Ir para o conteúdo


Foto

Mais uma dúvida, agora sobre o brechó

Brechó Equipamentos Donuts

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Dognuck

Dognuck

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
Reputação: 0

Publicado 23 outubro 2012 - 20:57

Depois da minha dúvida sobre expansão de time ''lá vem eu de novo''
Agora é sobre os equipamentos do brechó.


Eu sempre vejo personagens com equipamentos bem.. diferentes, então eu penso:

Será que eu atualizando a loja varias vezes com Donuts, alguma hora aparacerá algum item,
diferente dos abituais?


Agora queria fazer essa pergunta: Se eu atualizar a loja no brechó com Donuts ganho em missões ou em atos heroicos, seria diferente atualizando com Donuts comprados?

Sera que é apenas a minha imaginação?

Descubra isso no próximo comentario..

#2 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 23 outubro 2012 - 20:59

É a mesma coisa (;
Tem como usar a máquina de costura :)

pDPHl.png


#3 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 23 outubro 2012 - 21:01

ahuahuauaha
então, alguns itens são liberados apenas por missões especiais.. outros por cidades que voce libera.. outros por atos heroicos .. outros pelo seu level ..

nao espere encontrar os itens o Eclisz0r (acho que é assim que escreve) em seu brechó :P

indiferente do donuts usado, as mercadorias não dependem disso, mais da sua sorte mesmo eu acho

tem uma lista dos itens do jogo aqui caso queira ver :D

http://en.4m7.de/herozero/

ai tem atos heroicos .. os niveis dos viloes etc e tal

valeu :D
  • João pé de feijão curtiu isto

Imagem publicada


#4 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 23 outubro 2012 - 21:03

Se vc fizer a atualização do brechó, vc terá novas ofertas disponíveis, provavelmente vc achará alguns itens melhores, um pct de mísseis, e tbm poderá concluir alguns atos heróicos, se vc procurar, tem uma de 25 novas ofertas de brechó, tem uma de 50 novas ofertas por dia e uma de 100 novas ofertas, aconselho-te a guardar os 100 donuts e fazer tudo de uma só vez, é mais econômico, enfim.. sua escolha! espero ter ajudado.
Imagem publicada

#5 Dognuck

Dognuck

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
Reputação: 0

Publicado 23 outubro 2012 - 21:24

É a mesma coisa (;
Tem como usar a máquina de costura :)

Eu já estive notando que na máquina de costura, existe muito poucas opções para modificação.

ahuahuauaha
então, alguns itens são liberados apenas por missões especiais.. outros por cidades que voce libera.. outros por atos heroicos .. outros pelo seu level ..

nao espere encontrar os itens o Eclisz0r (acho que é assim que escreve) em seu brechó :P

indiferente do donuts usado, as mercadorias não dependem disso, mais da sua sorte mesmo eu acho

tem uma lista dos itens do jogo aqui caso queira ver :D

http://en.4m7.de/herozero/

ai tem atos heroicos .. os niveis dos viloes etc e tal

valeu :D


Aí está uma coisa que eu não sabia e nem ia saber :lol:
Essa lista de equipamentos é bem útil para quem querer se informar com os equipamentos
Então quer dizer que os atributos dos equipamentos é considerado com a sorte do personagem :o
Já sabia que eu era azarado, mais bem tanto...


Se vc fizer a atualização do brechó, vc terá novas ofertas disponíveis, provavelmente vc achará alguns itens melhores, um pct de mísseis, e tbm poderá concluir alguns atos heróicos, se vc procurar, tem uma de 25 novas ofertas de brechó, tem uma de 50 novas ofertas por dia e uma de 100 novas ofertas, aconselho-te a guardar os 100 donuts e fazer tudo de uma só vez, é mais econômico, enfim.. sua escolha! espero ter ajudado.


Vou fazer isso que mencionou, quem sabe com sorte que não tenho eu consiga algum item bom

Agradeço todas as respostas, e foram bem úteis
espero que ajude algum iniciante ou até mesmo um veterano :P

#6 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 23 outubro 2012 - 21:31

primeiramente eu gelei quando fui pra responder e nao tinha a opção, pensei que tinha sido banido :X ,mas vi que apenas nao estava logado,

então, não é bem assim, os atributos dos itens vão evoluindo conforme voce vai evoluindo seu level ..

por exemplo, agora pode ser que sejam +30 .. +15 .. adicionando quem sabe 40 .. 50 pontos ..

mas conforme vai evoluindo teu lvl eles vão subindo também adicionando 140 .. 300 .. e assim por diante :D
mesma coisa os misseis, as vezes vem vegativo, as vezes não.

se tu é iniciante no jogo, veja o peril da Mahbella, ela é moderadora e na assinatura dela tem uns links de dicas bem legais :D

bom jogo, boa evolução :D

Imagem publicada






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Brechó, Equipamentos, Donuts

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)