Ir para o conteúdo

Foto

Covil dos Supervilões

• Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 PDBoffice

PDBoffice

Idiota com boas intenções

• Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • LocalizaçãoBelo Horizonte, Minas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:JonJones
  • Time:Guardians Black

Reputação: 20

Publicado 01 novembro 2024 - 22:34

Saudações aos heróis e heroínas!

Venho sugerir uma melhoria no Covil dos Supervilões.

Acho que nessa primeira semana já deu para pegar bastante qual é a intenção e qual a estratégia deve ser usadas para chegar até a Dra. Noctura, mas uma mudança que eu acho válida, seria o reinício da vida total às 00h, igual ocorre nos duelos e ligas, porém como tudo tem que ter um balanceio, uma troca justa seria facilitar no início e dificultar nos níveis finais, pois eu sinto que é bem linear e muito randômico durante todo o trajeto, em questão de probabilidade de ganhar ou perder lutas contra lacaios, e até os exercícios de habilidade... Talvez, por eu ter voltado recentemente, ainda não vi muita lógica nesse novo método de treino que aplicaram também nos lacaios, é um RNG tão incômodo, às vezes você perde uns exercícios de habilidade que tem somente uns 30% de chance de perder, e às vezes você ganha na mesma habilidade onde você teria somente 30% de ganhar, não faz sentido algum, isso faz com que tomemos mais dano dos lacaios e ficamos horas esperando para seguir em diante, e/ou perdemos mais tempo nos treinos... 

Enfim, se essas 2 estratégias(gastar donuts infinitamente/ficar esperando a vida encher) foram as únicas pensadas para esse Cóvil, era melhor continuar com a toupeira.

• vado, Guerra, Vadoo e 1 outros curtiram isto

OI4rqHm.png

#2 Guerra

Guerra

Jornalista de plantão

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.234 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers

Reputação: 3.036

Publicado 02 novembro 2024 - 23:09

A única intenção da Playata é nos fazer gastar donuts, meu amigo. E isso eles conseguem com maestria com esse covil. :X

• PDBoffice e Bucky curtem isto

AkPTVQj.gif

#3 PDBoffice

PDBoffice

• Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações

Publicado 03 novembro 2024 - 9:42

A única intenção da Playata é nos fazer gastar donuts, meu amigo. E isso eles conseguem com maestria com esse covil. :X

Infelizmente virou um jogo pay to win, só que de uma maneira muito agressiva, lembro que em 2013/14 era um jogo tão bom pra passar o tempo, em 2015/16 já começou a forçar os players a ficar 12/13h pra comprar tudo do jogo, e depois disso ou você paga para ter "multi-tarefas", "noção de treinamento", pra no mínimo ter uma vida fora do jogo, pq se não fica impossível jogar em menos de 8h... Me admira muito players antigos, como você, Grinword, Vado, Adark, pessoas que mesmo vendo essas transformações ridículas e discaradas continuaram a jogar por tanto tempo, eu não consegui manter esse ritmo...

• Guerra curtiu isto

OI4rqHm.png

#4 Hagnes

Hagnes

• Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Servidor:BR23
Reputação: 16

Publicado 03 novembro 2024 - 11:53

Eu gostei, não gastei nada, ainda ganhei donuts. Top!

#5 Guerra

Guerra

Jornalista de plantão

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.234 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers

Reputação: 3.036

Publicado 03 novembro 2024 - 15:39

Infelizmente virou um jogo pay to win, só que de uma maneira muito agressiva, lembro que em 2013/14 era um jogo tão bom pra passar o tempo, em 2015/16 já começou a forçar os players a ficar 12/13h pra comprar tudo do jogo, e depois disso ou você paga para ter "multi-tarefas", "noção de treinamento", pra no mínimo ter uma vida fora do jogo, pq se não fica impossível jogar em menos de 8h... Me admira muito players antigos, como você, Grinword, Vado, Adark, pessoas que mesmo vendo essas transformações ridículas e discaradas continuaram a jogar por tanto tempo, eu não consegui manter esse ritmo...

Virou costume, pena de apagar a conta, distração com uns poucos amigos, enfim...tudo, menos desafio ou adrenalina. O jogo em servidor antigo é só um dia depois do outro...se fizer as coisas, tá bom, se não fizer, também tá. 

Já coloquei a conta no testamento pro meu filho.... :D

• PDBoffice e Bucky curtem isto

AkPTVQj.gif

#6 Bucky

Bucky

• Members
  • PipPipPip
  • 50 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Bucky
  • Time:Ninjas de Elite

Reputação: 59

Publicado 03 novembro 2024 - 20:02

Ganhei foi varias coisas repetidas mesmo enfrentando o boss final fora que demora pra cacete pra encher a vida devolta ainda faltou a capa pra mim completar
  • DanLucaz, Guerra e PDBoffice curtem isto

#7 PDBoffice

PDBoffice

• Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações

Publicado 03 novembro 2024 - 20:53

Ganhei foi varias coisas repetidas mesmo enfrentando o boss final fora que demora pra cacete pra encher a vida devolta ainda faltou a capa pra mim completar

Sem contar que pelo que eu calculei, meu herói recupera 1 ponto de vida a cada segundo, mesmo com aqueles buffs de 25% a mais de cura abaixo de 30% de vida, 20% a mais de cura, não vi isso mudar e ajudar em nada a recuperação da vida do meu herói...

• Guerra e Bucky curtem isto

OI4rqHm.png

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)