Sugestões para Aprimorar a Interação com os Pets
Publicado 25 outubro 2023 - 19:17
- tonbrasil curtiu isto
Publicado 25 outubro 2023 - 19:41
Sai daí zepoula, meu pet até dorme no pé da cama, tu achas que vou ficar mais próximo dele por deixar largado em um parque, não quero não!
- Guerra curtiu isto
Publicado 25 outubro 2023 - 19:54
Sai daí zepoula, meu pet até dorme no pé da cama, tu achas que vou ficar mais próximo dele por deixar largado em um parque, não quero não!
Seu pet é como parte da família, e ter ele ao pé da cama é super aconchegante. Mas, o nosso "Parque dos Pets" não é bem um 'abandono', é mais um 'day spa' para nossos amigos de todas as formas e tamanhos. Eles poderiam aproveitar o tempo lá para socializar com outros pets, talvez fazer novos amigos, ou até mesmo descobrir tesouros enterrados!
- philipe curtiu isto
Publicado 26 outubro 2023 - 9:46
Publicado 27 outubro 2023 - 2:00
Se permitissem apenas trocar a skin do pet por uma outra, só para mudar o visual, mantendo as habilidade ou atualizando as mesmas habilidades ao seu nível atual, já estaria bom.
- Guerra e zepoula curtem isto
Publicado 27 outubro 2023 - 19:16
Se permitissem apenas trocar a skin do pet por uma outra, só para mudar o visual, mantendo as habilidade ou atualizando as mesmas habilidades ao seu nível atual, já estaria bom.
Achei a ideia muito interessante, de fato. Da mesma forma como podemos alterar a aparência dos itens mantendo suas habilidades, aplicar algo semelhante aos pets seria cativante. Às vezes, temos pets favoritos, enquanto outros escolhemos pelos benefícios que oferecem. Esse sistema nos aproximaria ainda mais de encontrar o parceiro ideal. Esse sistema é encontrado nas trocas de habilidades dos pets por exemplo, mas no caso a uma troca e um custo...
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)