Ir para o conteúdo


Foto

Bons tempos...


  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 † João The Rocker †

† João The Rocker †

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza - Ce
  • Servidor:BR12
  • Personagem:TheDarkGolluM
  • Time:Os Fantasmas Da Ópera
Reputação: 3

Publicado 29 janeiro 2015 - 20:04

Eu fiz esse tópico como alguém que está á muito tempo jogando, e, infelizmente, está acompanhando o "fim" de um jogo incrível...

 

Me lembro como se fosse ontem, a 1º vez em que joguei esse jogo, e posso dizer com certeza: uma mistura de sensações e alegrias entraram em mim, pois eu sabia, sabia, que esse jogo tinha tudo o que precisava pra ser um dos jogos mais fodásticos que alguém poderia conhecer: diversão, duelos, disputas entre Times, a alegria de fazer amizades ( ou a tristeza de fazer algumas inimizades kkkkk ), aqueles "friozinhos na barriga" de tanto esperar as atualizações pra conseguir roupas novas, enfim, muitas coisas. Claro, tudo isso que citei e um pouco mais, ainda existem, mas não com aquela mesma emoção de antes.

 

O que eu quero com esse tópico? Lógico, não é dizer que o jogo acabou, até porque um jogo como esses não acaba assim, facilmente; mas sim, lamentar pelo jogo ter perdido toda aquela mesma emoção de sempre...

 

Mas eu ainda tenho fé, tenho muita FÈ, de que os "velhos tempos" ainda estão por vir, pois enquanto existir pessoas como eu, que são apaixonadas por esse jogo, a Chama Do Hero Zero nunca vai acabar!

 

Um bom jogo á todos! :D  


  • Ralts e Shangai curtem isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)