Ir para o conteúdo

Foto

Torneio semanal do time e recompensas

• Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 DavisXmen22

DavisXmen22

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:flash98
  • Time:Amigos do Messi e Suarez
Reputação: 5

Publicado 01 novembro 2024 - 17:36

Minha sugestão é a volta do antigo torneio da semana de honra de times ou a reformulação dos prêmios da HeroCon.

Voltei a jogar recentemente, e me lembro o sonho que era antigamente conseguir donuts para melhorar o time vindo dos torneios de honra semanais. E hoje em dia não existe nenhum tipo de premiação para os times a não ser o buff de moedas e XP.

Acredito que isso diminui muito a competitividade, visto que os times 100% melhorados já existem e não precisarão de donuts, e todos que estão no server estão nesses times.

Eu iniciei um time do zero, para gerar maior competitividade no servidor, mas ela não existe, visto que o time 100% vai sempre sair na frente, e a única forma de conseguir donuts seria comprando (o que não acontece com os servidores antigos) ou dando a sorte de ganhar em duelos de gangues.

Caso volte o torneio de honras, ou as HeroCon comecem a fornecer uma pequena quantidade de donuts, aumentaria a competitividade e rivalidade nos servidores, principalmente nos antigos, visto que mais times iriam surgir para brigar por esses prêmios e também mais jogadores poderiam iniciar/voltar a jogar por conta dessa mudança, e o servidor nao seria mais baseado somente em um único time 100% dominando.

As premiações poderiam voltar como as originais, 75 donuts-time para o melhor colocado, 60 para o segundo colocado e 40 donuts para o terceiro colocado. Mesmo que um time fique em primeiro em todas as semanas, demoraria mais de 3 anos para maximizar o time, e nao seria algo roubado, mas que poderia ajudar muito.

Aceito sugestões, mas acho que essa seria uma mudança válida e que poderia mudar um pouco a dinâmica do jogo.

• PDBoffice, Vadoo, Casquinha e 2 outros curtiram isto

#2 Vadoo

Vadoo

Tópicómaníaco

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.024 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black "O time"

Reputação: 1.980

Publicado 01 novembro 2024 - 17:49

Eu apoio!

• PDBoffice curtiu isto

wNy5tx6.png

#3 PDBoffice

PDBoffice

Idiota com boas intenções

• Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • LocalizaçãoBelo Horizonte, Minas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:JonJones
  • Time:Guardians Black

Reputação: 20

Publicado 01 novembro 2024 - 22:12

Tem meu apoio.

• Vadoo curtiu isto

OI4rqHm.png

#4 SSaitama

SSaitama

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR28
  • Personagem:BoraLaDeNovo
  • Time:Make Believe

Reputação: 6

Publicado 02 novembro 2024 - 11:51

Também apoio!

• PDBoffice e Vadoo curtem isto

#5 Guerra

Guerra

Jornalista de plantão

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.234 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers

Reputação: 3.036

Publicado 02 novembro 2024 - 23:06

Um torneio que premie os times com donuts não serviria apenas para upar, mas principalmente para manter os energéticos de time, que semanalmente dão uma bela facada nos jogadores. Também a compra de melancias e dublês seria facilitada. O Herocon deveria premiar com donuts os times, não sendo necessário novo torneio para isso.

Editado por Guerra, 02 novembro 2024 - 23:07.

• DanLucaz e Vadoo curtem isto

AkPTVQj.gif

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)