Ir para o conteúdo


Foto

Corrijam os ads - travamentos


Melhor resposta νιρεя , 16 agosto 2016 - 13:59

Boa tarde, sugiro que passe o Stinger e o AVG e fala uma analise completa ao seu computador, pois como disseram aqui não é normal o computador sobreaquecer assim, assim sendo, por favor analise o computador com o AVG e depois, OBRIGATORIAMENTE, passe o programa stinger, que é gratuito, e faça uma analise intensiva ao seu computador, o processo demorara umas horas, pois o Stinger descobre malwares e vírus que os antivirus não descobrem, e analisa tudo no computador, ou seja, analisa ficheiro a ficheiro, recomendo a fazer esse procedimento todos os meses pelo menos uma vez para se certificar que o seu computador não tem quaisquer problemas, devemos lembrar claro, que o seu computador poderá ter programas piratiados, e muito cache, o que fará com que ele fique mais lento, logo, um clear também ajuda, e o AVG vem com uma ferramenta de otimização, ferramenta essa que eu recomendo o uso.
Se tiver mais alguma dúvida, e quiser os links dos programas poderá mandar me mensagem de correio que eu terei todo o gosto a esclarecer a sua dúvida e a dos restantes membros se estas existirem.

Abraço,
νιρεя Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
10 respostas a este tópico

#1 Anonymate

Anonymate

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
Reputação: 4

Publicado 16 agosto 2016 - 10:42

Meu computador tem um i7-4710MQ, 8GB DDR3, GTX850M c/ 2GB GDDR5. Não é exatamente um pc gamer, mas é bom o suficiente para não travar com um jogo tipo Hero Zero. E realmente não trava se eu estiver usando o Adblock Plus, o uso do CPU não costuma passar sequer de 5% (o que já é muito, mas aceitável). Mas quando eu decido desativar o Adblock Plus, meu computador vira uma lesma, o CPU começa a sobreaquecer, eu clico para abrir ranking, iniciar duelo etc e tenho que ficar esperando uns 3s com a tela travada...

 

Se querem que a gente libere os ads pra contribuir pelo menos deixem jogável com eles... vou manter o Adblock Plus mesmo até que isso seja corrigido.



#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 16 agosto 2016 - 12:50

Por mais que você tenha um computador bom para rodar o jogo, eu acho que o problema está nele ou em programas que você baixou... pois aqui roda normalmente com e sem o Ad-Block.


yDA9DHM.jpg 


#3 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 16 agosto 2016 - 13:31

O meu roda perfeito


fp32om4.png

Spoiler


#4 Giancarlo

Giancarlo

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • Servidor:BR2
Reputação: 21

Publicado 16 agosto 2016 - 13:42

Como LordSnow disse o problema é com os programas que você tem em seu PC

No meu funciona normalmente...

#5 νιρεя

νιρεя

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 16 agosto 2016 - 13:59   Melhor resposta

Boa tarde, sugiro que passe o Stinger e o AVG e fala uma analise completa ao seu computador, pois como disseram aqui não é normal o computador sobreaquecer assim, assim sendo, por favor analise o computador com o AVG e depois, OBRIGATORIAMENTE, passe o programa stinger, que é gratuito, e faça uma analise intensiva ao seu computador, o processo demorara umas horas, pois o Stinger descobre malwares e vírus que os antivirus não descobrem, e analisa tudo no computador, ou seja, analisa ficheiro a ficheiro, recomendo a fazer esse procedimento todos os meses pelo menos uma vez para se certificar que o seu computador não tem quaisquer problemas, devemos lembrar claro, que o seu computador poderá ter programas piratiados, e muito cache, o que fará com que ele fique mais lento, logo, um clear também ajuda, e o AVG vem com uma ferramenta de otimização, ferramenta essa que eu recomendo o uso.
Se tiver mais alguma dúvida, e quiser os links dos programas poderá mandar me mensagem de correio que eu terei todo o gosto a esclarecer a sua dúvida e a dos restantes membros se estas existirem.

Abraço,
νιρεя

2dcgv8k.jpg

 


#6 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 349 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 281

Publicado 16 agosto 2016 - 15:03

ACHO QUE PODEM SER VIRUS



#7 νιρεя

νιρεя

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 16 agosto 2016 - 15:56

Como eu disse, poderá haver várias razões, assim sendo, passei ali alguns programas para resolver...
Mas temos de ter em conta que quanto mais tempo tem o computador mais lento fica.

2dcgv8k.jpg

 


#8 Zapphirot

Zapphirot

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 468 publicações
  • LocalizaçãoX: -68 Y: 35 Z: 97
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Zapphirot
  • Time:União Soviética
Reputação: 207

Publicado 16 agosto 2016 - 18:53

Especifique seu problema,é apenas o Hero Zero que fica travando,o navegador inteiro ou o computador inteiro?

 

Lembrando que o Ad Block é uma extensão para todo o navegador e não apenas para o HZ,dependendo do seu navegador e a sua versão do Ad Block podem ter influência nesse problema.

 

Passe o CCLeaner,além de otimizar os navegadores,também otimiza o PC inteiro. 

 

 

O jogo roda perfeitamente quando está sem nenhum bloqueador de anúncios?   

 

Se sim,desconfie do próprio jogo...


s2PtYJG.png


#9 Cloro

Cloro

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 321 publicações
  • LocalizaçãoAlgum lugar do Brasil
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Cloro
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 217

Publicado 16 agosto 2016 - 20:57

Não é contra as regras do Jogo usar Adblock????

#10 νιρεя

νιρεя

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 17 agosto 2016 - 4:41

Bom dia, usar ADBlock ou qualquer outro programa para bloquear anúncios não é contra as regras do jogo, contudo, aconselha se a não usar, pois quando joga pelo Pc encontra anúncios na parte esquerda e direita do navegador (quem não compra donuts) esses anúncios são usados para o Playata ganhar dinheiro de outras marcas, pois, alem dos anúncios que tem na Tv* para pular o tempo, tem aqueles anúncios nas extremidades do navegador, e se esses anúncios forem bloqueados, haverá uma descida no lucro da playata, dai eles dizerem "Para que possamos manter o jogo gratuito não usem Adblock", ou seja, respondendo a sua questão, proibido não é, mas não devemos usar...

2dcgv8k.jpg

 


#11 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 383

Publicado 17 agosto 2016 - 8:02

Olá comunidade.

 

A duvida foi esclarecida, o tópico se encontra agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Reportar no canto inferior direito desta mensagem . 
 
 
Continuações de boas aventuras.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)