Saudações aos heróis e heroínas!
Venho sugerir uma melhoria no Covil dos Supervilões.
Acho que nessa primeira semana já deu para pegar bastante qual é a intenção e qual a estratégia deve ser usadas para chegar até a Dra. Noctura, mas uma mudança que eu acho válida, seria o reinício da vida total às 00h, igual ocorre nos duelos e ligas, porém como tudo tem que ter um balanceio, uma troca justa seria facilitar no início e dificultar nos níveis finais, pois eu sinto que é bem linear e muito randômico durante todo o trajeto, em questão de probabilidade de ganhar ou perder lutas contra lacaios, e até os exercícios de habilidade... Talvez, por eu ter voltado recentemente, ainda não vi muita lógica nesse novo método de treino que aplicaram também nos lacaios, é um RNG tão incômodo, às vezes você perde uns exercícios de habilidade que tem somente uns 30% de chance de perder, e às vezes você ganha na mesma habilidade onde você teria somente 30% de ganhar, não faz sentido algum, isso faz com que tomemos mais dano dos lacaios e ficamos horas esperando para seguir em diante, e/ou perdemos mais tempo nos treinos...
Enfim, se essas 2 estratégias(gastar donuts infinitamente/ficar esperando a vida encher) foram as únicas pensadas para esse Cóvil, era melhor continuar com a toupeira.