Ir para o conteúdo


Foto

Atualizações-enquete!


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

Enquete: O que achou ?

Isto é uma enquete publica. Os outros membros serão capazes de ver em que hipótese votou

Atualizações.

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar Convidados não podem votar

#1 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 23 julho 2017 - 23:55

Olá,boa noite!

 

Emcaminhando-se para o mês de de Agosto,desde lá tivemos muitas atualizações,mudanças,correções etc..,mais será que desde o início do ano,os jogadores concordaram  ?  :|

 

Pois bem,faço diretamente essa pergunta há você,o que achou dás últimas atualizações do hero zero,boas ? ruins ?  :S

 

Interagem,toda opinião será bem-vinda.  (sleeping)

 

Um forte abraço!


Editado por Pablinho, 23 julho 2017 - 23:58.


#2 KJunior

KJunior

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 152 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Lawig
  • Time:Curva de Rio TM
Reputação: 132

Publicado 24 julho 2017 - 0:16

Uma situação complicada... Foram muitas atualizações boas, muitas atualizações ruins, mas mesmo assim, o Hero Zero continua sendo um ótimo passatempo para todos nós. Eu particularmente, adorei a Mega-Atualização do Hero Zero (aquela do dia 24 de junho, abril, sei lá...), mas essa atualização deixou o Hero Zero, que é um jogo mais pra criança (nada contra), ficou com um estilo mais criança ainda (minha opinião)! Eu quero que esta próxima atualização, agrade os jogadores do Hero Zero, queremos inovação e mais novidades! Mas, eu acho que a Playata deveria ouvir mais as sugestões dos jogadores, para os mesmos terem uma experiência melhor no game. Afinal, se fosse nós, jogadores, o Hero Zero não iria tão longe como está atualmente.  Também precisam concertar alguns bugs e erros, trazer o tão sonhado pelos jogadores, ato de 1 bilhão de moedas e muitas outras coisas. A Playata precisa ouvir-nos, nossas sugestões precisam ser colocadas em prática. Outra coisa, a Playata não deve enganar os jogadores, como por exemplo, a trollagem de 1° de abril sobre a Mina de donuts, pura palhaçada. A Playata não faz ideia de como gastamos nossas moedas, nossos donuts, nosso tempo pra conseguir e focar naquilo, não faz ideia disso. 


  • Pablinho curtiu isto

nWAyHGV.png


#3 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 24 julho 2017 - 2:09

Uma situação complicada... Foram muitas atualizações boas, muitas atualizações ruins, mas mesmo assim, o Hero Zero continua sendo um ótimo passatempo para todos nós. Eu particularmente, adorei a Mega-Atualização do Hero Zero (aquela do dia 24 de junho, abril, sei lá...), mas essa atualização deixou o Hero Zero, que é um jogo mais pra criança (nada contra), ficou com um estilo mais criança ainda (minha opinião)! Eu quero que esta próxima atualização, agrade os jogadores do Hero Zero, queremos inovação e mais novidades! Mas, eu acho que a Playata deveria ouvir mais as sugestões dos jogadores, para os mesmos terem uma experiência melhor no game. Afinal, se fosse nós, jogadores, o Hero Zero não iria tão longe como está atualmente.  Também precisam concertar alguns bugs e erros, trazer o tão sonhado pelos jogadores, ato de 1 bilhão de moedas e muitas outras coisas. A Playata precisa ouvir-nos, nossas sugestões precisam ser colocadas em prática. Outra coisa, a Playata não deve enganar os jogadores, como por exemplo, a trollagem de 1° de abril sobre a Mina de donuts, pura palhaçada. A Playata não faz ideia de como gastamos nossas moedas, nossos donuts, nosso tempo pra conseguir e focar naquilo, não faz ideia disso. 

Concordo plenamente com você.

 

Sobre a trollagem..deve ter sido algum BR. :D


  • KJunior curtiu isto

#4 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 24 julho 2017 - 10:20

Uma das melhores coisas foi o centro de especulação, sem ele, para deixar o esconderijo full seria uns 3 bilhões (lol)
  • Pablinho e FriboiEte curtem isto
Imagem publicada

#5 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 24 julho 2017 - 15:02

Uma das melhores coisas foi o centro de especulação, sem ele, para deixar o esconderijo full seria uns 3 bilhões (lol)

Com certeza.  (yawn)



#6 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 24 julho 2017 - 16:25

A última atualização, onde alteraram os geradores, foi má, apesar de não dar muito uso ao esconderijo.

Mas a atualização onde foi inaugurada a HeroCon foi das melhores até agora.


  • Pablinho curtiu isto

fp32om4.png

Spoiler


#7 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 24 julho 2017 - 17:02

A última atualização, onde alteraram os geradores, foi má, apesar de não dar muito uso ao esconderijo.

Mas a atualização onde foi inaugurada a HeroCon foi das melhores até agora.

Concordo. :)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)