Ir para o conteúdo


Foto

Ataques entre servidores


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
10 respostas a este tópico

#1 WhiteBird

WhiteBird

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:viniciusG4
  • Time:The Killers
Reputação: 38

Publicado 23 julho 2023 - 22:42

Descobri hoje que existe a possibilidade de realizar ataques a jogadores de outros servidores através da lista de duelos, aí veio a duvida se isso é um bug ou se é algo realmente implementado no jogo, e por que só acontece com alguns e com outros não? Qual a lógica?


  • Guerra, Vadoo e Bucky curtem isto

Yjlxbx2.gif


#2 ChaRaDaDLL

ChaRaDaDLL

    Vigilante sonâmbulo

  • Coordinators
  • 136 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:ChaRaDaDLL
Reputação: 345

Publicado 23 julho 2023 - 23:27

Olá WhiteBird,
 
Esta funcionalidade foi implementada na atualização do dia 05/04/2022, você pode conferir e obter mais informações através do seguinte tópico: https://forum.br.her...e-05-04-2022/
 
O máximo que sabemos sobre o funcionamento deste sistema é o seguinte:
  • O jogo verifica se um jogador tem mais adversários em sua lista de duelos que não deem como recompensa honra ao atacar. Se for o caso, o jogo insere alguns usuários de outros servidores na lista para que, pelo menos, o jogador ainda possa ganhar alguma honra.
  • Se um usuário vê um oponente de "servidor diferente" na lista de duelos e ataca, o oponente no outro servidor não será notificado disso e a honra não sofrerá alterações.
  • Os jogadores não podem usar o ranking para atacar jogadores de outros servidores.

Fonte: https://forum.br.her...#entry237045

 
 
Abraços  :)

  • Vadoo, Lukzy, WhiteBird e 1 outros curtiram isto

#3 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 993 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.927

Publicado 23 julho 2023 - 23:49

Mais uma coisa:

Cada jogador de outros servidores só aparece uma vez por dia na lista de duelos, sumindo após ser atacado (se renovar sem atacar eles tornam a aparecer), e pelo menos para mim além dos servidores Br só aparecem algumas poucas pessoas de fora, como por exemplo um jogador do La1 e outro do Mx1.


  • WhiteBird e Bucky curtem isto

wNy5tx6.png


#4 WhiteBird

WhiteBird

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:viniciusG4
  • Time:The Killers
Reputação: 38

Publicado 23 julho 2023 - 23:54

 

Olá WhiteBird,
 
Esta funcionalidade foi implementada na atualização do dia 05/04/2022, você pode conferir e obter mais informações através do seguinte tópico: https://forum.br.her...e-05-04-2022/
 
O máximo que sabemos sobre o funcionamento deste sistema é o seguinte:
  • O jogo verifica se um jogador tem mais adversários em sua lista de duelos que não deem como recompensa honra ao atacar. Se for o caso, o jogo insere alguns usuários de outros servidores na lista para que, pelo menos, o jogador ainda possa ganhar alguma honra.
  • Se um usuário vê um oponente de "servidor diferente" na lista de duelos e ataca, o oponente no outro servidor não será notificado disso e a honra não sofrerá alterações.
  • Os jogadores não podem usar o ranking para atacar jogadores de outros servidores.

Fonte: https://forum.br.her...#entry237045

 
 
Abraços  :)

 

Obrigado pela resposta, mas eu vivo sem gente pra atacar, todos me dão um total de zero de honra, por que o mesmo não se aplica aqui?

Ficheiros anexados

  • Ficheiro anexado  a.PNG   459,85KB   0 downloads

  • Vadoo e Bucky curtem isto

Yjlxbx2.gif


#5 Bucky

Bucky

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Bucky
  • Time:Ninjas de Elite



Reputação: 56

Publicado 24 julho 2023 - 2:51

Esse sistema não é muito útil não , nem aqui no BR8 mostra outros jogadores mas agora pra quem já é nível 1 K ainda até mostra um ou outro , atualização fraca essa o certo éra mostrar para todos pois os servidores mais antigos são os que mais necessitam , não só duelos como também de recursos no esconderijo do herói .
  • Guerra, Vadoo e WhiteBird curtem isto

#6 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 993 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.927

Publicado 24 julho 2023 - 14:20

Obrigado pela resposta, mas eu vivo sem gente pra atacar, todos me dão um total de zero de honra, por que o mesmo não se aplica aqui?

Colega quando começa assim eu fico recarregando o jogo até aparecer um adversário que preste, tenta aí e avisa se funcionou.


  • WhiteBird curtiu isto

wNy5tx6.png


#7 WhiteBird

WhiteBird

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:viniciusG4
  • Time:The Killers
Reputação: 38

Publicado 24 julho 2023 - 14:35

Colega quando começa assim eu fico recarregando o jogo até aparecer um adversário que preste, tenta aí e avisa se funcionou.

Obrigado pela dica. Testei aqui várias vezes e nada.. Kkkkkk

Não importa o que eu faça. Estou começando a achar que tem algum critério de níveis ou de honras


  • Vadoo e Bucky curtem isto

Yjlxbx2.gif


#8 WhiteBird

WhiteBird

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:viniciusG4
  • Time:The Killers
Reputação: 38

Publicado 25 julho 2023 - 14:54

Obrigado pela resposta, mas eu vivo sem gente pra atacar, todos me dão um total de zero de honra, por que o mesmo não se aplica aqui?

Esperando um moderador me responder, algum sabe o motivo?


  • Brian C. curtiu isto

Yjlxbx2.gif


#9 Coby

Coby

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 55 publicações
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Maicuts
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 169

Publicado 25 julho 2023 - 19:59

Obrigado pela dica. Testei aqui várias vezes e nada.. Kkkkkk

Não importa o que eu faça. Estou começando a achar que tem algum critério de níveis ou de honras

 

Me corrija se eu estiver enganado, mas o seu personagem é o viniciusg4 do br2, correto? Pelo o que reparei aqui, você tem 280k de honras e existem diversos outros adversários no seu servidor que podem ser atacados e te conceder honras, essa deve ser a razão mais provável de não aparecer jogadores de outros servidores na sua lista de duelos.

 

ChaRaDaDLL mencionou sobre isso na resposta que ele deu a você neste tópico, conforme abaixo:
 

O jogo verifica se um jogador tem mais adversários em sua lista de duelos que não deem como recompensa honra ao atacar. Se for o caso, o jogo insere alguns usuários de outros servidores na lista para que, pelo menos, o jogador ainda possa ganhar alguma honra.

 

 

 


Editado por Coby, 25 julho 2023 - 20:00.

  • WhiteBird e Brian C. curtem isto

Assinatura-Coby.png      


#10 WhiteBird

WhiteBird

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:viniciusG4
  • Time:The Killers
Reputação: 38

Publicado 26 julho 2023 - 1:05

Me corrija se eu estiver enganado, mas o seu personagem é o viniciusg4 do br2, correto? Pelo o que reparei aqui, você tem 280k de honras e existem diversos outros adversários no seu servidor que podem ser atacados e te conceder honras, essa deve ser a razão mais provável de não aparecer jogadores de outros servidores na sua lista de duelos.

 

ChaRaDaDLL mencionou sobre isso na resposta que ele deu a você neste tópico, conforme abaixo:
 

O jogo verifica se um jogador tem mais adversários em sua lista de duelos que não deem como recompensa honra ao atacar. Se for o caso, o jogo insere alguns usuários de outros servidores na lista para que, pelo menos, o jogador ainda possa ganhar alguma honra.

Br2 está mais tranquilo quanto a isso, o servidor citado por mim acima é o br13 (o mesmo da onde foi tirado a imagem anexada).

Já fiz o teste atacando 3 vezes todos os que me dão honras no server (até mesmo quem eu perco, pra obter um melhor resultado), e no final da na mesma, uma lista com 9 contas entre 100 - 1000 de honras..


  • Guerra curtiu isto

Yjlxbx2.gif


#11 Brian C.

Brian C.

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Brians
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Roww
Reputação: 176

Publicado 15 agosto 2023 - 13:13

Olá heróis,

 

Já se passaram mais de 7 dias desde o ínico do tópico e portanto o mesmo será encerrado. Caso ainda haja dúvidas ou problemas, sinta-se à vontade para solicitar a reabertura do tópico utilizando a opção ''Denunciar''.

 

Continuação de boas aventuras!  (y)


  • philipe curtiu isto
Imagem publicada




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)