Eu estava aqui pensando comigo mesmo: "Por que o jogo não tem Pokémon como mascote?"
Então eis que surge minha magnifica ideia (ou não), que tal um Pokémon como mascote?
Isso mesmo, porque por exemplo, tivemos o evento dos Ghostbusters (esse filme maravilhoso) e tivemos um mascote do evento; então porque não um evento de aniversário do Pokémon em que colocassem por exemplo o Pikachu como o mascote desse evento?
Mas não seria só isso, ele teria uma habilidade muito loca de "Choque do Trovão", e essa habilidade teria uma chance de 50% de paralisar seu inimigo durante um turno (por exemplo, se no meu ataque meu mascote usa essa habilidade, o meu inimigo não poderá atacar na vez dele), é simplesmente isso, muito simples não? Mas de vontade dos desenvolvedores do jogo eles poderiam colocar outro Pokémon como o mascote do evento e com outra habilidade (eu coloquei o Pikachu porque ele já é um principal do desenho).
Bem, essa é minha sugestão de algo que poderiam colocar no jogo, espero que gostem, se gostarem dê o seu Like e de um reply neste tópico, se não gostaram e queriam que mudasse alguma coisa dê um reply também explicando.
Att,
Batima