CdR x KtA - A revanche!
Publicado 22 outubro 2012 - 16:21

- Nerdsonildo e SpiderBR2 é BR3 curtem isto
verdade, assim como um time q buscou gente do nosso próprio time
Não vou discutir no fórum, mas você podia dizer o nome dos heróis? E pra vc saber a origem de cada um use como base este post aqui quando o servidor estava no inicio: http://forum.br.hero...722-top-25-br2/
- -- --- --- -- -
Publicado 22 outubro 2012 - 16:23
Novamente parabens para Curva de Rio,nunca arrumou confusão,sempre ficou na sua,e recentemente conquistou seu objetivo que era o Top1.Muiiito parabens,enquanto muitos gastavam tempo falando da vida dos outros,a CDR treinava duro!
Muito Obrigado! Aqui está a opinião de alguém que fez a leitura correta dos acontecimentos no BR2!
- -- --- --- -- -
Publicado 22 outubro 2012 - 16:55
todos sabem que estamos 'reformando' o time

Boa Sorte nas demais 'lutas' e bom jogo >)
Publicado 22 outubro 2012 - 17:03
Gostaria de agradecer a Dedicatória. Fiquei lesongiado e surpreso!!!! Valeuuuu o/

Vamos comemorar… mas sem barracos e escanada-los.. agora sou refinado e educado.
Parabéns e tchim-tchim
Cedamor - Líder dos Anonymous Br1-Br2
- Adrielli, UchihaObito e Strond4 curtem isto
Com muito Sangue nos Olhos!!!! ò_Ó
Publicado 22 outubro 2012 - 18:03
Parabens ao Curva de Rio e também a KTA, não é facil ficar no top por tantas semanas como ficaram.

Publicado 22 outubro 2012 - 18:12
Valeu, eu queria termina essa briga de time chega, acontece igual ao br1, um time vence em um dia e outro perde no outro, então vai, peço desculpa se maltratei alguem ai, maus mesmoParabens ao Curva de Rio e também a KTA, não é facil ficar no top por tantas semanas como ficaram.
- Buzzlightyear25 curtiu isto
Publicado 22 outubro 2012 - 18:15
Valeu, eu queria termina essa briga de time chega, acontece igual ao br1, um time vence em um dia e outro perde no outro, então vai, peço desculpa se maltratei alguem ai, maus mesmo
Grande é o homem que aceita seus erros e cresce com eles!

Com muito Sangue nos Olhos!!!! ò_Ó
Publicado 22 outubro 2012 - 18:44
Publicado 22 outubro 2012 - 19:42
mais ai lembramos que esse jogo tem que ser assim senão desanima, boa batalha, amanhã tem mais !
Publicado 22 outubro 2012 - 19:44
k normal, mas nos vamos virar, 2 tops nosso apagram a conta heheisso é verdade relaxa iron as vezes na hora estressa mesmo, ou anima demais auiahiha.
mais ai lembramos que esse jogo tem que ser assim senão desanima, boa batalha, amanhã tem mais !
Publicado 22 outubro 2012 - 20:04
Quero mandar um SALVE para o nerd para o lockstrof para o buzzlit..(nome difiçil) para meu irmão silver0 para o pimto para huck para zina para o paimeira(segundona) para minha mãe para meu tio e para........Acho q tá bom uahsush
PARABÉNS CURVAS!
VAMOS COMEMORAR TOMANDO NOSSOS TODYNHOS.
E PARABÉNS A O KTA QUE NÃO DESISTIU E NOS DEU ESSE GRANDE DUELO.
BJS MÃE.
Publicado 22 outubro 2012 - 20:25

Publicado 22 outubro 2012 - 20:28
kkkkkkkkkkk, ainda bem q a miza nos salva na quele bolo de homemBeijos ás garotas da Curva e abraços aos rapazes
Publicado 22 outubro 2012 - 20:31
kkkkkkkkkkk, ainda bem q a miza nos salva na quele bolo de homem
KKKKKKKKKKKKK e como salva em!?
Publicado 22 outubro 2012 - 22:45
Um bom jogo a todos e dedicação a diversão!!!
Whor, só quero comentar o que vc escreveu:
Parabéns para vocês,
todos sabem que estamos 'reformando' o time
Boa Sorte nas demais 'lutas' e bom jogo >)
Não pode nos culpar de "nos aproveitarmos" deste momento do KtA, pois foi vocês que nos atacaram.

- luana33 e UchihaObito curtem isto
- -- --- --- -- -
Publicado 24 outubro 2012 - 18:42
ps: nao adianta a gente inventar desculpa que aconteceu isso ou aquilo o fato é CDR ta na frente porem vamos a luta KTA
- SpiderBR2 é BR3 curtiu isto
Publicado 24 outubro 2012 - 20:03
a gente nao vai desistir mesmo estando muito dificil agr eu admito voces estao bem melhores mas era bom voces torcerem um pouco pra gente recupera se nao o jogo fica sem graça pra voces kkkkkkk
ps: nao adianta a gente inventar desculpa que aconteceu isso ou aquilo o fato é CDR ta na frente porem vamos a luta KTA
Você está correto e a gente nem de longe deseja que o KtA acabe.
Muitas coisas são ditas e poucas são provadas, mas haviam algumas atitudes que nós não gostávamos e era somente isso que a gente queria que acabasse. Mas o time não. o KtA tem que continuar.
- -- --- --- -- -
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: curva de rio, kill them all, revanche, batalha, br2
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Jogos →
O VilãoComeçado por haleywaid , 18 Set 2018 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Proposta de Atualização Hero ZeroComeçado por S1ckJames , 17 Dez 2017 ![]() |
|
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Rankings em Humphreydale #2 (BR2)Começado por JoãoJr , 21 Nov 2017 ![]() |
|
![]()
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Minha Conta ep 5Começado por Vegettossj , 07 Set 2017 ![]() |
|
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Minha Conta ep 4Começado por Vegettossj , 02 Set 2017 ![]() |
|
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)