Ir para o conteúdo


Foto

Motivo


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
27 respostas a este tópico

#1 RedPiramyd

RedPiramyd

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 4

Publicado 23 outubro 2012 - 14:26

Eu quero saber os motivos de ter sido banido, eu tenho esse direito. Perguntei uma vez, e:


Imagem publicada


Ou seja, sem dizer o motivo.


Na segunda todo mundo ta vendo no tópico "meu personagem", me baniu sem dar explicações.


Vou repetir, no forum tudo bem o ban, eu não gastei nada aqui, mas no jogo eu quero minha conta, eu ja gastei dinheiro e nao admito levar ban sem ter quebrado nenhuma regra. Seja homem e mostre que não tem 37 anos so no documento de identidade. Se o dinheiro gasto fosse teu, tu faria a mesma coisa com um cidadão qualquer que quisesse lhe prejudicar.



#2 Jhoolsn

Jhoolsn

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • LocalizaçãoCarapicuíba - SP
  • Servidor:BR1
  • Time:Brasil Force
Reputação: 43

Publicado 23 outubro 2012 - 14:29

Não foi isso que vocês pediram? para darem Warning e ban, que a moderação tava sendo irresponsavel, então ta ai a responsabilidade que vocês pediram :).


  • Zé23 curtiu isto
Imagem publicada
Spoiler

Spoiler


Spoiler

#3 lokstrof

lokstrof

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 43

Publicado 23 outubro 2012 - 14:30

eu tbm concordo com vc, eu ja gastei mais de 3 mil reais com eese jogo e nao aceitaria ser banido por postagens no forum pois tem u haker no jogo e todo mundo sabe que ele é haker e ninguem o baniu ainda e como ele hakeou o email eo msn de garota nao teve como mandar para o suporte

Spoiler


#4 Necromanser

Necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 536 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 185

Publicado 23 outubro 2012 - 14:30

Voce esta pedindo a sua conta ? ou uma conta que NÂO era sua e que comprou no jogo ?

Vamos entao ler o que voce escreveu no forum :

Koller - Fatalitys

15 outubro 2012 - 11:52
Eu realmente não estou compreendo o que as acusações que a minha equipe vêm recebendo. Estou impedido de jogar por 14 dias por compra de uma conta, que aliás eu não sabia que era proibido, e agora até acho que foi justa minha punição. Chegou nos meus ouvidos que na minha equipe so tem hacker e que jogadores hackeados estão entrando nela. Não duvido da integridade de nenhum dos meus membros, afinal a maioria eu conheço e muito bem. Mas ainda que ouvesse UMA ovelha negra no meio do time, é simplesmente inaceitável que difamem a equipe toda. Se eu tivesse minha conta resolveria este problema rapidinho, mas sem ela, peço que parem de difamar como geral, caso seja verdade.

Agora vamos ler as regras do jogo :

2. A inscrição só pode ser feita pessoalmente e não automaticamente, nem através de terceiros.

4. O utilizador é obrigado a usar a sua conta exclusivamente para fins privados ou proprios, no âmbito da participação no jogo. O uso comercial de qualquer tipo, inclusive para a distribuição de propaganda e outras ofertas comerciais, é expressamente proibido.
5. A conta é pessoal e intrasmissivel. Portanto, o utilizador é obrigado a abster-se de transferir a sua conta para terceiros quer por forma de pagamento quer por doações.

6. O utilizador é obrigado a manter os seus dados de log-in particularmente as senhas, absolutamente seguras e protegidas contra acesso não autorizado por terceiros.

7. O utilizador está proibido de usar os dados de log-in de outro utilizador.

11. O utilizador é obrigado a cumprir as regras do jogo, de acordo com o § 7 destes TCG.

O QUE ACONTECE A QUEM NAO RESPEITAR AS REGRAS ?
aqui esta :

1.A Playata GmbH pode rescindir contrato com o utilizador com eficácia imediata e excluí-lo do jogo se:

· Ele registrar várias contas ou dar a sua conta a terceiros, violação do § 3 seção 2, seção 3 § 3 ºe § seção 3.5.

· Ele usar a sua conta para fins comerciais ou para a publicidade em violação do § seção 3 4.

· Ele usar contas de outros utilizadores, em violação do § seção 3 8.

· Ele usar dados de pessoais de outros utilizadores para o uso do jogo ou realizar interferências de manipulação através de software e mecanismos em violação do § seção 3 11 e § seção 3 12.

#5 RedPiramyd

RedPiramyd

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 4

Publicado 23 outubro 2012 - 14:31

eu to pedindo a minha conta.

e para que vc saiba eu quis comprar mas quando soube que era proibido parei a negociaçao, nao cheguei a comprar.

ja cumpri minha pena, ja tem 14 dias.

#6 Montillac

Montillac

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 99 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Montillac
  • Time:NoPainNoGain
Reputação: 17

Publicado 23 outubro 2012 - 14:34

Enfim, eu não achei nada de errado com a postagem dele, mas não devia dar ban por causa de comentários. =P
Minha humilde oppinião.
  • Buzzlightyear25 curtiu isto

Veejo que por aqui muitas coisas mudaram :/


#7 RedPiramyd

RedPiramyd

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 4

Publicado 23 outubro 2012 - 14:36

obrigado montillac... eu sei que errei em querer comprar, mesmo ainda não sabendo que era proibido, mas ja venceu os 14 dias de puniçao, ja posso ter de volta e querem prorrogar sem motivo :(
  • Buzzlightyear25 curtiu isto

#8 Mongo

Mongo

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Mongo
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 7

Publicado 23 outubro 2012 - 14:39

Simplesmente ridículo... É triste ver onde esse jogo esta levando..

o cara sofre ban cumpri a punição e..... já sabe como termina essa historia!!

não é o primeiro e pelo jeito que esta não vai ser o ultimo..

PARABÉNS HERO ZERO!!! (não gasto mais nenhum centavo!!)
  • Montillac e Buzzlightyear25 curtem isto
Spoiler

#9 RedPiramyd

RedPiramyd

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 4

Publicado 23 outubro 2012 - 14:46

Voce esta pedindo a sua conta ? ou uma conta que NÂO era sua e que comprou no jogo ?

Vamos entao ler o que voce escreveu no forum :

Koller - Fatalitys

15 outubro 2012 - 11:52
Eu realmente não estou compreendo o que as acusações que a minha equipe vêm recebendo. Estou impedido de jogar por 14 dias por compra de uma conta, que aliás eu não sabia que era proibido, e agora até acho que foi justa minha punição. Chegou nos meus ouvidos que na minha equipe so tem hacker e que jogadores hackeados estão entrando nela. Não duvido da integridade de nenhum dos meus membros, afinal a maioria eu conheço e muito bem. Mas ainda que ouvesse UMA ovelha negra no meio do time, é simplesmente inaceitável que difamem a equipe toda. Se eu tivesse minha conta resolveria este problema rapidinho, mas sem ela, peço que parem de difamar como geral, caso seja verdade.

Agora vamos ler as regras do jogo :

2. A inscrição só pode ser feita pessoalmente e não automaticamente, nem através de terceiros.

4. O utilizador é obrigado a usar a sua conta exclusivamente para fins privados ou proprios, no âmbito da participação no jogo. O uso comercial de qualquer tipo, inclusive para a distribuição de propaganda e outras ofertas comerciais, é expressamente proibido.
5. A conta é pessoal e intrasmissivel. Portanto, o utilizador é obrigado a abster-se de transferir a sua conta para terceiros quer por forma de pagamento quer por doações.

6. O utilizador é obrigado a manter os seus dados de log-in particularmente as senhas, absolutamente seguras e protegidas contra acesso não autorizado por terceiros.

7. O utilizador está proibido de usar os dados de log-in de outro utilizador.

11. O utilizador é obrigado a cumprir as regras do jogo, de acordo com o § 7 destes TCG.

O QUE ACONTECE A QUEM NAO RESPEITAR AS REGRAS ?
aqui esta :

1.A Playata GmbH pode rescindir contrato com o utilizador com eficácia imediata e excluí-lo do jogo se:

· Ele registrar várias contas ou dar a sua conta a terceiros, violação do § 3 seção 2, seção 3 § 3 ºe § seção 3.5.

· Ele usar a sua conta para fins comerciais ou para a publicidade em violação do § seção 3 4.

· Ele usar contas de outros utilizadores, em violação do § seção 3 8.

· Ele usar dados de pessoais de outros utilizadores para o uso do jogo ou realizar interferências de manipulação através de software e mecanismos em violação do § seção 3 11 e § seção 3 12.

não, no suporte me disseram que eu ficaria banido por 14 dias e como depois disso eu não descumpri mais nenhuma regra a punição é 14 DIAS e não recisao de contrato!
  • Montillac curtiu isto

#10 Necromanser

Necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 536 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 185

Publicado 23 outubro 2012 - 14:49

não, no suporte me disseram que eu ficaria banido por 14 dias e como depois disso eu não descumpri mais nenhuma regra a punição é 14 DIAS e não recisao de contrato!


E ja enviou mensagem ao Suporte ? é que o senhor esta perdendo tempo aqui,quando podia estar a conversar com o suporte, para lhe darem a conta. Não estou entendendo o que voce ganha em vir aqui no forum ? porque não é aqui que vai conseguir sua conta.

#11 RedPiramyd

RedPiramyd

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 4

Publicado 23 outubro 2012 - 14:52

voce fale a verdade senhor necromanser. eu ja postei la emcima a mensagem do senhor me dizendo que estou ban in game ate que VOCE decida o contrario. Eu posto de novo, nao ligo

Imagem publicada

Ate porque se a puniçao ainda estivesse sob o suporte eu ja teria meu jogador, pois os dias ja venceram. Diga a verdade.
  • Montillac curtiu isto

#12 Necromanser

Necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 536 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 185

Publicado 23 outubro 2012 - 15:00

Caro jogador

Voce está baralhando tudo e me confundido a mim tambem.

Voce foi banido por mim e recebeu warns meus, mas o seu ban no jogo foi o suporte do jogo nao foi aqui no forum.
Voce esta trocando tudo e misturando tudo.
Veja se entende, quem o baniu no jogo não fui eu, quem o baniu no forum, FUI eu.

#13 xCACAUx

xCACAUx

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • LocalizaçãoMCR - Paraná
  • Servidor:BR2
  • Personagem:xCACAUx
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 130

Publicado 23 outubro 2012 - 15:00

Interessante.

Em minha experiência em jogos online ( que é longa), percebi que uma das atividades dos Senhores Moderadores é a de resolver problemas e não ficar jogando ele para frente fazendo-o mais burocrático!

Não estou em defesa do Senhor Player 'RedPiramyd', mas acompanhando o fórum vejo que muitos jogadores estão sofrendo alertas de banimentos DESNECESSÁRIOS, como o alerta que provavelmente receberei após essa minha crítica. Ou o mesmo alerta q os outro jogadores q postaram aqui receberam.

Abuso de poder é uma coisa séria! Conceitos devem ser revistos...

Att. Anna - xCACAUx
  • Montillac, Nerdsonildo, Buzzlightyear25 e 2 outros curtiram isto

Imagem publicada


#14 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 23 outubro 2012 - 15:02

voce fale a verdade senhor necromanser. eu ja postei la emcima a mensagem do senhor me dizendo que estou ban in game ate que VOCE decida o contrario. Eu posto de novo, nao ligo

Imagem publicada

Ate porque se a puniçao ainda estivesse sob o suporte eu ja teria meu jogador, pois os dias ja venceram. Diga a verdade.

Pra dizer a verade, ele diz que você está BANIDO até que ele diga o contrário, em nenhum momento ele disse que foi IN GAME ;)

E por favor não arrume confusão ;)

Spoiler


#15 RedPiramyd

RedPiramyd

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 4

Publicado 23 outubro 2012 - 15:03

NOVA MENTIRA CAROS AMIGOS


desbloqueie a minha conta koller - fatalitys e me deixe dar print de que minha pergunta foi porque eu estou banido IN GAME


Porque com o ban no forum eu nao poderei acessar minha caixa de mensagens para tirar o print. Ate porque sem acesar minha caixa de mensagens como aquela resposta teria chegado pra mim e eu dado print? Vc me disse aquilo ANTES de eu ter sido banido do fórum, era sobre IN GAME que estavamos falando, NAO VENHA COM FALSIDADE.



#16 Necromanser

Necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 536 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 185

Publicado 23 outubro 2012 - 15:09

Caro jogador

Vou responder pela ultima vez para para ver se voce entende.

Quem bane jogador no Jogo é o suporte, o moderador só ban jogadores no forum, o resto é com o suporte.
Volto a repetir, estou a ajudar e voce está tao sego de raiva que nao está a ver que o estou a ajudar.
Comunique com o suporte por tikett explique que apanhou os 14 dias e que por algum motivo nao lhe desbloquearam a conta.
Faça isso que vai ver que consegue o que quer.
Mais nao respondo, o meu proximo post neste topico é para encerrar o topico

#17 Doses Diárias

Doses Diárias

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 4

Publicado 23 outubro 2012 - 15:12

Venda de contas no fórum (o que é expressamente proibido), nego foi banido e vocês estão reclamando dos moderadores?
Já não sei mais se haverá borboletas, se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses.

Red, Necromanser não tem o poder de te banir in game.
Ele apenas administra o fórum, pelo amor de Deus.

#18 RedPiramyd

RedPiramyd

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 4

Publicado 23 outubro 2012 - 15:13

vc esta me confundindo eu não sou o cara do caso da venda de contas aff

#19 xCACAUx

xCACAUx

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • LocalizaçãoMCR - Paraná
  • Servidor:BR2
  • Personagem:xCACAUx
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 130

Publicado 23 outubro 2012 - 15:14

Venda de contas no fórum (o que é expressamente proibido), nego foi banido e vocês estão reclamando dos moderadores?
Já não sei mais se haverá borboletas, se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses.


Se o Senhor leu atentamente ao Post COMPLETO e ter o minímo de QI para conseguir identificar o real problema saberá do que eu estou falando. E que não estou em defesa do Sr.'Banido' !

Imagem publicada


#20 Necromanser

Necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 536 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 185

Publicado 23 outubro 2012 - 15:17

vc esta me confundindo eu não sou o cara do caso da venda de contas aff


Caro amigo

Eu pensava que nois estavamos a enteder, mas pelos vistos eu estou falando chines e voce nao me entedeu nada.
Vou pedir a Mahabella para falar a voce em brasileiro que :

Moderador nao ban conta de jogo
Moderador só ban conta de Forum.
Para moderador banir conta de jogo tem de passar pelo suporte, é sempre o suporte que ban no jogo.




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)