Ir para o conteúdo


Foto

Motivo


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
27 respostas a este tópico

#21 RedPiramyd

RedPiramyd

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 4

Publicado 23 outubro 2012 - 15:18

Necro, muito obrigado por dizer uma coisa em mensagens particulares e outra muito diferente aqui publicamente. Muito bonito de sua parte. Se vcs se lembram caros amigos, ja houve discussoes aqui no forum sobre se realmente os moderadores devem punir coisas do forum so no forum ou levar essas coisas ao ambito in game, ou seja os moderadores podem sim causar ban in game, como ja houve varios em que ele mesmo anunciou que estaria banindo la, como foi o caso de alguns recentes. Ele fez isso comigo, me disse na mensagem particular que infelizmnte ele nao esta permitindo que eu dê print na minha pergunta, mas acredite quem quiser, e se quiser Senhor Grandão pode trancar o topico :(

#22 Doses Diárias

Doses Diárias

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 4

Publicado 23 outubro 2012 - 15:21

xCACAUx esse mass ban / mass warning é resultado de muitos pedidos dos usuários do fórum.
Não estou aqui para discutir com você e nem falar à respeito de meu QI.
Apenas atente-se e informe-se no que vai discutir.

O fórum era bem mais apaziguado, onde ninguém levava warns à toa, mas foi o que os usuários pediram.


Necro, muito obrigado por dizer uma coisa em mensagens particulares e outra muito diferente aqui publicamente. Muito bonito de sua parte. Se vcs se lembram caros amigos, ja houve discussoes aqui no forum sobre se realmente os moderadores devem punir coisas do forum so no forum ou levar essas coisas ao ambito in game, ou seja os moderadores podem sim causar ban in game, como ja houve varios em que ele mesmo anunciou que estaria banindo la, como foi o caso de alguns recentes. Ele fez isso comigo, me disse na mensagem particular que infelizmnte ele nao esta permitindo que eu dê print na minha pergunta, mas acredite quem quiser, e se quiser Senhor Grandão pode trancar o topico :(


Sugiro que você abra um ticket no support.
Caso o support não possa te ajudar, não há mais nada à ser feito.

Abraços.

#23 RedPiramyd

RedPiramyd

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 4

Publicado 23 outubro 2012 - 15:24

xCACAUx esse mass ban / mass warning é resultado de muitos pedidos dos usuários do fórum.
Não estou aqui para discutir com você e nem falar à respeito de meu QI.
Apenas atente-se e informe-se no que vai discutir.

O fórum era bem mais apaziguado, onde ninguém levava warns à toa, mas foi o que os usuários pediram.

eu não pedi isso, quero ver voce provar que KOLLER pediu : /

#24 Mahbella

Mahbella

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR1
Reputação: 572

Publicado 23 outubro 2012 - 15:24

Interessante.

Em minha experiência em jogos online ( que é longa), percebi que uma das atividades dos Senhores Moderadores é a de resolver problemas e não ficar jogando ele para frente fazendo-o mais burocrático!

Não estou em defesa do Senhor Player 'RedPiramyd', mas acompanhando o fórum vejo que muitos jogadores estão sofrendo alertas de banimentos DESNECESSÁRIOS, como o alerta que provavelmente receberei após essa minha crítica. Ou o mesmo alerta q os outro jogadores q postaram aqui receberam.

Abuso de poder é uma coisa séria! Conceitos devem ser revistos...

Att. Anna - xCACAUx


Olá a todos,

Eu que estou aqui como espectadora até estou rindo um pouquinho hehe. Moderadores no fórum não possuem o mínimo poder para administrar, banir ou alterar qualquer coisa relativa ao jogo (in-game) Hero Zero.
A nossa função nos fóruns é de estritamente controlar o fluxo de informações, responder a dúvidas e fornecer toda a ajuda necessária ao jogador, quando este devidamente a necessita.
Vocês podem continuar a conversa o quanto que quiser, mas, é literalmente impossível para um moderador alterar ou banir alguém no jogo, se fosse assim, ai o que eu já teria feito hahaha. Enfim galerinha, se o você, koller, se encontra banido no jogo, é questão de você e do Suporte. Quanto a nós moderadores, pouco podemos fazer do que encaminhar a sua situação aos administradores que nos visitam de vez em quando. Lembrando que, tudo começou com a pequena desavença de tentar comprar um conta, o que é passível de punição.

Espero que tenham entendido o que eu quis dizer, e normalmente, reforço, não há como um moderador alterar algo no jogo em si. Não há nenhum "link" entre os fóruns e o jogo que nos permita mudar lá.

Estarei também mudando o tópico para o Isso e Aquilo, já o bafafa descontrolado.

Atenciosamente,
Mahbella.
FAQ: Leia antes de postar: http://forum.br.hero...tar-atualizado/
Imagem publicada
Minha assinatura o leva até ao Suporte!

#25 RedPiramyd

RedPiramyd

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 4

Publicado 23 outubro 2012 - 15:26

E pq ele me mandou aquela mensagem dizendo que esta nas maos dele?

#26 RedPiramyd

RedPiramyd

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 4

Publicado 23 outubro 2012 - 15:27

Eu perguntei se foi ban in game....


(desculpe utilizar duas mensagens, acabei fazendo outra pq na primeira apareceu um tal de SUCH TOPIC ai eu digitei de novo, mas editei essa pra ficar diferente)

#27 Doses Diárias

Doses Diárias

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 4

Publicado 23 outubro 2012 - 15:35

Para reaver sua conta no jogo:
http://support.herozerogame.com/index.php

Para reaver sua conta no fórum:
http://forum.br.herozerogame.com/index.php?/topic/1079-apelando-bans-no-forum/

Espero que você consiga recuperar seu herói.

#28 Necromanser

Necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 536 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 185

Publicado 23 outubro 2012 - 15:38

Eu perguntei se foi ban in game....


(desculpe utilizar duas mensagens, acabei fazendo outra pq na primeira apareceu um tal de SUCH TOPIC ai eu digitei de novo, mas editei essa pra ficar diferente)


Voce continua a entender tudo errado, eu posso nao ter percebido a sua pergunta, e ter respondido a uma coisa quando queria responder a outra.
Como bani ja varios jogadores no forum pensei que voce estivesse falando nisso, ou entendi que estivesse a falar no forum.
Não confunda mais as coisas, porque ja lhe esplicaram em brasileiro, Mahabella, obrigado por ter esplicado em brasileiro porque eu penso que por vezes falo chines.




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)