elementos interferentes são removidos sem comentário.


 

Se todos os participantes do fórum mantem esses poucos princípios simples e claros, não há nenhuma razão oficial para a equipe intervir ou impor sanções.

Pelo contrário, é discutido mais eficiente e amigável neste fórum, todos ss participantes estão dispostos a aceitar uns aos outros e o que é mais fácil obter ajuda e respostas.

Se você ainda tiver dúvidas ou precisar de ajuda de um funcionário, entre em contato com nossa equipe de suporte e descreva o assunto do seu inquérito o mais detalhado possível.


Sua Equipe de Comunicação e Gestão

Voltar para o fórum