Ir para o conteúdo


Foto

1.000 Membros "Fórenses"!


  • Entre na sua conta para responder
27 respostas a este tópico

#1 Mahbella

Mahbella

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR1
Reputação: 573

Publicado 29 outubro 2012 - 15:42

Olá heróis e heroínas!

O nosso fórum acabou de atingir a marca de 1.000 usuários registrados e mais de 12 mil tópicos!

Parabéns a todos os usuários que contribuíram para o nosso crescimento, tanto com sugestões, dúvidas, discussões e até mesmo, problemas!

Sabiam que, o jogo Hero Zero, se encontra espalhado em vários países e já possuí mais de 1,7 Milhões de contas registradas? Que coisa louca, digna do General Bombman!

____________


Comemorando esta marca, queria que me dissessem o que gostariam de ver como títulos no fórum! O que sugeriam? De que forma seria distribuída?

Lembrem-se que, títulos só são distribuídos para membros excepcionais que têm ou grande qualidade de postagem, citando aqui, Jukilo e a Fuu, e o nosso velho postador Treze OU têm uma péssima qualidade, como certos membros que vivem no flood, esses, não iremos comentar, pois o cone já os classifica.

Espero ver algumas sugestões complexas! Fiquem à vontade para escrever, estamos no Isso e Aquilo para isso mesmo.

Atenciosamente,
Mahbella
  • DrRickRoll, Fuu e Aracno curtem isto
FAQ: Leia antes de postar: http://forum.br.hero...tar-atualizado/
Imagem publicada
Minha assinatura o leva até ao Suporte!

#2 Jukilo

Jukilo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 347 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:JHBitencourt
  • Time:Brasil Force
Reputação: 167

Publicado 29 outubro 2012 - 15:46

1004 membros \O/
e nós aqui desde o princípio heim.. hahaha

Quanto aos titulos.. eu to de boa na lagoa com o meu.. :D..
Mas acho que deveriam existir mais que os três disponíveis aqui no fórum, e ao invés deles serem por quantidade de posts, serem por quantidade de likes, ai não ia ter neguim floodando pra aumentar status..
  • Cedamor, Jhoolsn e MrMr curtem isto
Spoiler



Imagem publicada

#3 Necromanser

Necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 536 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 185

Publicado 29 outubro 2012 - 15:59

Concordo com o jukilo dar titulos a quem merece. o jogador com mais likes o jogador que faca unicamente posts com conteudo. muito boa ideia

#4 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.921 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.696

Publicado 29 outubro 2012 - 16:03

MUITOS parabéns ao Hero zero.
sempre irei jogar este jogo umas vezes menos umas vezes mais mas estão de parabéns.

Mahbella e Necromanser, Tiraram muito bem as duvidas.
Parabéns aos dois.

Continuemos a dar trabalho ao Necro e a Mah. LoL :)

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#5 Zé23

Zé23

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Zé23
  • Time:MASSACRE
Reputação: 7

Publicado 29 outubro 2012 - 16:07

uhull, parabens a todos, estão colhendo o que plantaram, muito merecido que se diga de passagem.

/,,/
( Zé23--> Like a Ghost Rider)
i, RODHES.

Infelizmente, essa é uma estratégia que os times podem seguir para não combaterem com outro time.

A sua equipa,

Spoiler


#6 Mahbella

Mahbella

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR1
Reputação: 573

Publicado 29 outubro 2012 - 16:11

1004 membros \O/
e nós aqui desde o princípio heim.. hahaha

Quanto aos titulos.. eu to de boa na lagoa com o meu.. :D..
Mas acho que deveriam existir mais que os três disponíveis aqui no fórum, e ao invés deles serem por quantidade de posts, serem por quantidade de likes, ai não ia ter neguim floodando pra aumentar status..


Exatamente, Jukilo.
Os títulos são dados a membros escolhidos a dedo, não existe uma mecanização do sistema, e prefiro que, nem venha a ter. Cabe a nós mesmos atribuir a grandes ajudantes a sua devida recompensa, por mais humilde que seja, que seja pela forma de título então.
FAQ: Leia antes de postar: http://forum.br.hero...tar-atualizado/
Imagem publicada
Minha assinatura o leva até ao Suporte!

#7 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 29 outubro 2012 - 16:30

Humm interessante ideia.

"Puxa Saco" e "Talento excepcional" seriam bons títulos. ;)

Além desses títulos, existem alguns membros que já deveriam ter o título de cone, vejo mts por aí que estão merecendo :P .

abç;
Imagem publicada

#8 HitmanSoul

HitmanSoul

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 0 publicações
Reputação: 0

Publicado 29 outubro 2012 - 17:54

Eu faço parte dos 1000 pra cima .
Imagem publicada

Me Preparando Para Ser o Melhor Hero de TODOS OS TEMPOS !

#9 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 29 outubro 2012 - 18:25

Loooool 1.006 Membros.. qndo eu entrei eram apenas 681.. poow qnto aos titulos dê so aos merecedores! ;)

Spoiler


#10 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 29 outubro 2012 - 18:40

os titulos deveriam ser classificados por nomes de heróis famosos, quanto mais famoso o herói mais post úteis precisaria :)

por ex.

Super Homem - X quantia de post úteis
e aos que floodam .. dar títulos de vilões ..

não consegui me expressar muito bem porque estou no tablet, desculpem os erros de português, depois eu edito, ou algum mod possa editar se captou a mensagem

Imagem publicada


#11 ByChateado

ByChateado

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR2
  • Personagem:ByChateado
  • Time:Anonymous
Reputação: 4

Publicado 29 outubro 2012 - 19:17

Realmente, acho q os títulos devem ser dados por enquanto a quem merece, pelos moderadores, vai chegar uma época que não será mais possível isso, devido ao crescimento do fórum, porém acho que o sistema de títulos nunca deve ser entregue por quantidade de posts ou respostas, para evitar o flood, essa ideia de disponibilizar por avaliação do post é bem legal e acho que funcionaria bem. Dada a opinião... Vlw.

Spoiler


#12 Aracno

Aracno

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 37 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Aracno
Reputação: 7

Publicado 29 outubro 2012 - 19:36

1.006 Membro :o
Em busca de "Mais de 8000" :P
Imagem publicada
  • Stax curtiu isto

#13 Fuu

Fuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 206

Publicado 29 outubro 2012 - 22:00

Humm interessante ideia.

"Puxa Saco" e "Talento excepcional" seriam bons títulos. ;)

Além desses títulos, existem alguns membros que já deveriam ter o título de cone, vejo mts por aí que estão merecendo :P .

abç;


Sinto acidez em suas palavras, Guido-kun. :o

Quanto aos likes... não acho que isso deva ser o fator cem por cento decisivo.
Afinal, é perfeitamente possível existir um conchavo entre seus colegas de time para sempre darem like nos posts uns dos outros. Então, em si mesmo, não é algo tão funcional, caso seja levado a ferro e fogo.

os titulos deveriam ser classificados por nomes de heróis famosos, quanto mais famoso o herói mais post úteis precisaria :)

por ex.

Super Homem - X quantia de post úteis
e aos que floodam .. dar títulos de vilões ..

não consegui me expressar muito bem porque estou no tablet, desculpem os erros de português, depois eu edito, ou algum mod possa editar se captou a mensagem


É uma ideia interessante, até certo modo. Uma vez que o fórum oficial é de um produto que gera lucro, a administração deve ser cautelosa na escolha dos termos, diante do risco de violação de direitos autorais.

Mas pode ser feita uma "analogia", uma referência satírica ou simplesmente honrosa.

Ao invés de Batman, pode colocar "Morcegão". Simples exemplo que pode ser montado conforme a criatividade dos próprios membros do fórum ao estruturarem ideias sobre o assunto.


E, para casos realmente excepcionais e relevantes, podem receber títulos personalizados, únicos, mostra maior do reconhecimento pela atuação no fórum, seja positiva ou negativa. Fora isto, só usar os títulos citados nos parágrafos anteriores. :D
  • Um tal de Guido007 curtiu isto

sfgsZem.png

 

Where do you want to touch?
The lips? The hair? Or ××?

 

Don’t approach me so readily! You foul pigs!
It suits you to kneel!

 


#14 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 31 outubro 2012 - 14:30

Exatamente, Jukilo.
Os títulos são dados a membros escolhidos a dedo, não existe uma mecanização do sistema, e prefiro que, nem venha a ter. Cabe a nós mesmos atribuir a grandes ajudantes a sua devida recompensa, por mais humilde que seja, que seja pela forma de título então.


Os títulos atribuídos para o 13, Jukilo, Fuu, os carinhas lá do flooder e não sei se tem mais algum diferente, estes são escolhidos pela equipe de moderação! ok, entendi!

E os títulos de Newbie, Member, Advanced Member, estes são escolhidos no dedo também ou são modificados sistemicamente?

Caso a resposta seja de que eles são atribuídos automaticamente, na medida em que são aumentados os números de posts, tópicos ou likes desconsiderem a ideia abaixo. Mas, caso todos eles possam ser editados, sem alguma configuração sistemica a ideia a ser proposta pode ser implementada?

Tais atribuições como, Newbie, Member e Advanced Member deveriam ser "retiradas" e "retribuidas" da seguinte forma:

Membro Ativo
Membro Dedicado
Membro Avançado
Membro de Elite

Membro de Honra

Obs.1: Os títulos acima, exclusivamente, Honra, Elite e Avançado deveriam ser melhor analisados antes de serem atribuídos aos
membros do fórum, pois creio que nem sempre número de posts e tópicos justificam um "Advanced Member", por exemplo alguns filhotes de flooders.

Obs.2: Os títulos atribuídos ao 13, Jukilo, Fuu e os carinhas do flooder (falhou-me a memória sobre a existencia de mais algum),
eles continuariam a existir e mais alguns deles deveriam ser ineditamente atribuídos no futuro, porque creio que são exclusivos, são marcas totalmente diferenciadas e devidamente reconhecidas.

A minha relutância é somente em relação aos critérios dos títulos que são atribuídos aos "Advanced's Member's", creio que os títulos de "Newbie" e simplesmente "Member" ainda poderiam continuar, vejo esse inclusos normalmente juntos aos de Membro Ativo, Membro Dedicado, Membro Avançado, Membro de Elite e Membro de Honra.

Tal ideia é válida?

obrigado pela atenção, forte abraço! ;)
Imagem publicada

#15 Germany

Germany

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 203 publicações
  • LocalizaçãoThe Lulz Boat
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Germany
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 411

Publicado 31 outubro 2012 - 14:32

e Rei das SIGNS :P promotions

Spoiler


Dúvidas sobre hackers ? veja o tópico -> PROTEÇÃO


 


#16 Jukilo

Jukilo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 347 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:JHBitencourt
  • Time:Brasil Force
Reputação: 167

Publicado 31 outubro 2012 - 14:49

e Rei das SIGNS :P promotions


Eu possuia o " Mestre das Assinaturas" ;)

A ideia do guido é boa, uma coisa a ser pensada..
Spoiler



Imagem publicada

#17 Germany

Germany

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 203 publicações
  • LocalizaçãoThe Lulz Boat
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Germany
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 411

Publicado 31 outubro 2012 - 14:53

Eu possuia o " Mestre das Assinaturas" ;)

A ideia do guido é boa, uma coisa a ser pensada..


To ligado.

poderia ter uma promoção ou algo do tipo, para nomear outra pessoa.

eu iria ser o primeiro a concorrer kkks

Spoiler


Dúvidas sobre hackers ? veja o tópico -> PROTEÇÃO


 


#18 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 31 outubro 2012 - 15:15

A ideia do guido é boa, uma coisa a ser pensada..

Sim, acredito eu que também é uma ótima ideia :rolleyes:

E "matando 2 coelhos com uma só cajadada"
Já resolveria um impasse apresentado pela Fuu, quanto aos direitos autorais. *-*

É uma ideia interessante, até certo modo. Uma vez que o fórum oficial é de um produto que gera lucro, a administração deve ser cautelosa na escolha dos termos, diante do risco de violação de direitos autorais.



abraços ;)
Imagem publicada

#19 Mahbella

Mahbella

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR1
Reputação: 573

Publicado 31 outubro 2012 - 15:26

Os títulos atribuídos para o 13, Jukilo, Fuu, os carinhas lá do flooder e não sei se tem mais algum diferente, estes são escolhidos pela equipe de moderação! ok, entendi!

E os títulos de Newbie, Member, Advanced Member, estes são escolhidos no dedo também ou são modificados sistemicamente?

Caso a resposta seja de que eles são atribuídos automaticamente, na medida em que são aumentados os números de posts, tópicos ou likes desconsiderem a ideia abaixo. Mas, caso todos eles possam ser editados, sem alguma configuração sistemica a ideia a ser proposta pode ser implementada?

Tais atribuições como, Newbie, Member e Advanced Member deveriam ser "retiradas" e "retribuidas" da seguinte forma:

Membro Ativo
Membro Dedicado
Membro Avançado
Membro de Elite

Membro de Honra

Obs.1: Os títulos acima, exclusivamente, Honra, Elite e Avançado deveriam ser melhor analisados antes de serem atribuídos aos
membros do fórum, pois creio que nem sempre número de posts e tópicos justificam um "Advanced Member", por exemplo alguns filhotes de flooders.

Obs.2: Os títulos atribuídos ao 13, Jukilo, Fuu e os carinhas do flooder (falhou-me a memória sobre a existencia de mais algum),
eles continuariam a existir e mais alguns deles deveriam ser ineditamente atribuídos no futuro, porque creio que são exclusivos, são marcas totalmente diferenciadas e devidamente reconhecidas.

A minha relutância é somente em relação aos critérios dos títulos que são atribuídos aos "Advanced's Member's", creio que os títulos de "Newbie" e simplesmente "Member" ainda poderiam continuar, vejo esse inclusos normalmente juntos aos de Membro Ativo, Membro Dedicado, Membro Avançado, Membro de Elite e Membro de Honra.

Tal ideia é válida?

obrigado pela atenção, forte abraço! ;)



Apenas a administração e neste caso, o "Dono Admin" do fórum que tem acesso a tal lista de configurações. Nós MODs somos limitados a apenas editar o título 1 a 1, o que causaria um grande transtorno se tivessemos que trocar 1 por 1 o título dos membros.

Então guido, temos essa limitação :\
  • Germany curtiu isto
FAQ: Leia antes de postar: http://forum.br.hero...tar-atualizado/
Imagem publicada
Minha assinatura o leva até ao Suporte!

#20 Jukilo

Jukilo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 347 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:JHBitencourt
  • Time:Brasil Force
Reputação: 167

Publicado 31 outubro 2012 - 15:36

Apenas a administração e neste caso, o "Dono Admin" do fórum que tem acesso a tal lista de configurações. Nós MODs somos limitados a apenas editar o título 1 a 1, o que causaria um grande transtorno se tivessemos que trocar 1 por 1 o título dos membros.

Então guido, temos essa limitação :\


Mas se for uma coisa bem planejada, e definitiva, bastaria fazer um projeto e apresentá-lo ao admin do fórum, seja ele o jucelino, regor ou outro..
Creio que ele não se recusaria a alterar isto, ja que necro é mais próximo deles.
Spoiler



Imagem publicada




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)