Ir para o conteúdo


Foto

Alianças e Tratados de paz.

Aliança Alianças Tratado de paz Times Time Equipe Ideia Opinião Complemento Sugestão

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 jhonemetal

jhonemetal

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:zDOGz
  • Time:Beck Legends



Reputação: 62

Publicado 26 março 2015 - 11:44

Olá pessoal! Bom dia a todos!

Como estão? Espero que todos estejam bem, e evoluindo bastante. Haha.

 

Bom, a minha ideia/sugestão é a seguinte:

 

Acho que poderia existir um sistema de alianças entre os times dentro do jogo. 

 

Como deveria funcionar?

Times poderiam se aliar entre si (Como já fazem), mas teria uma opção de firmar essa aliança oficialmente dentro do jogo, tornando assim impossível atacar times aliados.

Isso ajudaria times mais fracos com muitas alianças a não atacarem "sem querer" um time aliado.

Os times aliados deveriam ser exibidos na interface de equipe, sendo visível a todos os heróis.

 

Ah, isso iria facilitar aos times mais fracos e não serviria aos mais fortes!

Claro, os fortes chegam lá por esforço, e os mais fracos também terão de se esforçar da mesma forma.

 

Lembrando que eu sou líder de uma equipe no Br10, e NÃO uso de alianças para beneficiar meu time.

Estamos no Top ranking, sem necessitar isso,

Só acho que é uma boa ideia, e seria útil a quem faz alianças.

E se fosse concretizada, provavelmente eu passaria a usar o sistema.  :P 

 

EDIT: Com base nos comentários de MrCookiePT e Rayearth. Adicionaria que para os times se aliarem teriam que pagar donuts, ambos os times, e haveria um limite de aliados, um ou dois no máximo. Assim os líderes seriam mais cautelosos antes de se aliar a outro time.

 

Deixem seu comentário, opinem, critiquem, complementem, mas não deixem de comentar. Seu comentário é muito importante! xD


Editado por jhonemetal, 01 abril 2015 - 15:43.

  • Rαyeαrth, Loryan e ( MrCookiePT ) curtem isto

cio9WT6.png


Visite a IgniteHill: http://ignitehill.com.br


#2 ( MrCookiePT )

( MrCookiePT )

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR12
  • Personagem:MrCookiePT
  • Time:Legendary <3
Reputação: 3

Publicado 31 março 2015 - 21:19

Ideia Aprovada , Acho Que Seria Uma " Mais Valia Para O Jogo " Mas Deveria Ter Um Custo Para Se Formar Uma Aliança ... Em Donuts ... :)


  • jhonemetal curtiu isto

#3 Rαyeαrth

Rαyeαrth

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR14
Reputação: 18

Publicado 31 março 2015 - 21:56

Eu devo confessar que não gosto muito de "aliados" dentro do jogo. Meus companheiros de time são meus aliados, quem está fora é alvo. Alguns líderes criam aliança com TUDO que se move, é irritante. Acho super normal a gente ter amigos fora do time e até evitar de atacar essas pessoas, mas isso funciona como uma lista pessoal e é bem diferente. 

Eu realmente gostei da sua ideia, mas uma parte de mim não consegue deixar de pensar que algo pode sair errado. Eu imagino o pesadelo de entrar num time e ver que ele tem 10 ou 15 times aliados, ou seja, muitos líderes vão abusar dessa função, e quem vai ser prejudicado são justamente os jogadores mais novos e em times mais fracos, que ficarão a merce de tratados que os impedirão de atacar certos jogadores, limitando seus ganhos diários. 

Em outros jogos as alianças tem propósitos bem definidos, os jogadores se unem (oficialmente) para guerrear, podem partilhar fórum\chat para o melhor entrosamento entre os membros... E aqui não temos nada disso. Basicamente a aliança funcionaria apenas como um bloqueio de ataque, e só. 

Acho que é uma ideia realmente interessante para o jogo e pode ser estudada, mas deveria vir com algum reforço. Porque aliado de nome a gente pode ter quantos quiser atualmente, precisamos de algum complemento, mas precisa ser algo simples de entender e ser implementado. 

Sou a favor de adicionarem a ação de bloquear ataques a aliados, mas que seja limitado a 2 ou 3 aliados. O líder\consultor poderá adicionar novas alianças apenas com pagamento em donuts, limitado a 7 ou 10 aliados no máximo. Para remover alianças também é preciso pagar com donuts. <-- Para que tenham noção do valor e importância de se escolher um aliado, e nesse caso vai existir menos prejuízo para ambas as partes. Estou certa de que se os líderes tiverem que tirar donuts do bolso para adicionar aliados, farão suas escolhas com maior cautela. 



 


  • jhonemetal curtiu isto

Rαyeαrth
sqmfxi.jpg
''O caráter é como uma árvore e a reputação como sua sombra.

A sombra é o que nós pensamos dela; a árvore é a coisa real."


#4 jhonemetal

jhonemetal

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:zDOGz
  • Time:Beck Legends



Reputação: 62

Publicado 01 abril 2015 - 15:11

Muito obrigado pelos comentários! Isso realmente é importante, para que aprimoremos essa ideia e para que chame a atenção do suporte.  :D

 

Tópico editado, e ideia/sugestão aprimorada!


  • Rαyeαrth e Loryan curtem isto

cio9WT6.png


Visite a IgniteHill: http://ignitehill.com.br


#5 SAMUCAOO1

SAMUCAOO1

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 272 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Samucaoo1
  • Time:Revolution force
Reputação: 47

Publicado 20 maio 2015 - 18:36

Outro tópico já foi criado com o mesmo assunto ,http://forum.br.hero.../10289-aliados/
Use a função procurar antes de criar um tópico.
O tópico será fechado.





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Aliança, Alianças, Tratado de paz, Times, Time, Equipe, Ideia, Opinião, Complemento, Sugestão

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)