Ir para o conteúdo


Foto

BR3 com problema


  • Entre na sua conta para responder
29 respostas a este tópico

#1 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 324 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 737

Publicado 21 agosto 2024 - 1:28

Massacre na posse de 5 times e 24 troféus. Jogo desleal e o suporte nada fez há anos.


  • Guerra, Lins e Hagnes curtem isto

#2 Hagnes

Hagnes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:BR23
Reputação: 7

Publicado 21 agosto 2024 - 11:08

O nome já diz tudo massacre, eles passam por cima de tudo e de todos, para mim é o segundo time pior do jogo,

e parece que o herozero gosta desse tipo de jogadores. 


  • Guerra curtiu isto

#3 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 384 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 764

Publicado 21 agosto 2024 - 14:46

Em defesa ao Massacre, é essencial esclarecer que eles não possuem qualquer ligação com o domínio de troféus do servidor. Os cinco times são formados por pessoas diferentes, o que automaticamente invalida a hipótese de posse ilegal de times que violem as regras do jogo. Cinco times, cinco líderes. Construímos uma aliança que beneficia nossos membros e amigos que ainda estão ativos e presentes no jogo.
 

Se você deseja fazer afirmações infundadas e sem provas concretas, eu poderia argumentar que o time The Killers também tem acesso a diversos times no BR2. No entanto, não posso fazer uma acusação desse tipo porque EU não tenho provas, assim como você não tem contra o nosso time.
 

Se você não aprecia nossa aliança ou companheirismo, está livre para deixar o servidor ou seguir o exemplo do BR13 e reclamar ao suporte, correndo o risco de ser punido por isso.
 

 

O nome já diz tudo massacre, eles passam por cima de tudo e de todos, para mim é o segundo time pior do jogo,

e parece que o herozero gosta desse tipo de jogadores. 

 

 

Um milhão de honras não surgem do nada, meu caro governante. São frutos de anos e anos de dedicação ao jogo. Isso se chama mérito. Se quiser pesquisar no YouTube, encontrará vídeos de 5 a 8 anos atrás do Massacre. O que vejo aqui são apenas acusações infundadas e sem provas, meras falácias e exageros. Vou responder na mesma moeda, Sr. Grin: você, no BR3, está jogando com um jogador que possui mais de 4 milhões de famas e uma expansão de esconderijo de 24%. Isso, sim, é uma irregularidade, considerando que nosso servidor possui muitos jogadores com defesas de alto nível. Ok, isso pode ser normal. Mas ele nunca erra um ataque. (Não perde de propósito para atualizar a lista ou comete um erro ao atacar esconderijos mais fortes).
 

Isso, sim, é uma prova sólida e concreta. Considerando o erro humano, como cliques equivocados (Missclicks), atacar rápido demais sem analisar o oponente, entre outros fatores, além de estatísticas do servidor baseadas em análises, é altamente improvável que alguém jogue a madrugada inteira sem cometer um único erro. Para mim, isso soa hipócrita de sua parte.

 

E só para esclarecer: se a equipe de suporte não está tomando medidas, é porque eles recebem inúmeros tickets todos os dias. Alguns demandam mais tempo, outros menos. Se fecharam o seu ticket sem aviso prévio, é porque não encontraram nenhuma irregularidade. Talvez seja hora de redirecionar a discussão. O que mais percebo é você reclamando do Massacre em todo lugar, em vez de focar no seu próprio jogo. Nós, como um time aliado, também perdemos HCs, somos atacados na Liga, e não respondemos a isso vindo aqui afirmar que é injusto. A propósito, belas três taças do Vigilantes, de quem as conquistaram? Aposto que não foi vindo aqui reclamar


  • Adark e Paudy curtem isto

#4 It'sHion

It'sHion

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoTerra
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Hion
  • Time:DRACARYS
Reputação: 96

Publicado 21 agosto 2024 - 16:31

Se foi o tempo em que o fórum do HZ era utilizado para discussão de tópicos interessantes, agora virou depósito de choro.

Nem todos os Vigilantes, mas sempre um Vigilante.


  • Adark curtiu isto

#5 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 324 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 737

Publicado 21 agosto 2024 - 17:26

Ainda assim é monopólio de troféus. E quer uma prova? A movimentação desses líderes. Muitas vezes, contas criadas recentemente. Não estaria comentando se não tivesse fundamento. Mas é claro que você vai defender o Massacre. É natural errar quando está iniciando e até hoje, vez em quando eu erro, mas isso porque eu jogo em vários servidores. Mas quando um jogador é experiente e joga em apenas um servidor, não é tão difícil jogar mais rápido do que eu. Pode se dedicar mais, jogando todos os dias, acaba até decorando, quando é forte, contra quais jogadores perde e fica fácil evitar. Jogar de madrugada não é critério para acusar alguém. Deixar o PC ligado o dia todo também não. Fatos existem e não é de hoje. Jogo desde o primeiro dia no BR3 e acompanhei as movimentações do Massacre. Já você, se não me engano, começou em 2021. Se não viu nada de errado até hoje, é porque convém. Não sou eu o hipócrita. Em relação a jogador em qualquer time que joga errado, vá ao suporte. É estranho que você saiba como o suporte trabalha e acho que você está prestando atenção demais em mim e desde o BR1, não é mesmo? Ao contrário de você, que escreveu que não ligava para meu time, mas ainda assim, fica mandando mensagens no momento em que vários times surgem trocando os troféus de meu time, eu jogo. Não perco tempo atrapalhando o jogo de times. Se gosta tanto do Massacre, por que passou um tempo jogando no Vigilantes? Estou à disposição para conversar lá no meu time, já que você não fica parado muito tempo em nenhum time. Vamos evitar aqui tratar de questões pessoais, ok? O assunto da conversa foi Massacre e não eu. Discordo que vocês percam HC. Faz tempo que ganham top1 em todas.  


  • Guerra curtiu isto

#6 Hagnes

Hagnes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:BR23
Reputação: 7

Publicado 21 agosto 2024 - 17:34

Massacre sempre com desculpa, pegam os times todos, controlam os trofeus todos, ridicularizam as pessoas. 

E outra BR3 é server morto, só eles que jogam mesmo. 


  • Guerra curtiu isto

#7 Hagnes

Hagnes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:BR23
Reputação: 7

Publicado 21 agosto 2024 - 17:35

Em defesa ao Massacre, é essencial esclarecer que eles não possuem qualquer ligação com o domínio de troféus do servidor. Os cinco times são formados por pessoas diferentes, o que automaticamente invalida a hipótese de posse ilegal de times que violem as regras do jogo. Cinco times, cinco líderes. Construímos uma aliança que beneficia nossos membros e amigos que ainda estão ativos e presentes no jogo.
 

Se você deseja fazer afirmações infundadas e sem provas concretas, eu poderia argumentar que o time The Killers também tem acesso a diversos times no BR2. No entanto, não posso fazer uma acusação desse tipo porque EU não tenho provas, assim como você não tem contra o nosso time.
 

Se você não aprecia nossa aliança ou companheirismo, está livre para deixar o servidor ou seguir o exemplo do BR13 e reclamar ao suporte, correndo o risco de ser punido por isso.
 

 

 

 

Um milhão de honras não surgem do nada, meu caro governante. São frutos de anos e anos de dedicação ao jogo. Isso se chama mérito. Se quiser pesquisar no YouTube, encontrará vídeos de 5 a 8 anos atrás do Massacre. O que vejo aqui são apenas acusações infundadas e sem provas, meras falácias e exageros. Vou responder na mesma moeda, Sr. Grin: você, no BR3, está jogando com um jogador que possui mais de 4 milhões de famas e uma expansão de esconderijo de 24%. Isso, sim, é uma irregularidade, considerando que nosso servidor possui muitos jogadores com defesas de alto nível. Ok, isso pode ser normal. Mas ele nunca erra um ataque. (Não perde de propósito para atualizar a lista ou comete um erro ao atacar esconderijos mais fortes).
 

Isso, sim, é uma prova sólida e concreta. Considerando o erro humano, como cliques equivocados (Missclicks), atacar rápido demais sem analisar o oponente, entre outros fatores, além de estatísticas do servidor baseadas em análises, é altamente improvável que alguém jogue a madrugada inteira sem cometer um único erro. Para mim, isso soa hipócrita de sua parte.

 

E só para esclarecer: se a equipe de suporte não está tomando medidas, é porque eles recebem inúmeros tickets todos os dias. Alguns demandam mais tempo, outros menos. Se fecharam o seu ticket sem aviso prévio, é porque não encontraram nenhuma irregularidade. Talvez seja hora de redirecionar a discussão. O que mais percebo é você reclamando do Massacre em todo lugar, em vez de focar no seu próprio jogo. Nós, como um time aliado, também perdemos HCs, somos atacados na Liga, e não respondemos a isso vindo aqui afirmar que é injusto. A propósito, belas três taças do Vigilantes, de quem as conquistaram? Aposto que não foi vindo aqui reclamar

BLÁ  BLÁ BLÁ 



#8 Hagnes

Hagnes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:BR23
Reputação: 7

Publicado 21 agosto 2024 - 17:37

Se foi o tempo em que o fórum do HZ era utilizado para discussão de tópicos interessantes, agora virou depósito de choro.

Nem todos os Vigilantes, mas sempre um Vigilante.

 TU É FAKE DE QUEM LÁ?


  • Guerra curtiu isto

#9 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 384 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 764

Publicado 21 agosto 2024 - 17:50

Tive problemas com o Massacre, por isso me afastei deles. No entanto, se eu decidir voltar, tenho plena certeza de que volto. Conflitos internos são parte de qualquer time que mantém uma comunicação ativa. Comecei em 2019, conheci a história do servidor, me interessei e decidi permanecer. Houve um período em que várias contas fakes dos Vigilantes, incluindo a do líder original, Blackbolt, foram derrubadas. Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas pelo que ouvi, ele certamente não ficaria satisfeito com o que os Vigilantes se tornaram. Não estou prestando atenção em você, mas seu banimento no BR13 me chamou a atenção. Duvido que o suporte agiria assim sem um motivo válido. Como eu disse antes, se você está insatisfeito, não adianta reclamar no fórum; crie um ticket e aguarde a resposta deles.

 

 TU É FAKE DE QUEM LÁ?

Quem é você mesmo? Se o servidor é morto, pra que perdeu seu tempo vindo aqui? Quer acusar, mas não tem provas. Se for chorar, manda aúdio no zap que a gente escuta junto


  • Adark e Poderosa1 curtem isto

#10 Hagnes

Hagnes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:BR23
Reputação: 7

Publicado 21 agosto 2024 - 18:10

Tive problemas com o Massacre, por isso me afastei deles. No entanto, se eu decidir voltar, tenho plena certeza de que volto. Conflitos internos são parte de qualquer time que mantém uma comunicação ativa. Comecei em 2019, conheci a história do servidor, me interessei e decidi permanecer. Houve um período em que várias contas fakes dos Vigilantes, incluindo a do líder original, Blackbolt, foram derrubadas. Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas pelo que ouvi, ele certamente não ficaria satisfeito com o que os Vigilantes se tornaram. Não estou prestando atenção em você, mas seu banimento no BR13 me chamou a atenção. Duvido que o suporte agiria assim sem um motivo válido. Como eu disse antes, se você está insatisfeito, não adianta reclamar no fórum; crie um ticket e aguarde a resposta deles.

 

Quem é você mesmo? Se o servidor é morto, pra que perdeu seu tempo vindo aqui? Quer acusar, mas não tem provas. Se for chorar, manda aúdio no zap que a gente escuta junto

Só vim pra falar mal do massacre mesmo kkkkk  Quanto acusar eu ja fui desse BR e sei como é. mais vou ficar devendo o zap pra você ouvir eu chorar , o choro é livre



#11 It'sHion

It'sHion

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoTerra
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Hion
  • Time:DRACARYS
Reputação: 96

Publicado 21 agosto 2024 - 18:49

Só vim pra falar mal do massacre mesmo kkkkk  Quanto acusar eu ja fui desse BR e sei como é. mais vou ficar devendo o zap pra você ouvir eu chorar , o choro é livre

 De onde eu venho, isso se chama inveja. Conheço esse tipinho seu, não vale a pena gastar neurônios tentando dialogar, por que vou ter que gastar por você também. Sem argumentos, infantilizado e totalmente IRRELEVANTE. Beijos <3


  • Casquinha, Adark e Poderosa1 curtem isto

#12 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.211 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 3.000

Publicado 21 agosto 2024 - 20:51

Meliodas, nem vou perder meu tempo te respondendo.  (grin)

Aprende  a jogar antes de falar do The Killers. ;)

 

Abração.


AkPTVQj.gif


#13 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 384 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 764

Publicado 21 agosto 2024 - 21:16

Meliodas, nem vou perder meu tempo te respondendo.  (grin)

Aprende  a jogar antes de falar do The Killers. ;)

 

Abração.

Você já respondeu gênio kkkkkk

 

Abração, TK segue abaixo como sempre. Rs


Editado por Meliodas-BR, 21 agosto 2024 - 21:21.


#14 Hagnes

Hagnes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:BR23
Reputação: 7

Publicado 21 agosto 2024 - 22:19

 De onde eu venho, isso se chama inveja. Conheço esse tipinho seu, não vale a pena gastar neurônios tentando dialogar, por que vou ter que gastar por você também. Sem argumentos, infantilizado e totalmente IRRELEVANTE. Beijos <3

Não preciso de argumentos, povo conhece o massacre kkk e inveja?  tais de zoação né kkk



#15 Hagnes

Hagnes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:BR23
Reputação: 7

Publicado 21 agosto 2024 - 22:23

Você já respondeu gênio kkkkkk

 

Abração, TK segue abaixo como sempre. Rs

Mano quem dera vcs chegarem aos pés do The Killers e Vigilantes, sonha 


  • Guerra curtiu isto

#16 tiago

tiago

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • LocalizaçãoMarechal Candido Rondon PR
  • Servidor:BR24
  • Personagem:XpHoppinho
  • Time:Gearfourth IT



Reputação: 46

Publicado 21 agosto 2024 - 22:35

ich bin  bla blu blá :P  só vim oia :D



#17 Hagnes

Hagnes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:BR23
Reputação: 7

Publicado 21 agosto 2024 - 22:51

Ô Jonimenina não baixa o nivel no forum. :D



#18 Hagnes

Hagnes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:BR23
Reputação: 7

Publicado 21 agosto 2024 - 22:52

ich bin  bla blu blá :P  só vim oia :D

Animação do forum começou kkk



#19 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.618 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 392

Publicado 22 agosto 2024 - 0:30

Incrivel como o Grinword é capaz de se queixar de "jogo sujo" quando ele joga no PT1 (servidor português) numa equipa onde entre 30 jogadores cerca de 15-20 usam bots. Ele acha que é normal essas contas todas ficarem 24/7 a fazer duelos a cada 10 minutos sem se atrasar um único minuto? É preciso ser muito ingénuo.

Quer que todos "joguem limpo" mas aproveita-se duma equipa com 15 contas com bot para se beneficiar de top1 de HeroCon de Times.

 

Fico feliz ao ver que o Grinword é um meme aqui nos servidores brasileiros também, ele lá no PT1 já o é há muitos anos também.

O choro é livre, Grinword. Um dia a casa cai para os teus amigos do PT1 também.

 

A sorte é que o Suporte não se dá ao trabalho para verificar as logs de cada uma das contas que são reportadas, caso contrário a tua equipa "Top 1 de Portugal" já tinha deixado de existir :)

 

Boa noite a todos.

 

Update: Parece que o Grinword não gostou das verdades que disse aqui e me deu "block" no jogo.. Que pena..

Realmente assim é a única forma de cobardes "fugirem" da verdade.


Editado por pedromike2001, 22 agosto 2024 - 0:34.

  • It'sHion, Adark e Poderosa1 curtem isto

fp32om4.png

Spoiler


#20 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 311 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 833

Publicado 22 agosto 2024 - 22:19

Massacre na posse de 5 times e 24 troféus. Jogo desleal e o suporte nada fez há anos.

To aqui denovo nesse forum depois de varios anos só pra ver o choro do jogador mais hipocrita desse jogo 

E isso que você e grinword

se intitula o jogador mais velho que ainda joga esse jogo como se isso fosse grande "titulo" pra se orgulhar

sendo que qualquer novato que entrar hoje joga mais que você

Lave sua boca pra falar alguma coisa do MASSACRE e dos seus membros 

Sendo que você era um capacho da tynna

uma das jogadoras mais trairas que ja vi nesse jogo e que por muito tempo usava multicontas no BR3

(E ainda e já que ela ja parou de jogar faz anos e até hoje não entrega a liderança dos vigilantes pra você)


Editado por Adark, 22 agosto 2024 - 22:20.

  • lucianocbarros e Poderosa1 curtem isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)