Ir para o conteúdo


Foto

beneficios

ganhar donuts ao upar

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 Paulista31

Paulista31

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 16 outubro 2012 - 19:22

Seria uma boa se agente ganhasse pelo menos um ou dois donuts ao upar não sei v6 mas a minha situação melhoraria muito em alguns momentos do jogo por ex:acabo de gastar todos os meus miseis e presiso de 1 donuts só para repor eu perderia muito tempo fazendo missões q durariam pra caramba para serem cumpridas envez de uma simples upada q já serveria outra sistuação seria: em algumas familia pedem paara serem doados donuts dai estoura seu limite de tempo na familia pelo seu recolhimento e vc tem q doar poucos donuts não presisaria comprar era só dar uma upada e já resolvia a divida com a familia para não ser expulsso então galera não sei a opnião de vc sobre isso mas pra mim seria muito bom pra todos ganharem donuts ao upar! bjs agradeço desde já! KRATO

#2 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 16 outubro 2012 - 23:16

Vish, nessa época de guri se fosse eu, roubaria dinheiro da vovó pra comprar donuts, pq ficar medingando aqui no fórum tá fods!
Guarda dinheiro do toddy man, para de dar ofertinha na igreja também! usauhsauahsuashsauhasuhuh' se todo mundo ganhasse donuts assim.. quem precisaria comprar? Onde estaria o lucro dos produtores do game? Nem relógio trabalha de graça man, ele precisa de bateria!

;)
Imagem publicada

#3 Herculoide

Herculoide

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Herculoide
  • Time:Brasil Force JR
Reputação: 0

Publicado 16 outubro 2012 - 23:45

Vamos pensar em coisas úteis para todos.
Isso é inviável !!!




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)