Ir para o conteúdo

Foto

Inter-Servidor

• Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Vadoo

Vadoo

Tópicómaníaco

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.024 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black "O time"

Reputação: 1.980

Publicado 01 novembro 2024 - 12:30

Já está mais que na hora de implementar um inter-servidor de Ligas, um monte de gente tendo que fazer ataque de 0 ligas ou contra membro do time, e quem começa em servidor antigo tem dificuldade de subir de liga, isso ajudaria bastante.

Outra coisa necessária é tornar o Inter-Servidor de honras mundial, não é justo que o povo da Europa tenha tanta gente para atacar e subir honras, e o da América tenha tão pouca, temos apenas 3 players do Continente Americano no Top20 de honras, isso gera um desbalanceamento pesado na disputa por ranking!

• Guerra, PDBoffice e Casquinha curtem isto

wNy5tx6.png

#2 PDBoffice

PDBoffice

Idiota com boas intenções

• Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • LocalizaçãoBelo Horizonte, Minas Gerais
  • Personagem:JonJones
  • Time:Guardians Black

Reputação: 20

Publicado 01 novembro 2024 - 22:02

Perfeito, Vado. Recomecei no BR11, estagnei em 1600 pontos de liga e 5000 de honra, pois não tem mais ninguém para mim ganhar honra e pontos de liga, agora é ficar atacando, somente pra pegar as conquistas de ataques diários na liga e nos duelos...

Outra melhoria que poderia ocorrer/voltar, é players que por algum motivo continuaram em times para não ter suas contas apagadas, elas permanecerem disponíveis para serem atacadas, pois, eu tenho zero chance de atacar pessoas que tem mais honras que eu, sendo que estou no level 130, e o pessoal já está acima do level 300...

Editado por PDBoffice, 01 novembro 2024 - 22:06.

• Vadoo curtiu isto

OI4rqHm.png

#3 Vadoo

Vadoo

Tópicómaníaco

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.024 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black "O time"

Reputação: 1.980

Publicado 01 novembro 2024 - 22:28

Perfeito, Vado. Recomecei no BR11, estagnei em 1600 pontos de liga e 5000 de honra, pois não tem mais ninguém para mim ganhar honra e pontos de liga, agora é ficar atacando, somente pra pegar as conquistas de ataques diários na liga e nos duelos...

Outra melhoria que poderia ocorrer/voltar, é players que por algum motivo continuaram em times para não ter suas contas apagadas, elas permanecerem disponíveis para serem atacadas, pois, eu tenho zero chance de atacar pessoas que tem mais honras que eu, sendo que estou no level 130, e o pessoal já está acima do level 300...

Muito bem dito irmão!

Implementar isso ajudaria muita gente, já fiz uma continha "para brincar" em server antigo e é tenso conseguir oponente para tudo.

• PDBoffice curtiu isto

wNy5tx6.png

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)