Ir para o conteúdo


Foto

Ideia Para o Hero Zero

Inovação

  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 Klaison

Klaison

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 0

Publicado 19 agosto 2014 - 3:15

pessoal eu estava pensando tem muitas coisas q agente n consegue fazer no HZ pq n tem a opção tipo eu penseu se poderia ter a opção de trocar pet,equipamento,ate opção de emprestar moedas poderia ter pq tem muit gente q tem bastante moedas e outras n e chaga na hora de comprar mais energias para missoes ou pet ou equipamento n tem !! me ejudem a divulga essa ideia pessoal !!

#2 ReiYuri

ReiYuri

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 37 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:ReiYuri
  • Time:Top Brothers
Reputação: 6

Publicado 19 agosto 2014 - 7:23

pessoal eu estava pensando tem muitas coisas q agente n consegue fazer no HZ pq n tem a opção tipo eu penseu se poderia ter a opção de trocar pet,equipamento,ate opção de emprestar moedas poderia ter pq tem mTrouit gente q tem bastante moedas e outras n e chaga na hora de comprar mais energias para missoes ou pet ou equipamento n tem !! me ejudem a divulga essa ideia pessoal !!

Emprestar moedas?Trocar acompanhante e equipamento?

O jogo da muitas chances de ganhar moedas e vocês ainda querem mais?

 

Imagina se um player nível 400 desse um item para um nível 2,o player que é menor de nível iria subir nas habilidades e cobrar mais itens para outros players com nível 100 pra cima.

 

Para ganhar um acompanhante basta ter donuts e sorte

 

Não aprovo essa ideia e nunca aprovarei


  • MrCookiePT curtiu isto

#3 DefinitelyNot

DefinitelyNot

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
Reputação: 2

Publicado 20 agosto 2014 - 11:46

Imagina se um player nível 400 desse um item para um nível 2,o player que é menor de nível iria subir nas habilidades e cobrar mais itens para outros players com nível 100 pra cima.

 

 

Acho que o que disseste não tem sentido nenhum. Se uma coisa dessas fosse implantada no jogo (o que acho pouco provável) não iria ser feita dessa forma. Eles arranjariam algo como "ajustar as habilidades" conforme o nível do Herói ou o item requeria um certo nível para poder usa-lo. 

 

Também tinhamos de ter em conta que alguns itens não deveriam de ser "comerciáveis" como os conjuntos por exemplo.

 

 

Uma pergunta à parte, o tópico não esta no sítio errado?


                                     "The cycle of life and death continues, we will live, they will die." 


#4 Yuri400

Yuri400

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 265 publicações
  • LocalizaçãoJogando Hero Zero
  • Servidor:BR5
  • Personagem:ReiYuri
  • Time:OS CORRETORES DE MENTIRAS
Reputação: 31

Publicado 20 agosto 2014 - 11:50

Acho que o que disseste não tem sentido nenhum. Se uma coisa dessas fosse implantada no jogo (o que acho pouco provável) não iria ser feita dessa forma. Eles arranjariam algo como "ajustar as habilidades" conforme o nível do Herói ou o item requeria um certo nível para poder usa-lo. 

 

Também tinhamos de ter em conta que alguns itens não deveriam de ser "comerciáveis" como os conjuntos por exemplo.

 

 

Uma pergunta à parte, o tópico não esta no sítio errado?

O que eu disse tem sentido sim.

Essa coisa de emprestar moedas ou dar um equipamento para um player menor de nível (Exemplo:Nível 50) o hero zero nunca implantaria porque facilitava o jogo e os atos heroicos.

 

Agora pense:

Se o hero zero implantasse essa coisa de e ''famprestar moedas ou donuts no jogo iria chover contas ''fakes''


Vagas no Plugados falar comigo ;)


#5 DefinitelyNot

DefinitelyNot

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
Reputação: 2

Publicado 20 agosto 2014 - 13:08

Sim, mas eu estava a referir-me apenas sobre aquilo de emprestar itens, por isso que fiz o quote. :)  

 

Sinceramente, eu também não sou muito fã da ideia em si. Trocar donuts já seria um escândalo para a impressa (acho eu) pois é o que a mantém em cima e sobre as moedas, nós ganhamos moedas até em missões fracassadas como disseste em cima: "O jogo da muitas chances de ganhar moedas e vocês ainda querem mais?" por isso que só falei das trocas dos equipamentos que é o que, para mim, se pode aproveitar da ideia dele. 


                                     "The cycle of life and death continues, we will live, they will die." 


#6 MrCookiePT

MrCookiePT

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 76 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR17
  • Personagem:LyD
Reputação: 13

Publicado 29 agosto 2014 - 10:52

Seria Bastante Injusto , Pois Heróis De Nível 250 ( exemplo ) Dava Itens Aos De Nível 2 ( Exemplo ) Então Resultaria Em Contas Fake ...
Discordo ... A Isso Se Chama Facilitismo E Perderia A Piada E Emoção Ao Jogo ... Abraço Amigo !

Minhas Contas De HeroZero :

 

UK2 - Nível 185 - Parei

PT2 - Nível 205 - Parei

BR8 - Nível +250 - Time > Higashi <3

 

Nick Sempre > MrCookiePT

 

 





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Inovação

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)