Não é nem no jogo, e sim no Fórum

Publicado 26 julho 2013 - 3:04
- Black Sword curtiu isto
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário". Albert Einstein
Publicado 28 julho 2013 - 14:22
Olá caro jogador de Hero zero Enquanto eu jogava tranquilo algo me interrompeu e me incomodou Bastante ... Um rato? Não um rato não e sim um erro de ortografia durante o jogo...
Trata-se deste print
Ligthman
Publicado 30 julho 2013 - 13:25
Olá caro jogador de Hero zero Enquanto eu jogava tranquilo algo me interrompeu e me incomodou Bastante ... Um rato? Não um rato não e sim um erro de ortografia durante o jogo...
Trata-se deste print
O termo BALEEIRO se emprega para o caçador de baleias, o que parece ser o personagem do jogo. Então não me parece ser um erro de ortografia.
- brunotxr curtiu isto
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário". Albert Einstein
Publicado 03 agosto 2013 - 12:23
Hoje eu estava jogando e perdi um duelo e como sempre leio a descrição do duelo e a descrição tava Vencido! Mas eu tinha perdido ele!
Obs: Este erro já aparecia antes da atualização do dia 30/07/2013
Ficheiros anexados
Publicado 08 agosto 2013 - 18:09
Hoje eu estava jogando e perdi um duelo e como sempre leio a descrição do duelo e a descrição tava Vencido! Mas eu tinha perdido ele!
Obs: Este erro já aparecia antes da atualização do dia 30/07/2013
Na verdade aparece VENCIDO! para representar você, ou seja, "você foi VENCIDO!". Isso é normal, e está de acordo com as regras de português.
Publicado 10 agosto 2013 - 22:33
Olá caro jogador do HZ Fiz este topico á proposito de um "Errinho" de ortografia durante meu Belo e Explendido jogo ...
"Enquanto eu navegava nas entranhas da internet eu Encontrei um erro Pertubador de ortografia de Mensagem "
Gostaria que dessem uma olhada Nesta imagem ....
Uma mensagem da Moderação
Obrigado pela sua atenção até a proxima Vlw Flw.
Ligthman
Publicado 14 agosto 2013 - 21:48
Na verdade aparece VENCIDO! para representar você, ou seja, "você foi VENCIDO!". Isso é normal, e está de acordo com as regras de português.
Ok, mas eu acho que a STAFF do Hero Zero leu minha reclamação e pelo jeito arrumo e do jeito que você me falou, agora não aparece Vencido! e sim Você foi vencido!
Publicado 16 setembro 2013 - 11:17
Bom, eu entrei numa pessonagem mulher para ver se eu ganharia o combate e notei que abaixo do nome dela onde fica o título dela estava escrito "Homem do cupcake" senda ela uma mulher
Acho que poderiam diferenciar os títulos entre os sexos.
Publicado 30 novembro 2013 - 14:12
Realmente há muitos erros que devem ser corrigidos, mas eles só acontecem porque esse jogo é de outro pais e muitas vezes isso dificulta a tradução do jogo...
Publicado 28 dezembro 2013 - 17:33
Eu conversando no chat do meu time de boa no BR6 de repente:
o certo não é abandonou?
Publicado 14 janeiro 2014 - 10:44
Então, acredito que poucas pessoas leem a história por traz das missões especiais,
Mas na missão especial liberada no dia 14/01/2014 eu vi muitos erros que, na tradução para o nosso português, acabaram sendo feitos de forma errada.
Seria interessante dar uma olhada nisso ai
Publicado 18 janeiro 2014 - 18:17
No texto da Missão está escrito: "Em um beco escuro você encontra um sujeito sombrio que tenta lhe vender donuts falsificados. Donust falsificados? Isso não é permitido por aqui"
Sim, realmente esta escrito Donust....
É um pequeno erro, mas todo detalhe deixa o jogo melhor!
Teu futuro guarda algo que nem mesmo em seus maiores sonhos, pôde imaginar.
Publicado 22 janeiro 2014 - 22:15
Solução: Você percebe que um pedaço de pizza está lhe encarando... (tirei o ''HÁ''
Ficheiros anexados
Publicado 04 fevereiro 2014 - 9:39
Quando um membro do time abandona o time aparece la no chat que ele abandonou mais o testo la esta errado olhem ss.
http://imageshack.co...8/3038/bwh1.png
Publicado 02 maro 2014 - 2:04
FICOU MEIO MALICIOSO PELA FALTA DA VIRGULA .
Publicado 23 abril 2014 - 18:02
a palavra erada e seus
By
Publicado 03 maio 2014 - 21:40
cosvais não vejo nada de errado está dizendo ataques seus , faz sentido
Team: UoU Chuck Mama /Minha irma : iorde - BR7
EletricRunPortugal - BR7
Peixeira - BR8
Publicado 06 maio 2014 - 19:52
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Erro
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
ERRO NO JOGOComeçado por Santiago br23 , 07 Jun 2022 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Compra De Donuts.....Começado por heroxdw , 14 Nov 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Erro HTML5Começado por Aquaboy , 05 Abr 2020 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Não consigo realizar a compra de DonutsComeçado por zMAUMAU , 29 Nov 2019 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Esqueceram de definir?Começado por Jaumn , 30 Abr 2019 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)