Ir para o conteúdo


Foto

Venho relatar sobre o suporte


  • Entre na sua conta para responder
10 respostas a este tópico

#1 xPaTRiCK

xPaTRiCK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR10
Reputação: 4

Publicado 23 setembro 2024 - 20:12

Boa tarde venho relatar uma situacao que esta ocorrendo comigo sobre o suporte !

Entrei em contato com o suporte para recuperar minha conta e desde entao so dificuldade ou ma vontade deles !

Entrei em contato com o suporte dia 16/09 e ate hj nao consegui recuperar minha conta mesmo mandando tudo que estavam pedindo nas mensagens !

E entao no decorrer da conversa com o suporte uma conta foi criada com meu email da conta que eu gostaria de recuperar e bloqueada por dois dias e em seguida uma mensagem do suporte que teria uma conta com meu email em uso se poderia apagar esperei dois dias pra conseguir recuperar a senha desta conta q criaram e bloquearam pra conseguir apagala.

E agora eatou recebendo email no meu email pessoal nao sei de quem que minha conta esta banida muito estranho assim que conseguir deletar a conta que foi criada e entrar em contato com o suporte em algumas horas recebi a mensagem em meu email pessoal !

Ficheiros anexados



#2 xPaTRiCK

xPaTRiCK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR10
Reputação: 4

Publicado 23 setembro 2024 - 20:14

Provas...


Editado por xPaTRiCK, 23 setembro 2024 - 20:20.


#3 xPaTRiCK

xPaTRiCK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR10
Reputação: 4

Publicado 23 setembro 2024 - 20:21

link da imagem das prova

 

prnt.sc/HJNU33Y62xU9

prnt.sc/j8u2U5ypAlPP


Editado por xPaTRiCK, 23 setembro 2024 - 20:45.


#4 xPaTRiCK

xPaTRiCK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR10
Reputação: 4

Publicado 23 setembro 2024 - 20:33

nao estou conseguindo postar todas as imagens que tenho de provas e agora estou recebendo mensagens de email fake em meu email pedindo o time do servidor  pra poder ter minha conta de volta !! gostaria de saber se algum players consegue me ajudar pois nunca vi isso e estou indignado com essa situacao com o suporte...


  • Guerra curtiu isto

#5 xPaTRiCK

xPaTRiCK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR10
Reputação: 4

Publicado 23 setembro 2024 - 20:48

prnt.sc/dcOZPEfqbNyr


Editado por xPaTRiCK, 23 setembro 2024 - 20:51.


#6 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.211 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 3.000

Publicado 23 setembro 2024 - 20:52

A única coisa que está parecendo, é que alguém com acesso ao Suporte tenha pego seu e-mail, criado uma nova conta e esteja agora fazendo essa confusão. Dá uma perguntada se tem algum moderador do BR10 agindo no Suporte...

 

Já aconteceu algo assim comigo também, a alguns anos..um moderador (do Suporte) que era meu rival no jogo, andou não só fazendo mensagens usando meu e-mail da conta, como também a divulgou em grupos de HZ. Até provar ao Tomás que não era eu, foi tempo...

 

Mas você está nas mãos certas, meu amigo. Tomás Soares saberá te ajudar e esclarecer.

Tenha calma, paciência, dê todas as informações que eles pedem, que tudo dará certo. E também envie essas conversas com o ladr@o para Tomás.

 

Dica: deixe claro que não foi você que criou essa nova conta e peça para eles reativarem a sua com alguma alteração no nick, se for o caso.

Boa sorte!


Editado por Guerra, 23 setembro 2024 - 20:54.

  • DanLucaz curtiu isto

AkPTVQj.gif


#7 xPaTRiCK

xPaTRiCK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR10
Reputação: 4

Publicado 23 setembro 2024 - 20:57

estou recebendo mensagem sem parar em meu email sendo praticamente chantageado para conseguir minha conta novamente me pedindo informacoes da minha conta estou  sem saber o que fazer espero como disse que tomas me ajude :(

A única coisa que está parecendo, é que alguém com acesso ao Suporte tenha pego seu e-mail, criado uma nova conta e esteja agora fazendo essa confusão. Dá uma perguntada se tem algum moderador do BR10 agindo no Suporte...

 

Já aconteceu algo assim comigo também, a alguns anos..um moderador (do Suporte) que era meu rival no jogo, andou não só fazendo mensagens usando meu e-mail da conta, como também a divulgou em grupos de HZ. Até provar ao Tomás que não era eu, foi tempo...

 

Mas você está nas mãos certas, meu amigo. Tomás Soares saberá te ajudar e esclarecer.

Tenha calma, paciência, dê todas as informações que eles pedem, que tudo dará certo. E também envie essas conversas com o ladr@o para Tomás.

 

Dica: deixe claro que não foi você que criou essa nova conta e peça para eles reativarem a sua com alguma alteração no nick, se for o caso.

Boa sorte!



#8 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.211 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 3.000

Publicado 23 setembro 2024 - 21:08

estou recebendo mensagem sem parar em meu email sendo praticamente chantageado para conseguir minha conta novamente me pedindo informacoes da minha conta estou  sem saber o que fazer espero como disse que tomas me ajude :(

 

Não se estressa com isso...bloqueia o cara e deixe o Suporte resolver.


AkPTVQj.gif


#9 Werner

Werner

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 189 publicações
  • Servidor:BR6



Reputação: 308

Publicado 23 setembro 2024 - 21:53

Boa noite,

Trata-se de um ticket sobre aberto com o intuído de recuperar uma conta que por algum motivo o jogador não consegue acessá-la.

1. O processo de recuperação de contas pode ser às vezes demorado, pois exige-se que o jogador confirme através de algumas perguntas informações necessárias para recuperar tal conta desejada.

2. No que se refere à criação de conta com o seu e-mail isso é possível resolver pelo próprio jogador seguindo as instruções que lhe foi enviada no então e-mail quando criada a conta.

Do mais, aguarde as mensagem que lhe serão enviadas pelo Suporte conforme item 1 para solucionar seu problema.


At.te

Werner
  • Guerra curtiu isto

19ad6a4a2392b24e155494bb308e12b8.gif


#10 Casquinha

Casquinha

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR27



Reputação: 93

Publicado 24 setembro 2024 - 1:07

Se não me engano, já aconteceu isso com uma conta chamada Leafar, no BR1. Só que na ocasião criaram uma conta com o mesmo nick e ele(a) não conseguia reativar a conta dele


  • Guerra curtiu isto

#11 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 324 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 737

Publicado 24 setembro 2024 - 14:27

Já testemunhei caso muito pior. Um líder de um time em que antes eu era líder, teve sua conta invadida e passou a liderança para outra conta, expulsou todos os jogadores e depois deixou o time parado. Tentei recuperar o time, mas a resposta foi que nada poderia ser feito. Em outras palavras, se alguém invadir nossas contas, só podemos recuperar a situação da conta, mas não o local em que estávamos. Espero que não seja o seu caso. Aparentemente, alguém criou o mesmo nick para se passar por você, ou simplesmente não te dar acesso à conta. Tem muita coisa que acontece no suporte que é suspeita. Mas infelizmente, Playata é empresa gringa. Não tem sede no Brasil. Então ficamos a mercê deles.






1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)