Ir para o conteúdo


Foto

parabens a cedamor


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
40 respostas a este tópico

#41 Cedamor

Cedamor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 50 publicações
  • LocalizaçãoPerdido no mundo
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Cedamor
  • Time:Anonymous
Reputação: 204

Publicado 20 outubro 2012 - 17:52

Todas as brincadeiras respondi com humor… pra uns tem, pra outros nao. Se vcs nao aceitam brincadeira o problema é de vcs. Ficaram todos brabinhos e de mimimi… vao jogar o Game e relaxar em vez de perder os cabelos por ele.

nao entendo todo esse ódio… até parece assasinei alguem… tavez sim.. o ego de alguns… mas isso nao diminui a graça da piada.

Desde o começo no game o Anonymous esteve entre os tops e superando os desfalques do time.. e sempre levei na esportiva… vcs tiveram sua PRIMEIRA crise no time e eu já tive VARIAS dessa. Nem por isso parei de jogar afinal, enquanto o jogo me divertir eu vo ta aqui e ponto.

O que fiz foi uma brincadeira de resposta sobre a enxurrada de convites que meus membros receberam e ATÉ EU recebi… fui lá e brinquei com isso e vcs nao souberam levar na esportiva. Garanto que boa parte do time de vcs axou engraçado, deu risada e continuou seu jogo, afinal, o que mudou pra vcs? NADA.

Fiz a trollada do ano no Server e um dia vcs vao lembrar e rir…

Agora hipocresia nao rola… Piada sobre os outros pode… trollar vcs ai nao né?!? Vao seguir a vida de vcs que a nossa a gnt ta de boa :D

Ah, e o nome do time é justamente uma HOMENAGEM aos Anonymous de verdade.

Agora nao vem com ameaçinhas que nao rola beleza? se for pra ameaçar e querer levar isso a sério é só falar. Passo o meu endereço verdadeiro e a gnt conversa de frente SEM PROBLEMAS!

no mais… é isso…. Nao vejo motivo para fechar o topico. Nao ofendi ninguem e nem mesmo a mae de ningue…

já vcs ofenderam a minha… a hr que eu falar pra ela vcs vao ver a cinta arder pq a mulhé é braba!!! UAHSHAHSHUAHUHSUAUHSUHUAHUSHHAUSHHSHASUHASUH

(só pra avisar que isso foi ironia… se é que alguem nao entende!)
  • Chillikicktzzje e UchihaObito curtem isto

Spoiler

Com muito Sangue nos Olhos!!!! ò_Ó





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)