Ir para o conteúdo


Foto

BR12 - Tópico oficial para discussão

bons dias

  • Entre na sua conta para responder
33 respostas a este tópico

#1 Berunoxxx

Berunoxxx

    Ex-membro da equipe

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 414 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 233

Publicado 15 fevereiro 2015 - 15:51

Queridos Heróis,

 

Nas últimas semanas têm sido feitas várias questões à equipe do fórum e também à equipe de suporte do jogo a respeito do próximo servidor, BR12.

 

Como referimos anteriormente, de momento não temos qualquer tipo de informações sobre o BR12, incluindo possíveis datas de abertura. Quando houverem informações, as mesmas serão amplamente anunciadas no jogo e no fórum.

 

Enquanto tal não acontece, criámos este tópico exclusivo para discussões relacionadas com o BR12.

 

Vão participar no BR12? O que esperam deste servidor? Têm alguma previsão relativamente a presenças neste servidor e eventuais TOPs?

 

Façam os vossos comentários. :)


  • caiodead, SuperNorris, XxFernandaxX e 2 outros curtiram isto

#2 Punto

Punto

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • LocalizaçãoFloripa City
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Punto
  • Time:MASSACRE
Reputação: 16

Publicado 15 fevereiro 2015 - 17:38

Qual a finalidade de ter mais um servidor? 11 ja não são muitos? A cada 3 ou 4 meses será criado outro servidor? A equipe do jogo deveria investir em uma maneira de tornar o jogo mais popular nos servers já existentes, e não sair criando mais servers que irá fazer com que os servers atuais fiquem menos populosos.


  • Shangai e AtrochGamer curtem isto

#3 defensor20

defensor20

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Localizaçãoporto alegre,rs
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ZkDk



Reputação: 5

Publicado 15 fevereiro 2015 - 18:27

Acho q ñ deveria criar novos br´s e sim re-novar os outros q já existem como disse o punto acho q 12 br são muitos acho q ñ deveria ter + de 4 br olha quantas coisas poderia ter no jogo se eles paracem de investir em novos br se fosse investir em algo investiria no diminuimento de preço dos dunots ou inovação em muitas outras coisas ...

 

 

  O jogo poderia ser futuristico poderiam criar novos mapas de missões missões especias tbm muito melhor 4 br já estaria melhor.


  • AtrochGamer curtiu isto

#4 UltimateHero

UltimateHero

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR11
  • Personagem:UltimateHero
  • Time:Academy Obscurion Elite
Reputação: 2

Publicado 16 fevereiro 2015 - 9:13

Concordo com o Punto e com o defensor20, é suficiente ja 11 BR's, não existe a necessidade, isso só seria realmente necessário se os BR's existentes estivessem lotados, como não é o caso, não vejo necessidade no momento de criar outro BR. 

 

E como o defensor20 falou, ao invés de criar novos BR's, poderia se melhorar o jogo.

 

Como: Adicionar novas zonas de missões, uma coisa interessante seria se o fundo que aparece no "Meu Herói" mudasse com o passar dos níveis ou fosse possível comprar novos casas, para aparecer de fundo, com donuts ou moedas. Isso e muita outras coisas que não vou escrever para não ficar um post ENORME.


  • AtrochGamer curtiu isto

#5 lostjdhjjjj

lostjdhjjjj

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Localizaçãocampestre da serra
  • Servidor:BR1
  • Personagem:(conta apagada)
  • Time:nada
Reputação: 4

Publicado 16 fevereiro 2015 - 10:23

Com certeza vou participar do server se qizerem me procurar MirsWhar



#6 defensor20

defensor20

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Localizaçãoporto alegre,rs
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ZkDk



Reputação: 5

Publicado 16 fevereiro 2015 - 19:31

Não vale a pena criar um novo br quando pode evoluir os ja existentes.

 

 

 

            Ai tem gente q vai dizer  o que pode evoluir?

 

          

              O nosso fundo de jogador aos passar de nível como disse o UltimateHero aumentar o numero de moedas nas missões criarem novas areas mudar a aparencia do brechó q já esta ficando enjoado.

 

 

Mas ñ adianta falar os cara não vão ler isso aqui e se ler eles vão plantar isso num novo br.

 

 

Se eles tivessem parado de criar br dps do br4 acho q o jogo poderia estar muito evoluido e com muitas outras pessoas jogando criar novos br`s quando estes q já existen lotaçem mesmo.


  • AtrochGamer curtiu isto

#7 Punto

Punto

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • LocalizaçãoFloripa City
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Punto
  • Time:MASSACRE
Reputação: 16

Publicado 16 fevereiro 2015 - 21:12

É só observar os servidores de outros países. O primeiro servidor, criado um ano antes do Brasileiro, e onde é o mais popular do jogo, o Alemão, hoje tem 9 servers. Se for olhar o de outros países. Inglaterra (2), França (7), Grécia (9), Espanha (4), Portugal (4), Turkia (6), Itália (3), e por aí vai...

 

Como os outros acima citaram, tem muita coisa que pode ser melhorada no jogo, e não é saindo criando servidores que irá manter os atuais jogadores no jogo, ou trazer mais.


  • AtrochGamer curtiu isto

#8 Dmenor1

Dmenor1

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 3

Publicado 16 fevereiro 2015 - 21:20

Novos serves estrangeiros já estão lançando e br12 está proximo 

dia 23 de Fevereiro serã lançados os serves s10 pl13 fr8 e outros dia 23/2



#9 Superboy2

Superboy2

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 1

Publicado 20 fevereiro 2015 - 11:21

eu não vejo necessidade outro servidor  eu acho que melhor trazer novidades novas coisas 


  • AtrochGamer curtiu isto

#10 Rafael_Moura

Rafael_Moura

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 1

Publicado 03 março 2015 - 10:34

O que eu acho sobre os servidores: Primeiro o jogo deve lançar novos servidores sim, primeiro motivo dessa forma ele ganha mais dinheiro e mantem os demais servidores vivos, nos jogos de mmorpg tem uns que chegam a lançar 10 servidores na semana, com o inicio de um novo server gera muito mais dinheiro ao jogo, pois os jogadores novos e os dos antigos servidores que ali estão gastão mais do que gastariam em um server já "desenvolvido".

 

Tendo isso em mente, não adianta ficar reclamando de servidores novos, pois são eles que mantem o jogo ativo, outro ponto, é que somente que com novos servidores aqueles jogadores que conheceram o jogo a pouco tempo vão ter uma chance de entrar em uma briga pelo top, exemplo: o cara conhece o jogo com 4 meses de lançamento do ultimo server, ele joga, gosta do jogo, gasta uma recarga minima e anima, porém com o lançamento de um novo servidor ele vê uma chance de jogar para ser um dos tops do novo servidor, é assim quando sai ele vai e investe mais no jogo do que investiria no servidor que estava...

Eu aguardo ansioso pelo br12 pois vou gastar dinheiro para ficar entre os tops quero meu time top, e acima de tudo quero me divertir com a "corrida pelo ouro" rsrs então que venha novos servidores que venha novos eventos, que venha ligação entre servidores, para eventos que isso e algo bastante legal, dar a chance de competições entre servidores, em fim, apoio totalmente a criação de novos servidores... 

PS: pessoas com a mente pequena que não conseguem ver os benefícios da criação de novos servidores e reclamam como se fosse mudar algo!


  • Shangai curtiu isto

#11 PAULO247

PAULO247

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • Servidor:BR9
  • Time:THE of HERO HOPE
Reputação: 0

Publicado 03 março 2015 - 15:58

por mim nao faria outros serves,ecomo os outros cima disseram deveriam cudar melhor dos outros br e nao sair por ai fasendo mais sem necessidade ;)  ;)



#12 NGXHero

NGXHero

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoMuqui-ES:Brazil
  • Servidor:BR11
  • Personagem:NGXHero
Reputação: 1

Publicado 03 março 2015 - 19:50

Não sou contra nem afavor sobre a criação do novo br mais seria melhor expadir a popularidade dos BRs atuais e isso que eu acho de min opinião se alguem e contra min fala seus mutivos.



#13 CAIQUEtop

CAIQUEtop

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
Reputação: 1

Publicado 04 março 2015 - 22:30

Eu acho que não precissa novo servidor não ! acho melhor vocés arrumar os que já estão ai , coloquem coisas novas , mais chances de ganhar donuts gratís é tals, o servidor alemão tem coisas que eu nunca vi no br !  :unsure: 



#14 Hannibal

Hannibal

    Idiota com boas intenções

  • Banned
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Satanas
Reputação: 6

Publicado 16 março 2015 - 1:25

Galera já abriram servers novos em outras regiões desde do dia 23 do mês passado, e no BR até agora nada, como fica os novos jogadores? to a mais de 5 meses esperando um novo server, nao tem condição de entrar em um server em que nego joga a 2 anos e ta todo mundo TOP



#15 Shangai

Shangai

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 141 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 61

Publicado 17 março 2015 - 12:56

Olá, 

 

Servidor já foi anunciado para dia 24/03, então qual será vossos nickname no BR12? 



#16 karlos10

karlos10

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • LocalizaçãoGoiânia-Goiás-Brasil
  • Servidor:BR16
  • Personagem:karlos10
  • Time:GERMANY
Reputação: 20

Publicado 17 março 2015 - 17:48

Karlos10 como sempre ;)



#17 † João The Rocker †

† João The Rocker †

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza - Ce
  • Servidor:BR12
  • Personagem:TheDarkGolluM
  • Time:Os Fantasmas Da Ópera
Reputação: 3

Publicado 18 março 2015 - 13:47

Gente, qual vai ser o nome do Time e o nome dos Heróis de vocês no Br12?


  • R3N3G4DO curtiu isto

#18 R3N3G4DO

R3N3G4DO

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • Servidor:BR11
  • Personagem:R3N3G4DO
  • Time:Fusion Alliance
Reputação: 2

Publicado 18 março 2015 - 15:43

Olá Meu Nome Será R3N3G4DO
E Eu Quero Ser Membro De Um Time Que Sera Full Ja No Começo.


Venho Aki Dizer Que Irei Jogar o Br12 e Meu Nick Sera R3N3G4DO
E Eu Gostaria de entrar em Um Time Que Ficara Full Na Primeira Semana.
Entao Quem Ja Tem Ctz Que Deixara o Time Full,Diga o Nome Do Time :D

#19 Marcello8888

Marcello8888

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoVarzea grande
  • Servidor:BR10
  • Personagem:Marcello8888
  • Time:GLADIATORS TM
Reputação: 0

Publicado 18 março 2015 - 19:11

O meu vai ser Marcello8888 o mesmo do br 10



#20 menosmenos

menosmenos

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:BR11
  • Personagem:menosmenos
Reputação: 1

Publicado 18 março 2015 - 19:32

  Quando o br12 entra no ar quero ser de um time q fique full logo nas primeiras semanas. 

  Se vc vai criar um time q fique full nas primeiras semanas de deixe seu comentário e me convide para o time. Meu nick vai ser Menosmenos.

 

;)  ;)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)