Ir para o conteúdo


Foto

DEFESAS DO ESCONDERIJO DE HERÓI


  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 175 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 172

Publicado 03 maio 2024 - 17:57

Não, voce definitivamente não precisa das posições de defesa, talvez precise dos bots de defesa para farmar o ato heróico respectivo

 

Até quando ficarão nesse egoísmo sem sentido e frustrante de colocar seis milhões de defesas no esconderijo? Poxa, quando alguém lhe ataca, esse alguém lhe retira 2% do TOTAL que está em suas minas naquele instante, como isso lhe faria falta?

 

Depois que colocaram ataques entre servidores, ficou simplesmente um esforço MALIGNO para conseguir o mínimo de recursos. 

Ajudem os servidores, façam algo em prol da miserável comunidade que ainda habita esse jogo. Retirem as defesas de vossos esconderijos. Ajudem o próximo.

Agradeço sua atenção, e tenha um belíssimo e maravilhoso dia. Que Deus vos proteja e vos cuide.
 


  • DanLucaz, Lins e Lauren curtem isto

(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>    Família - 007    <<  »» ( »» (  »» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)


#2 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 548 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 987

Publicado 03 maio 2024 - 19:53

1 mês que economizei 2 espaços no meu esconderijo, depois de ler a descrição do cômodo e ver como funciona na real, eu decidi deixar sem defesa.


  • BrunoZuero, Lins, BileeB e 1 outros curtiram isto

Imagem publicada


#3 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 175 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 172

Publicado 04 maio 2024 - 1:15

1 mês que economizei 2 espaços no meu esconderijo, depois de ler a descrição do cômodo e ver como funciona na real, eu decidi deixar sem defesa.

 

E indiretamente melhorou a qualidade de vida de inúmeros jogadores, fico feliz que tenha tido tal decisão


  • DanLucaz curtiu isto

(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>    Família - 007    <<  »» ( »» (  »» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)


#4 BileeB

BileeB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 322 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 505

Publicado 04 maio 2024 - 1:17

A realidade é realmente essa. Colocar posição de defesa só atrapalha o fluxo de up no esconderijo, onde que esses 2% citados nem sequer faz falta alguma. Grande apelo  (grin)


  • DanLucaz, BrunoZuero, philipe e 1 outros curtiram isto

#5 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 175 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 172

Publicado 06 maio 2024 - 15:43

Repassem a mensagem em seus devidos times, incentivem aqueles que não utilizam o fórum.


  • DanLucaz curtiu isto

(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>    Família - 007    <<  »» ( »» (  »» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)


#6 pmf23

pmf23

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 64 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:pmf23
  • Time:In The Dark






Reputação: 121

Publicado 09 maio 2024 - 20:49

Eu já falei isso aqui outras vezes, e acho sempre válido. No BR 18, a maioria dos heróis não tem defesa alguma no esconderijo (sem posição de defesa e sem bots de defesa). Isso significa que a expansão nossa de esconderijo é muito mais rápida que de outros servers. Eu mesmo tenho 56% de expansão e tem outros 6 heróis acima de 50%.

 

Na prática como funciona: eu gasto apenas um bot de ataque para pegar recursos dos outros heróis do server. Quando estamos precisando de cola ou zeromit, simplesmente saímos do dia para atacar nossos colegas de time e ficar full rapidamente. Aí só voltamos para o time e colocamos cômodos para upar.

 

E essa regra é real: o que o outro ganha é maior do que o que você perde, então ter defesa só interessa para Playata, pois atrasa o up dos jogadores do HZ, que aí precisam gastar mais tempo e dinheiro para upar.

 

Todo dia eu perco recursos para outros heróis e com certeza devo ser a alegria das pessoas de outros servers quando me encontram no esconderijo, pois podem usar só um bot de ataque para pegar recursos (e nestes casos eu não perco nada, pq contra outros servers vc não perde e nem fica sabendo que foi atacado).

 

Assim, reforça a necessidade de tirar as defesas, e acho que também vale dar um toque em todos os heróis para tirarem suas defesas, seja ativo ou não. Muitas vezes o herói que loga só de vez em quando, se tirar a defesa, ajudará muito.


  • DanLucaz e BrunoZuero curtem isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)